Comentários em In memoriam

Mili Hansen

11/09/2017 às 17:46 • Capítulo único
Olha "azideia" da pessoa aqui. A julgar pelo título, pensei que o Kuroro estava morto na fic, e a imagem de capa seria a foto que fica no túmulo, pq olha essa carinha fofa dele! Digna de despedida de um defunto. Morreu alegre (?).
Feliz aniversário seu filho da puta! Eu gosto e não gosto de ti. Mas eu não te odeio, odiar é uma palavra forte e atrai coisa ruim. Inclusive até te dava uns pegas, se vc concordasse. Não acha esse homem um gostoso, Jude? Ainda mais quando tá com o cabelin baixo? 
Ok, ok. Hora de me recompor. Quero saber pq o Kuroro não matou esse véio chato! Não passa de um inseto perto do chefinho. Não gostei desse velho arrogante. Odeeeeeio (aí sim) gente assim, mato esse povo mentalmente na minha cabeça. 
Esse livro aí atraiu minha curiosidade. A princípio, pensei até ser aquele livro de bruxaria da capa preta famosão (esqueci o nome).
O boneco de nev... ops! Olaf tá aqui também - não 'mim' briga.
Mistérios, mistérios... Gostei! Tô com algumas perguntas aaaaaaa mas vou aguardar um pouco!  :) é nois!!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Gente, uma death fic assim seria um péssimo presente de aniversário! xD Você pegou o sentido geral do título, só errou a pessoa a quem ele se aplica. (Sim, quem de fato morreu foi o dono misterioso do caderno.)
Eu acho o Kuroro lindo, gostoso, charmoso, melhor vilão de Hunter x Hunter. Desculpa por isso, Kurapika, mas só disse verdades! Também acho que ele fica especialmente sexy com o seu disfarce de Yorkshin, apesar de as ataduras na testa serem bem estranhas!
Bom, a explicação mais sincera de por que o Kuroro não matou o livreiro é: porque eu não quis. xD Talvez a fanfic fosse mais verossímil se o Kuroro simplesmente roubasse o caderno e pronto, mas eu queria muito escrever uma cena de negociação em que o Aranha usasse olhos Kurutas como moeda de troca. E depois... se o livreiro morresse, quem cuidaria de todos aqueles livros? Deixa o coitado do velho lá, que pelo menos ele cuida direitinho das obras.
*Indo para o próximo review.*