Comentários em The empty man

Siaht

04/09/2017 às 04:27 • the empty man
Olá, tudo bem com você?
Olha, eu realmente amei isso! Acho que nunca havia lido nada sobre o Lucius e, para ser sincera, nunca nem havia pensado muito sobre o personagem, mas gostei muito do que você escreveu e de como isso me fez parar, pela primeira vez, e refletir um pouco sobre o Malfoy e o vazio de sua existência que só era preenchido por três coisas (provavelmente quatro depois que o Draco nasceu). Além disso, o texto está muito bem escrito e as citações bem colocadas. 
Amei mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís
 


Resposta do Autor [Seren]: Oi, tudo sim, e antes de mais nada muito obrigada por comentar ♥
confesso que também nunca reparei muito no Lucius e sendo bem sincera até hoje e mesmo depois de escrever e pensar mais sobre ele ainda não o acho um personagem tãooo interessante assim, mas né, é sempre legal sair da zona de conforto e escrever sobre algo ou alguém que você não está acostumada. E fico bem feliz de ver que mais alguém gostou do que eu escrevi mesmo não dominando completamente a personagem. Fico feliz também pelo elogio em relação as citações. Amo textos com citações assim e essa em particular é uma das minhas favoritas hahahaha
novamente, obrigada por comentar.
 
L.


themuggleriddle

08/09/2017 às 15:49 • the empty man
Sei que já comentei via chat do twitter, mas vou comentar de novo porque sim... eu adorei seu Lucius? Não extravagante como o Brax e nem malvadão da porra toda como o Voldemort. Ele ta ali porque a vida dele ta uma merda e não tem mais nada pra fazer, as pessoas esperam isso dele e lá foi ele. Ele é bom nisso, ele acha algo pelo qual se dedicar.
Lá vou eu meter lenha na fogueira... Como ficaria esse Lucius apático quando a gente coloca o fator família no meio? Digo, Cissy e Draco.
 
 


Resposta do Autor [Seren]: Já faz 84 anos...
Mas quem é vivo sempre aparece e cá estou eu pra dizer que vossa senhoria pode comentar quantas vezes quiser em todas as redes sociais possíveis ta bom? ta bom.
Eu nunca parei pra pensar no Lucius (te disse isso quando postei essa história) mas sei lá, gostei da forma que ele ficou nessa fanfic, realmente meio no muro né, meio neutro e até mesmo perdido, talvez controlado demais? Não sei, fica a cabo da interpretação de cada um.
Como ele ficaria? Preocupado, com medo de perder algo que o faz sentir mais vivo. Talvez nem mais vivo, talvez o buraco nele seja profundo demais pra isso, mas se sentir melhor. Narcissa é muito iluminada (pelo menos eu imagino ela assim) e seria um contraste com ele, o puxando, forçando a sentir algo. Acho, sinceramente, que o Draco não afetou tanto ele quanto ela o fez. Acho que ele aguentaria perder o Draco mas não perder a Narcissa (ou só ficaria mal depois de perder o filho)(isso dá uma boa discussão e essa resposta vai ficar longa demais)
Anyway, thanks, pelo comentário ♥


Audra

26/11/2017 às 01:43 • the empty man
O que acha que precisa ser melhorado?
Não há nada que eu possa apontar, na verdade, tenho que parabenizar você. Não notei aqueles errinhos de acentuação que podem mudar o tempo verbal, então você merece todas as congratulações possíveis.

O que mais gostou no capítulo?
"[...] Não era bom, mas também não achava que era mau. Era um sobrevivente [...]", isso, meus amigos, é Lucius Malfoy.

Como você OUSA elogiar o que escrevo depois de ter escrito uma OBRA DE ARTE dessas? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa ♥ 
Tô apaixonada. Tô arrepiada. Você conseguiu descrever exatamente a essência do Lucius nessa história. Deu pra sentir o personagem como se fosse ele mesmo contando como tudo acontecera, como ele se sente, como ele é. E o ritmo da história? Uma das coisas que eu mais AMO nos seus textos é o ritmo como você escreve. Ai nem sei mais o que dizer. Você escreve naturalmente bem, mas você evoluiu MUITO na escrita desde que resolveu repostar Inlustris. Tô tão feliz por você ♥ ♥ ♥
 
A.


Resposta do Autor [Seren]: (vergonha da pessoa que ainda não comentou na sua fanfic mas LETS GO)
Tudo bom?
Antes de mais nada, eu achei um erro hahaha (usei o porque errado, mas seguimos em frente) e então vamos aos agradecimentos.
Obrigada por elogiar a parte gramatical do texto, vindo de você isso é muito satisfatório.
Obrigada por elogiar o ritmo por motivos de EU ME PREOCUPO MUITO COM ISSO e fico muito feliz que tenha funcionado do jeito que eu queria e imaginei.
Enfim, eu nunca sei responder seus comentários a altura do que eles são porque né, você é foda, sua escrita também, juntas nós vamos dominar o nyah MUAHAAAAA (mentira)(mas se você quiser eu quero rs)
AH, e obrigada pelo elogio em relação a escrita ter evoluído, sério, eu fiquei muito feliz aaaaa ♥ ♥ ♥