Comentários em Simplificação

soulslyt

16/09/2017 às 23:49 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
"E Rose, uma garota, gostava de Dominique, outra garota. Simplificações"

A CHERRY COMO EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ! 
Você pegou um shipp totalmente novo e singular e moldou ele da sua maneira única, tornando o novo EXTREMAMENTE BOM! Não sei pq me surpreendo com isso, já que vc fez a mesma coisa com Alb e Lorc em "memories", mas ainda sim não consigo parar de sorrir com a fofura e a amabilidade que você ousou aqui. AAAAAAAAA CHERRY TE VENERO! 


Miss A

17/09/2017 às 15:12 • Capítulo Único
AMEEEEEEEEEEEEEEEI????????
Eu já havia imaginado a Rose e a Dominique juntas então ter encontrada essa one foi como a realização de um sonho. 
Adoro as duas juntas, seja como amigas ou algo mais ♥
Amei a forma como você escreve e como a Rose narra os detalhes que ela observava em Dominique. Achei tudo muito lindo e tão real ♥
Gostei muito e espero que você poste mais histórias. Já pensou em escrever uma JayRose???????????????? (Desculpa, eu não resisto, sempre tento aliciar as pessoas UAHSUAS)
Bjss ♥


Lost Satellite

18/09/2017 às 18:21 • Capítulo Único
Que coisa mais meiga!
Encontrei sua história aleatoriamente e adorei, que sorte a minha tê-la encontrado. 
Está perfeita! Parabéns!


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Obrigada??? Fico feliz que você tenha gostado do que encontrou, de verdade. ♥ 
Beijos,
Cherry♥


Mack

02/12/2017 às 23:17 • Capítulo Único
Olá♥
Depois de ler aquele plot maravilhoso desse ship que mal conheço e já considero pakas, percebi que ainda não tinha comentado aqui. Se fiquei meio envergonhada? Talvez. Li esse amorzinho em forma de fic durante um casamento e comecei a preparar um review pelas notas do celular, mas não fiquei muito satisfeita com o resultado e deixei para terminar outro dia. Tão procrastinadora quanto Rose Weasley, demorei quase dois meses pra voltar.
Não vou terminar aquele porque estou com preguiça de procurar nas notas, então é tudo de coração e improviso. Perdoe-me por qualquer coisa muito nonsense
Melhor partir logo para o que interessa, não é mesmo?
"[...] e tudo só ficava mais complicado, nunca mais simples, como o nome da matéria sugeria." Ouviu isso? Foi o meu grito de concordância.
Também quis gritar muito quando li esse hino pela primeira vez. E pela segunda. Criatura, você não sabe o quanto eu cai de amores por essa história [ter acabado de ouvir Can't Help Falling In Love♥ durante a dança dos recém-casados pode ter ajudado um pouco].
Girls like girls like xxxx do, nothing new. It is what it is. Simples assim. Com certeza mais simples do que qualquer operação matemática. Queria que outras pessoas também enxergassem dessa maneira.
À bientôt.