Comentários em Teoria de Sofia

Dreamer N

19/09/2017 às 17:22 • único
SOCORROOOOO, AMEEEEEEEEEEI ISSO! ♥♥♥
Que perfeita sua ideia, ligar o amor platônico com a teoria da gravidade e afins... Sério, genial. E só quem sente essa tal gravidade sabe o quanto é longo o tempo... MDS, AMEI MUITO, queria comentar algo que presta, mas não sei.
♥♥♥


Resposta do Autor [E S Prado]: Olá 
Há um mistério nas leis da física (para algumas pessoas como Sofia e eu, ela é incompreensível), e existe um completo mistério no amor... Não se sabe o porquê, não se escolhe quando ou quem... O mundo está um caos e quando menos se espera, lá está o amor brotando de maneira inexplicável... É involuntário, é relativo né... 
Eu fico feliz por você ter lido, e muito feliz por seu comentário! Obrigada!


Malk

20/09/2017 às 21:26 • único
Há tempos que não lia uma coisa tão fofa. Pra mim que adoro Yuri e sou professor de Física essa história foi tudo de bom.


Resposta do Autor [E S Prado]: Olá, tudo bom?
Sério?
A difícil missão em ser professor, não é? Eu espero não ter "pecado" em relação as teorias, eu sou de humanas, e às vezes tenho dificuldade com lógica, números e teorias haha
Fico feliz que você tenha gostado da história.
Muito obrigada por ler e comentar ^^
 
Até mais!


lionheart

23/09/2017 às 20:30 • único
Uma história curta, mas tão bem feita. Eu simplesmente fiquei maravilhada lendo, até porque entendo um pouco a Sofia. A explicação das leis da gravidade casou direitinho com toda a situação hahaha. Eu realmente adorei a história, bem escrita.
Abraços ♥ 


Resposta do Autor [E S Prado]: Olá, tudo bom?
Quem é que nunca foi um pouco Sofia, não é? Eu estava um pouco preocupada com a história em relação as leis da física, sou meio Sofia para essas coisas rsrs
Estou muito feliz que tenha gostado da história ♥
 
Obrigada por ler e por seu comentário!
 
Um abraço, e até mais!


victor hugo

03/11/2017 às 18:01 • único
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA!!!!!!!!

O que mais gostou no capítulo?
O ÚLTIMO PARÁGRAFO TODO!!!!

Então, eu lembro de ter colocado a fic nos acompanhamentos lá no começo de outubro, quando tava tendo aquela confusão toda sobre as fics LGBT e você acabou divulgando a sua em um desses posts... Só agora que eu vi você divulgando ela novamente é que eu lembrei disso, aí eu tô aqui agora, então... OI MOÇA, TUDO BEM? (sentiu minha falta qqqq)
Mas enfim, sobre a história.
Eu gostaria de dizer que foi bem legal essa ~ingenuidade~ que a Sofia conseguir passar, justamente por causa desse ser meio que o primeiro amor dela e ela não parecer estar entendendo muito bem ainda como as coisas funcionam :v Tipo ela em física, né :v (ela e mais de 70% da população mundial, porque física não é coisa de Deus não :v :v)
Também achei super legal que o romance entre as duas não chegou a ~engatar~ mesmo, principalmente porque, né, tem toda aquela diferença de idade entre elas e tal, acho que ia ser até meio estranho se isso acabasse acontecendo (principalmente porque ela ainda tá começando nesse ~mundo~, então teria bastante chance de não dar certo e tal :v)
E o título da história é uma referência a "O Mundo de Sofia"? Me lembrou um pouco (acho que por causa do nome, né é.e) :v
ADOREI A SOFIA! ADOREI A PROFESSORA! ADOREI A HISTÓRIA! ADOREI A SUA ESCRITA! CONTINUE ASSIM!!!!!
Nos vemos por aí ♥


Resposta do Autor [E S Prado]: Olá, eu tô ótima e você? (sim já tava com saudades de você haha dessa vez nós invertemos os papéis, não é?)
Sim, a Sofia aqui é bastante ingênua e ainda está tentando entender seus próprios sentimentos, quem é que nunca teve uma paixonite por um professor ou professora? Eu mesma tive vários na época da escola haha
Nem passou pela minha cabeça fazer as duas terem algo, eu como professora nem consigo imaginar, essa parte da minha imaginação é travada completamente! 
O título não é referência a "O mundo de Sofia", foi uma referência aos teóricos de física e matemática, como Lei de Newton, Lei de Kepler, e etc.
Eu gostei de escrever sobre isso, a Sofia e sua teoria sobre o que a mantinha nas aulas de física (porque é um sacrifício assistir essas aulas, eu mesma tinha um sério problema de atenção nessas matérias xD)
A Sofia andou passeando por outras histórias, hoje mesmo escrevi sobre uma Sofia mais velha vivenciando a Teoria do Caos, eu só não sei dizer se seria a mesma Sofia, mas é a Sofia! Se eu sou louca? Uma teoria plausível rs
Mas o que posso fazer se os personagens têm vida própria e não me dão maiores explicações?!
 
Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ♥
 
Nos vemos por aí ;)