Comentários em Hopeless

BruPotter

10/09/2017 às 08:03 • Prólogo.
Adorei o prólogo!! Tô procuram uma fic interativa a muito tempo!! E eu quero muito poder participar! Posso enviar minha ficha até amanhã?( tô viajando e o lugar onde tô a internet é um pouco ruim..).
Makayla Martins, grifinoria e Miguel Ortega, lufa lufa!
Bjs!!


Resposta do Autor [Lolita]: Olá, ainda tem vagas para ambas as casas, estou aguardando sua ficha! Espero que consiga enviar.
Beijoos


Black Tom Cassidy

10/09/2017 às 12:25 • Prólogo.
adorei a ideia da historia e mandei uma ficha , Angus Grant III , sonserina.
ate mais


Resposta do Autor [Lolita]: Olá, gostei muito da sua ficha! Já foi aceito, bem-vindo a Hopeless.


Cillessen Valdez

10/09/2017 às 16:47 • Prólogo.
Selina Campanella Vitti
Lufa-Lufa
Ps: gostaria de dizer q eu amei a Áquila, ela me assusta um pouco, mas adorei 


Resposta do Autor [Lolita]: Olá, eu adorei a ficha da Selina, ela já está aceita. Bem-vinda a Hopeless!
Fico feliz que tenha gostado da Áquila, espero que esse susto passe com o decorrer da fanfic (ou não, os Malfoy são imprevisíveis kkkk), obrigada pelo review!


Fed DeeLey

10/09/2017 às 17:42 • Prólogo.
Hey!
Então, quero começar dizendo que eu gostei muito da Aquila. Ela é aquela personagem carismática que eu acho (após ter lido as informações dela no tumblr) que irá vai render diversos momentos para a fic. Gosto de personagens como ela ^^ e não vou mentir, Charles é outro personagem que acho que vou gostar bastante ao decorrer da história também. Estou MUITO ansioso para ver como ele se relaciona com Aquila, e também estou curioso em relação aos segredos que eles guardam juntos.
Gostei do fato de ter destacado os conceitos tradicionais e aquelas coisas de linhagem pura entre famílias bruxas que eram muito apreciadas nesta época ^^
Você escreve muito bem, gosto do modo como sabe detalhar as coisas sem deixa-las cansativas, e da maneira como descreve as situações ocorridas de modo que o leitor consiga entender perfeitamente pelo que o personagem está passando e o que está acontecendo. A forma como você mostrou um pouco da personalidade da Aquila aqui também ficou ótimo ^^ Aliás, seu jeito de escrever é meio familiar pra mim, você já fez outras interativas anteriormente?
Bom, meu personagem é o Aron Zhyra, da Corvinal. Espero que goste da ficha. Adorei a organização da ficha e o tumblr da fic ^^ como também a ideia da história.
Até!
Obs.: Ignore os possíveis erros neste comentário.


Resposta do Autor [Lolita]: Olá! Primeiramente, muito obrigada! A Áquila é, na verdade, uma ideia que eu tenho desde os 11 anos de idade e que cresceu comigo, tenho toda a história dela na minha cabeça, mas nunca tinha conseguido passar para o papel de forma que me agradasse, até esses tempos. Fico imensamente feliz que ela tenha te cativado!
Charles, também, é um dos meus personagens favoritos que eu já criei por diversos fatores que acho que irão lhe agradar também, futuramente kkkkk. Eles são um casal bem intenso, já começarei a explorar isso nos próximos capítulos.
Muito obrigada por todos os elogios, de verdade, fico muito feliz! E sim, eu já escrevi algumas, como conversamos nas mensagens, Arden foi a mais famosa kk. Obrigada por ter reconhecido ♥
Eu simplesmente amei o Aron, ele já está aceito, bem-vindo a Hopeless!
 


G V Gomes

11/09/2017 às 09:39 • Prólogo.
Gostei muito da história proposta, existem varias fanfics de Harry Potter, mas nunca vi nada igual. 
Enviei um ficha Søren D'Arc Le Fay, ia colocar ele em outra casa, mas meu orgulho de Sonserino não permitiu. kkk
Aguardo o inicio da história.
Søren D'Arc Le Fay da Sonserina.


Resposta do Autor [Lolita]: Olá, muito obrigada!
Eu adorei a ficha do Søren, principalmente sua ancestralidade e ligação com Morgana, achei incrível! Ele já foi aceito, seja bem-vindo a Hopeless!
 


lms

11/09/2017 às 17:55 • Prólogo.
 
Olá... gostaria de dizer que adorei a proposta de sua estória. Geralmente o foco fica só nos mesmos presonagens e acredito que seja por isso que os "secundarios" me atraem tanto. Bom, queria ressaltar que a sua escrita é ótima e que estarei acompanhando independente da minha ficha ser aceita ou não. Enviarei uma ficha para sonserina. O nome do personagem é : Jonathan Phillipe Evreux de La Marche III. Então, é isso. Bjs bjs
~LMS~


Resposta do Autor [Lolita]: Olá, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado da ideia, espero que o decorrer do enredo te agrade também.
Adorei a ficha do Jonathan, ele já foi aceito! Seja bem-vindo a Hopeless.
Beijos!


Eureka

12/09/2017 às 01:20 • Prólogo.
Olá, nossa fiquei muito feliz em achar uma fic interativa do Harry Potter a ultima que eu participei foi a sua que vocc excluiu kkkkk
Bom... Eu gostei da Aquila quero ver como ela vai agir na guerra e quais vão ser suas decisões.
Eu até pensei em fazer um personagem Lufano mas é a minha casa não tem o que fazer! Fiz ficha par a Sonserina e o nome dela é Lyra Druella Lestrange. Espero ser aceita.
Bjs...


