Comentários em Fidelidade

Mili Hansen

07/09/2017 às 16:49 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Essa frase aqui → "Nascera frio e morreu gelado"

Caramba, isso foi certeiro. 
Quando alguém me perguntar o que acho do Pouf, vou responder assim de agora em diante. Tô autorizada a usar a frase? 
Mas veja bem, se eu não gostava da Pitou e fiquei confusa sobre o que sentia por ela, pelo Kurapika de asas (na vdd, só acho parecido pelo cabelin e olhe lá!) eu tenho a certeza que TETESTO. Puta bicho irritante do caralho! E sim, por increça que parível, senti dó quando bateu as botas, mas isso não anulou minha opinião acerca desse chato do caralho. Já foi tarde.
O único dos três que curti MESMO e respondo sem nem pensar, é o Youpi (inclusive dá um ótimo nome pra um bichinho de estimação!). Aí, hein, Jude, falando nele, reparei que agora os guardas têm fanfics só deles. Interessante. Pretende fazer uma do Meruem também futuramente? :)


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Mili! x3
Pode usar a frase, sim! Aproveita e indica minha fic. :v *hehe, brincadeirinha, brincadeirinha*
Concordo com você quanto ao Pouf. Não só quanto à parte do cabelo, mas quanto a todo o resto. Ele foi o mais detestável e irritante dos guardas reais. No fundo, estava sendo egoísta. Fazia o que ele julgava melhor, sem levar em conta os sentimentos do Rei. Não que o Meruem também não tenha sido super egoísta... Mas, de qualquer forma, existe algo de impactante na morte do Pouf. Ele, que queria tanto, tanto cumprir bem o seu papel, acabou sozinho no meio do nada. (O jargão "velho, sozinho, acabado", de um filme antigo de Peter Pan veio à minha mente agora!)
Sobre sua pergunta: eu pretendo escrever uma Meruem x Komugi no futuro, mas não uma focada nos momentos finais deles, porque já escrevi uma drabble assim e, no fim das contas, o Nyah e o Social estão atolados de fics com essa premissa. Também pretendo escrever uma ficlet para a Rainha porque, porque ela merece, oras! u.u Mas não tenho intenção de escrever algo focado apenas no Meruem. Bom, eu não tinha intenção... Agora que você falou, está começando a dar vontade de botar a ideia no papel. xD
Beijos! :**