Comentários em Mar

Yris Half

08/09/2017 às 17:38 • Maré Baixa
Gostei! Mas eu sou suspeita a falar. Eu sou sua fã rsrsrs
Só que ainda não deu pra pegar muita coisa. Mas essa relação dos dois parece linda. E eu vou tentar me conter e não desejar que eles fiquem juntos, porque não me parece que eh essa a ideia.
Esperando pelos próximos capítulos aqui o/


Resposta do Autor [Mahii]: Oiii! Foi uma surpresa te ver por aqui, já que eu nem tinha avisado sobre a fic ainda.
Vou tentar não ver um casal nesses dois também, porque eh difícil! Kkk. Mas acho que, tendo em vista a proposta, se torna mais fácil.
Valeu pelo apoio e obrigada por comentar.
até mais!
^3^ Kisus~~
 
 


Isaias

18/09/2017 às 22:35 • Maré Baixa

Empatia. Me vejo no Danilo. E esse amor me lembrou a relação do Pinóquio com o Henrique. Uma amizade e admiração que pode acabar gerando desejos. Não sei se nesse caso chegará a esse ponto, porém é vital a presença de um na vida do outro. Final agridoce? Gostaria de ler 6 capítulos. 


Resposta do Autor [Mahii]: Oie, tudo beleza?
Bom te ver por aqui.
Fico feliz que você conseguiu compreender o Danilo e até se identificar com ele. Realmente é parecido com o Pinóquio e o Henrique, a ideia para MAR surgiu enquanto eu escrevia SMCA. Lá existia um limite do que eu podia explorar, né? Aqui tem uma outra interpretação.
Obrigada por comentar e até mais!
^3^  Kisus~~


Naine

24/09/2017 às 00:05 • Maré Baixa
Olá Mahii! Acho que nunca comentei uma história sua, pois as que li já estavam finalizadas. Gosto demais da suas histórias Brincadeiras e Apenas bons amigos. Essa me chamou atenção pela sinopse e por ser tão diferente das histórias suas que já li. 
Menina, achei incrível a descrição dos sentimentos e das emoções do Danilo. Você conseguiu me fazer praticamente sentir o msm que ele, eu sinto que essa essa suposta distancia que haverá entre os dois vai quebrar o único vínculo que existe entre o Danilo e o mundo. Sei lá, eu senti que ele é tão solitário e que tem uma certa dependência do Renato... Estou tentando não vê-los como casal, mas está difícil! 
Gostei bastante desse capítulo...

Obrigada!   


Resposta do Autor [Mahii]: Oie, tudo beleza?
Fico feliz que essa história tenha te motivado a comentar pela primeira vez.
Os sentimentos do Danilo, que bom que conseguiu se sentir como ele, eu acho que é algo que nem todo mundo consegue, mas tem algo de forte ali não tem? Realmente, o Renato é o único modo de ele interagir com o mundo, e de sentir muitas coisas, uma coisa bem perigosa pra ele.
Valeu pelo apoio!
Até o próximo
^3^  Kisus~~


Naine

28/09/2017 às 18:08 • Refluxo
Oi! Eita que esse capítulo foi bem difícil de ler, bem triste, né!? Eu fiquei pensando o quando deve ser difícil é até mesmo desesperador ser julgado por algo que vc não faz de propósito ou por não ter sentimentos. Imagino o quanto o Danilo foi julgado por não ter ido ver a mãe antes de sua morte. Como se isso não o fizesse sentir nada, o que foi exatamente o contrário. Afinal ele simplesmente desabou ao perceber que é diferente e que sente diferente.  Foi bem triste a descrição de como ele se sente ao chorar por si msm, por ser diferente, por se achar estranho. Mais uma vez era o Renato que estava lá por ele, e imaginar uma separação tão brusca e uma quebra de planos dessa forma é bem sofrido. Eu fiquei bem triste pelo Renato não ter conversado com o Danilo antes, ele simplesmente ignorou oi esqueceu msm os planos?! Não sei... Tb não irei julgar. Mas a parte em que o Danilo joga no lixo as plantas dos aps foi muito triste. É como se tudo o que viveram até ali não tivesse peso ou alguma relevância. Não que o Renato não tenha direito de casar e formar uma família, mas foi como ele lidou com isso que não me agradou. É difícil descrever tudo o que senti ao ler esse capítulo, eu gostei bastante, mas por ser uma história que parece caminhar para um final não muito feliz, eu reluto em ler o próximo. Enfim... Bjus e até o próximo!


Resposta do Autor [Mahii]: Oiii
Tudo bem?
Antes tarde do que nunca, né? Vim aqui te responder, alguém que me deixou bem animada pra escrever.
Realmente, esse capítulo foi bem triste. Na época que sua mãe morreu, as pessoas terem estranhado e criticado o Danilo apenas fez com que ele se fechasse mais ainda pro mundo, uma pena. Mas pelo menos ele ainda tinha alguém, né? O Renato.
O Danilo é alguém bem orgulhoso e racional, uma vez que o Renato apareceu com uma namorada, ele simplesmente entendeu que os planos foram cancelados. Ele se sentiu ferido, e o jeito dele em demonstrar isso foi negar os planos anteriores deles. Provavelmente o Renato tentou conversar, mas o Danilo não quis, disse que estava tudo bem, que aqueles planos não era sérios...
Bom, fico feliz que tenha gostado, apesar de não ser uma história engraçada ou feliz. Eu acho que todos os sentimentos podem ser uma experiência interessante, né? Então não deixe de ler, hehe.
Até mais, mi amore!
^3^  Kisus~~


Miau

02/10/2017 às 00:22 • Refluxo
Até eu fiquei com raiva do Renato. Aaaaaah


Resposta do Autor [Mahii]: É, né? rs.
O Renato sempre quis se casar, e depois ter filhos, é o tipo de pessoa que sonha com essa vida familiar, então ele nunca conseguiu abandonar esse sonho. Apesar de fazer planos com o Danilo, essa não era a sua primeira opção e ele esteve sempre torcendo para no final acabar aparecendo alguém. Ele supôs que o Danilo soubesse disso e esperou que ficasse feliz por ele, infelizmente não aconteceu.
Até mais
^3^  Kisus~~
 


Jessyca L

01/10/2017 às 07:25 • Maré Alta
Parabéns, eu amei ler essa história embora curta mexeu muito comigo ,me trazendo aqueles sentimentos agridoces​  , adoraria ler a continuação se assim vc se decidir.


Miau

02/10/2017 às 01:01 • Maré Alta
Que lindoooooooooooooooo. Quero continuação!! Pfv continha tá tão lindo e triste. Tem que ter final feliz pow.


LadyYuro

04/10/2017 às 11:42 • Maré Alta
: 3
: *


Phieso

04/10/2017 às 20:18 • Maré Alta
"Quase chorei" eu chorei mesmo, pior q nem notei so fui lendo e as lagrimas descendo e dps fiquei tipo: qnd q minha cara ficou td molhada? Mas mesmo chorando curti mt a fic
Qual eh a magia q vc tem p me fazer gostar tanto dos personagens? Amei o danilo S2
 
Na torcida p ter continuação
Beijos :*


Yris Half

19/12/2017 às 18:14 • Maré Alta
Que doloroso... Odeio despedidas, mesmo quando sei que poderei ver a pessoa sempre que quiser...
Eu queria saber o que acontece depois
Ate mais o/