Resposta do Autor [Lolita]: Olá, sério? Qual era? Arden? Bem, fico feliz de te ter novamente em uma das minhas fanfics kkk
Espero que goste também do desenvolvimento da Áquila, ela é uma personagem que eu amo escrever. Como eu disse na mensagem, eu amei sua ficha, a Lyra já está aceita!
Beijoss


Lucas Temen

15/09/2017 às 20:16 • Prólogo.
OLÁ, TURU BOM?
Primeiramente, quero parabenizar a organização dessa fic. Que pessoa mais preocupada com os leitores é essa? Fiquei impressionado, é virginiana, aposto! Hahaha brincadeiras a parte.
Sobre a ideia de focar em personagens que não foram protagonistas, eu amei rude. Sério, além disso, ter a opção de terem relações com os personagens originais e se passar num momento que a história foi contada faz pensar que seu próprio personagem existiu de verdade na saga de Harry Potter, só que não foi contada sua história e essa fic está aqui para fazer isso!
O capítulo: AMEI RUDE DE NOVO! Adoro esses sonserinos filhos da p*, apesar de ser lufa-lufa. Gostei de como retratou os Malfoy e como inseriu Áquila nessa vida familiar. Ela parece... gentil(?) mas vamos ver com o decorrer da fic se essa minha espectativa é real mesmo. Já até criei umas teorias da conspiração aqui e logo que vierem mais personagens vou começar a criar shipps porque sou desses: O LOUCO DOS SHIPPS. Então se prepare para meus shipps loucos rs.
Sobre meu personagem, ESCOLHE ELE VAI FIZ COM TANTO CARINHO. Sério, Franklin foi pensando desde o lançamento da fic até agora e acho a história dele bastante interessante de retratar na fic. Mas cê quem sabe! Vou ler a fic de qualquer jeito ♥ mas lembra disso pfvr pfvr pfvr
Enfim, o comentário ficou meio grandinho, então por hoje é só.
Beijinhos! ♥


Resposta do Autor [Lolita]: Oláaa! Obrigada ♥ e sim, você acertou, virginiana mesmooo! (com ascendente em capricórnio, então só imagina que tem até planilha para essa fanfic kkkk).
Ah, muito obrigada mesmo! Como eu disse a outro leitor, eu tenho essa ideia a muito tempo, muito tempo mesmo, fico feliz de finalmente conseguir desenvolver ela. Eu sou tão ligada a Áquila que, como você disse, sempre tenho a ideia de que ela estava lá, no cantinho dela, apenas sem ser notada pelo Potter durante os livros. 
Ela realmente é gentil.... mas não com todos haha, como diz minha avó, o sangue não falha. Mas há muitas coisas em que se diferencia da família, o que é um ótimo fator para ela.
Eu amoooo shippers! Sinta-se a vontade para cria-lo e até me mandar mensagem sobre suas teorias, amo saber o que os leitores pensam.
Adorei o Franklin, de verdade, ele já está aceito, gostei muito da construção dele e principalmente da sua sugestão na ficha hahah, não acredito que estou repensando meus próprios shippers.
Daqui a pouco tem um novo capítulo, espero que goste!
Beijoss
 


corbuslatine

16/09/2017 às 01:14 • Prólogo.
Heyyy acabei de ler o primeiro capítulo e  ficou sensasional. Adorei sua personagem original a Áquila ela parece mais gentil do que os malfoy são geralmente (ou não ) . Bom , não sei se as fichas ainda estão sendo aceitas mas tentarei mandar uma para a Corvinal. O nome da personagem é Sophie Carol Lewis. Bom, é isso. Acompanharei independente da aceitação da personagem


Resposta do Autor [Lolita]: Oii, muito obrigada! Fico imensamente feliz quando alguém gosta da Áquila, de verdade.
As fichas estão abertas sim, para toda as casas, exceto sonserina. Aguardo sua ficha! Beijoos
 


Huntress

18/09/2017 às 20:35 • Prólogo.
Olarrr!! Gente, começando pela sua organização, eu não conseguiria ser organizada assim nem se eu quisesse MUITO!! Confesso que estou muito animada para essa fic, faz séculos que não vejo nenhuma interativa de Harry Potter que me chame atenção como a sua me chamou. Sua escrita é detalhada na medida perfeita, sem deixar algo chato de ler mas deixando a imaginação fluir na hora de criar a cena, eu estou realmente muito feliz que encontrei você hauhau Tu introduziu a Áquila na história e por um momento realmente parecia que ela sempre fez parte da saga, muito incrível mesmo (aliás amei muito ela)!!!
Enfim, não vou me prolongar muito aqui, minha personagem será June Black, da Lufa-Lufa, eu tô me sentindo extremamente ousada porque geralmente eu faço personagens masculinos, e ela vai ter uma história muito bem pensada e eu tô muito animada mesmo, logo mais eu mando, espero que tu goste do meu nenê ♥
 

See ya ♥


Resposta do Autor [Lolita]: Oláaa, obrigada kkkk, realmente da trabalho às vezes, mas eu gosto muito. 
E muito obrigada, de verdade, eu fico imensamente feliz com esses elogios. Eu criei a Áquila com muito cuidado, muito amor, fico feliz que eu tenha conseguido introduzir assim. 
Já aceitei sua personagem, ela está totalmente aceita, bem-vinda a Hopeless!
Beijoos