Comentários em O amor é seguro

Cacau

06/09/2017 às 13:01 • Capítulo único - O amor é seguro
SOCORRRRO! Que one-shot lienda. Quando penso na Gamora, não imagino outra pessoa a não ser o Peter Quill que pode "mudá-la" ou melhor, despertar sentimentos que nem mesmo ela sabia que existia. Uma mulher que tem profundas cicatrizes causadas pelo Titã Louco e que o Senhor das Asneiras pode ser/será o único capaz de mudar algumas coisas. Espero que esse romance se desenvolva profundamente em Guardiões da Galáxia 3 ou até mesmo em Guerra Infinita (pq eu aposto minhas fichinhas que ela morrerá) isso seria um baque muito grande na equipe, principalmente no StarLord. Mas, enfim, o romance aqui está honesto e muito bonito. Eu amo/sou esse casal. ♥ Parabéns pela one-shot, autora. ♥


Resposta do Autor [Dani Tsubasa]: OBRIGADA!!!!! *O* Bom... O diretor disse que sim, teremos mais StarMora de agora em diante, mas nem tão cedo um beijo, devido a todos os medos que Gamora ainda precisa dissolver. Falou também que conversou bastante com Zoe sobre isso, pra acontecer no momento certo. Até Guardiões 3 ainda temos Guerra Infinita 1 e Vingadores 4, acho que vai ser a chance e o tempo excelentes pra desenvolver mais a coisa implícita entre eles e Gamora trabalhar o medo que sente. Não acho que ela vá morrer, Nebulosa eu tenho quase certeza, que vai se matar fazendo tudo pra acabar com Thanos. As suspeitas do pessoal tão em Drax, que provavelmente o perderemos na Guerra Infinita. Apesar de também doer, até me conformo, porque ele vai poder ver a família de novo. E essa história que tá se espalhando por aí há vários meses de "equipe junta pela última vez em Guardiões 3" é que eu não tô gostando, existem zilhões de significados possíveis pra isso.
 
Sobre o "Senhor das Asneiras" (xD) mudar Mora. Ele vem fazendo isso já desde o primeiro filme. Como a própria Zoe já disse, Gamora pode matar você, mas ela tem um coração de ouro. Ainda assim fiquei surpresa quando Peter tava apanhando dos Saqueadores e ela gritando pra soltarem ele. Ainda que os dois tenham negado, quando Peter impediu Drax de matá-la na prisão, acho que significou algo SIM pra os dois, especialmente pra ela. Provavelmente foi a primeira vez que alguém mostrou compaixão e preocupação com a vida dela desde que ela conheceu Thanos. E que porcaria terem cortado a cena que tem depois que Peter volta pra nave (quando vai recuperar o walkman)! Essa cena faz você ver muitas outras com outros olhos, porque deixa mais claro que desde o começo do primeiro filme já existe alguma coisa implícita ali. Deves ter ouvido falar, é uma cena que, não sei porque, já que a Milano tem vários cômodos, eles tão trocando o uniforme da prisão por roupas normais, no mesmo lugar. E Peter e Gamora espiam um ao outro enquanto tão se trocando. Até apareceu em um dos trailers.
 
Nossa!! Me empolguei demais escrevendo. kkkkkkk xD Pirando aqui pra ver mais StarMora nos próximos filmes. Obrigada por comentar!! =D ♥ ♥ ♥


kamiliinha

13/09/2017 às 16:47 • Capítulo único - O amor é seguro
amei


Shiva

01/01/2018 às 17:39 • Capítulo único - O amor é seguro
Amei ♥ você arrasa mt! O OTP n poderia estar em mãos melhores! Ja vou ler as outras :3
Ps: Vi em outra fic sua q vc planeja escrever uma long Bruce/Selina e vim implorar pra vc escrever mesmo, meu sonho é ler uma fic longa deles escrita por vc, haha 
Amei td :3


Resposta do Autor [Dani Tsubasa]: OBRIGADA!!!!!!! *---------------------*
 
SiM!! 8D Já tem 2 caps prontos, mas quero fazer pelo menos mais uns 2 pra começar a postar e terminar as postagens de Guardiões e Rogue One no AO3.
Obrigada por comentar e Feliz Ano Novo!!!! *O*/ ♥ ♥ ♥


Lexie Marques

28/04/2018 às 22:05 • Capítulo único - O amor é seguro
amei
muito bom


Lyllomyh

29/07/2018 às 17:45 • Capítulo único - O amor é seguro
Vim aqui ler essa história maravilhosa de novo.
Deve ser a centésima vez que leio essa história de tão Boa, Mas eu não podeia comentar pois não tinha conta aqui no Nyah.
Na fanfic "My love, my life,my lady" você me disse que tinha varias outras ideias para à história mas não cabia tudo em uma só fanfic, acho que você podia fazer outras fanfics com as idéias que você teve para ela mesmo que não tenha exatamente uma conexão com as outras histórias que você já fez, como essa que é um caminho alternativo para para " dance comigo " ou como "Father and son" que também não tem uma exata conexão com as outras histórias.
Eu amaria ler mais histórias do Peter e da Gamora suas, mesmo de não tivesem nada a ver com as outras
Sou sua fã Bjsss ❤❤


Resposta do Autor [Dani Tsubasa]: *O* ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Como eu disse em outro comentário, já tô fazendo outra. Vou deixar em aberto se a próxima tem conexão com as últimas, porque acho que Starmora não merece sofrer tanto. xD Vocês decidem se querem fazer a conexão ou não.
Obrigada por comentar novamente!! *--------*