Comentários em Estranho

Tay

23/11/2017 às 11:09 • Estranho
Procurei por suas outras originais e me encontrei aqui, em uma história como essa. Sinceramente, quando comecei a ler, não imaginada esse desfecho. Me pegou muito de surpresa e eu fiquei mal quando terminei de ler, tanto pela tragédia na amizade entre os dois ou a atitude imperdoável de um cara que um dia ela tanto amou, tanto porque eu queria mais. Autora, continue escrevendo, sempre. Você tem um dom de fazer isso, fazer querer mais, ler mais, encantar. 
Sobre o Nolan, é isso, realmente a gente não conhece as pessoas, não é? Nem aquelas que a gente pensa conhecer, nem as que a gente ama muito. Fiquei aflita pela Claire, fiquei triste por pensar que algo tão bonito se destruiu e que isso acontece em todos os cantos, toda hora. :(
Mas por fim, achei incrível. Já disse que sou sua fã? Até a próxima! ♥


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Omg, que surpresa boa te encontrar por aqui também. ♥
Pois é, essa one é bem sinistra. Começou de um modo fofo, com os dois personagens ainda crianças, inocentes de tudo, passou pelo período conturbado da adolescência e terminou com a realidade dura da vida adulta. Quando escrevi esse texto, tinha em mente a ideia de que os dois se gostavam, que compartilhavam de um sentimento muito sincero e profundo, mas que com o tempo eles foram se perdendo, se desviando daquele caminho que costumavam trilhar juntos na infância. Isso acontece muito, não é? Nesse caso, porém, o problema foi mais sério, porque por muito pouco não aconteceu algo horrível. Só por ter tentado fazer essa coisa horrível com a Claire, alguém que esteve sempre do lado dele, o Nolan não conseguiu se perdoar, tanto que desapareceu da vida dela. Isso marcou a ambos.
Enfim, que bom que gostou do texto, mesmo tendo essa aura pesada. Fico contente que você tenha lido e compartilhado comigo tua opinião. Tava curiosa pra saber o que um leitor poderia achar dessa one, HAHA. Muito obrigada pela contribuição e pelo carinho.
Beijo!


Eve

21/01/2018 às 20:53 • Estranho
eu to triste.
Eu to tão triste que eu resolvi compartilhar minha tristeza com metade do mundo e agora todo mundo vai ler isso ai.
Mano, você é tipo uma fada, escreve tão bem que enquanto eu estou lendo eu consigo imaginar o cenário, sentir até mesmo cheiros, e isso é realmente uma novidade pra mim.
Me encantei com a sua escrita de um modo que eu não sei mesmo o que eu posso fazer para continuar lendo isso eternamente.
Homens são como ilhas, então talvez as mulheres sejam os oceanos, nunca da pra saber a profundidade que se encontra até você se afogar.
AAAA, você é incrível.
Queria saber o que aconteceu com o Nolan, talvez você escreva uma versão dele? Por favorzinho? HAUSHhDUA.
Enfim, me sinto tão confusa porque em nenhum momento eu esperava um final como esse, que apesar de surpreendedor, tão enigmático.
Adicionada com sucesso a minha lista de favoritos.
Bom/Maravilhoso trabalho♥


Resposta do Autor [Yokichan]: Ahhhh. ♥
Sei que não é bom a gente se alegrar quando outra pessoa fica triste, mas tenho que confessar que essa tua tristeza significa, pra mim, um profundo envolvimento com a narrativa e com as personagens. Um mergulho no texto mesmo. E por isso eu não posso deixar de ficar bem felizinha aqui.
É, esse conto é uma reviravolta total. Começa com esse clima de alegria inocente das crianças, evolui para algo esquisito durante a adolescência e termina com essa solidão das personagens adultas. Triste mesmo. Quando escrevi esse conto, também fiquei bem pensativa e triste imaginando a situação. Mas a ideia me veio tão forte e tão completa que tive que escrevê-la mesmo assim.
Eu fico MUITO contente ao ler todos esses teus comentários e saber desse teu carinho pela minha escrita e pelas minhas histórias. ♥ Termino a noite com um sentimento de gratidão no coração. Eu ontem postei um conto, chama-se "Há duas luas no céu esta noite", e acho que você vai se surpreender e gostar muito, pelo que deu pra sacar dos teus gostos de leitura. Então se quiser conferir, ficarei honrada.
Beijo no coração!