Comentários em Descobertas da madrugada

AlphaVox

25/01/2018 às 14:58 • Capítulo 3
OAO, CHEGUEIIIII
Enfim, vamos começar do começo sempre *pigarreio*! Essa fic estava nos meus acompanhamentos há muito tempo, mas só agora consegui uma oportunidade de lê-la direitinho e passar aqui e jogar meu típico comentário! Eu andei meio ocupada nesses últimos meses e por isso não consegui vir pro Nyah tanto quanto gostaria, mas estou de volta YAY!
Bom, por isso que eu adoro fics! Tem SEMPRE alguma ideia que ninguém pensou antes e PUM, você acha mais algum detalhe que faz você ficar tipo "MASOQ". Eu nunca pensei nessa (ou nesse, né, ninguém sabe USAUSAUSHA) Frisk como um adolescente problemático, e fiquei surpresa no quanto isso é verdade e muito provável de acontecer. Os horrores que essa criança passou quando menor, o poder incrível que ela tem e os pesadelos que ela está tendo agora não deve ser muito balanceado pela cabeça dele (acho que vou adotar ambos os pronomes aqui porque fica mais fácil mesmo kkkk) e tipo, a pressão que isso dá na cabeça de uma pessoa deve ser difícil de aguentar. 
Quanto ao Sans, apesar de ele ser um dos meus personagens preferidos, eu tenho que falar que ele não é exatamente um monstro "herói" como Undyne ou Toriel. Se você literalmente matar o subsolo inteiro tirando Toriel e Papyrus, Sans simplesmente fala "tá tudo meio legal, eu só não gosto de você porque a Toriel te odeia", mas ele não se importa. Tirando por esses dois personagens, Sans está meio cagando e andando para o que você faz. Enquanto isso, Undyne se sacrifica e pensa em cada monstro que você matou pelo caminho. Tipo, ele não te impede na rota genocida até o final, até só sobrar o Flowey e o Asgore. Ele nem sequer te ataca, só espera. Ele talvez poderia ter salvado os outros, mas nem se deu o trabalho. 
E é verdade, Frisk é julgado o tempo todo, mas todos os monstros tentaram matar ela pelo menos uma vez. A vida é injusta, não é mesmo? 
Pelo menos uma meditação com suquinho de maracujá deve ajudar. E ainda bem que a personagem saiu do emprego, sensação maravilhosa! Espero que a vida realmente melhore para os dois aí, e estarei acompanhando!
Até mais!
AlphaVox


Resposta do Autor [Boss]: Olá! Parece que o ano vêm exigindo muito de todos desde o inicio não é? Eu não sou exceção, por isso também só descobri seu comentário hoje ^.^´, estou realmente feliz de saber que alguém está acompanhando a história, até por que ela irá crescer bastante (lembra que era pra ser uma história com um a três capítulos?... pois é né? 8D) e se tornar algo ainda melhor 0/... só que vai demorar um pouco (muito) especialmente por que não é eu projeto principal, mas não desanime! ela não vai morrer! ò.ó/.
Quanto a situação "adolescente problema" que você citou eu admito que nem lembro de como isso surgiu na minha mente, é difícil pensar em Frisk como uma pessoa com problemas (a cara neutra não ajuda -.-) especialmente se compararmos os seus prováveis problemas não ditos com os de toda uma população monstro e a dolorosa história de Chara e Asriel,  mas até que faz sentido, por que diabos uma criança iria sozinha para um monte amaldiçoado? Alguma coisa deve ter acontecido o.o/
Sans não é um herói, é muito trabalho para um cara preguiçoso como ele, adoro esse esqueleto mas não me iludo (mais) com ele, todo seu julgamento soa mais como uma grande vingança as vezes, não acho que ele esteja errado em detestar Frisk no entanto, as pessoas que ele mais amou morreram em suas mãos afinal nem sei o que eu faria numa situação dessas... Sans ainda vai mostrar seu ponto de vista nessa história, vai demorar um pouco (muito) mas vai aparecer, ansiosa para se ver cara a cara com o esqueleto?
O último capitulo tem me dado uma mistura de realização e dor, estou pensando em reformula-lo, fazer a história andar mais nele aumentar a presença de Flowey e essas coisas, mas a ideia original se mantêm então seria mais um aumento de capitulo que qualquer outra coisa. Fico feliz por ter você acompanhando a história seja paciente e determinada (o) 0/