Comentários em Devoção

wake up

03/09/2017 às 18:32 • Capítulo único
Essa é a primeira vez que leio algo relacionado aos pensamentos da Pitou e preciso admitir, guria, tu arrasou demais. Tu transmitiu certinho toda a devoção da personagem pelo rei e sua trajetória pelo anime, é muito difícil ver alguém que consiga entender a situação dela e os motivos que fizeram ela fazer o que fez.
 
Adorei ♥
 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, wake up!
Puxa, muito obrigada por suas palavras! x3 Apesar de todas as atrocidades que ela cometeu, alguma coisa na Pitou me cativa. Sua devoção ao Rei. Sua disposição para se sacrificar em prol da segurança dele. A forma como ela protegeu a Komugi com o próprio corpo porque sabia que a jogadora de gungi era importante para o Meruem... No final, acho que até fiquei um pouco chateada com o Gon por tê-la matado. Mas, ao mesmo tempo, acredito que o arco teve um desfecho interessante. A Pitou teria sido abandonada pelo Rei de qualquer forma quando ele descobrisse que estava morrendo... Curioso como o Meruem conseguiu deixar seus guardas reais de lado depois de tudo que estes fizeram por ele.
Beijos! :**


Mili Hansen

07/09/2017 às 16:33 • Capítulo único
AAAAAAAAA
Esse assunto ainda é complexo pra mim HAUAHAUEU não vou pensar mt não pq é feriado e tô na folga, e se eu pensar demais, vou te mandar uma Bíblia em vez do comentário kkk
Caraaaa... bateu um certo nervosismo lendo esse capítulo, porque a cada parágrafo que lia, cenas do anime vieram à minha mente. Tô "arrupiada"!
Pra falar a verdade, eu nem gosto da Pitou. Eu tinha tudo pra gostar, eu amo tudo que tem gato no meio (seria um bom início lol). Mas entendo também que a Pitou cumpriu o seu papel, fazendo jus ao título da fic, btw. Todos os guardas foram fiéis ao seu modo, mas acho que dentre eles, a Pitou foi quem mais me impressionou. Chegando quase no fim do arco, eu já não sabia o que sentia por ela, aquele foi um momento em que fiquei um pouco confusa. Doidera, né? Eu sei.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Mili! :D
Esta one me traz alguns feels. A Pitou protegendo a Komugi... implorando ao Gon para lhe dar mais tempo para curá-la... Pensei em tudo isso enquanto escrevia. E inventei algumas coisas novas também, porque fanfic é para isso mesmo, né, non?
Somos duas amantes de gatos! São animais tão incríveis, tão soberbos, tão cheios de graça... Já eu gostei da Pitou desde o começo, mas consigo entender por que nem todos os fãs foram com o focinho dela. Acho que concordamos quanto à conclusão: a fidelidade da Pitou é impressionante. Ela só parou de lutar depois de o Gon dizimá-la por completo! Ah, Meruem... como pôde abandonar uma guarda tão devota?!
Beijos! :**


Ariane Munhoz

30/11/2017 às 08:31 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
A abordagem no ponto de vista instintivo de Pitou

Pitou é uma das personagens mais interessantes dessa saga, a meu ver. Eu adoro personagens instintivos, que a princípio parecem ser apenas vazios, mas que na verdade são cheios de conteúdo quando você explora mais a fundo. 
Confesso que quando conheci ela, fiquei em frenesi e a odiei, porque, bom, eu adorava Kaito. Mas vida que segue, ne. 
Eu adorava esse lado meio obsessivo, meio cheio de devoção que ela sempre teve para com o Rei e essa caça com Gon. 
Muito bem abordada a personalidade dela com o toque materno de quem protege sua cria. Parabéns por mais um ótimo trabalho, Ju!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá de novo! :D
A Pitou divide opiniões entre os fãs, não é mesmo? Estava conversando isso com um colega outro dia. Pitou conquistou a raiva de muita gente simplesmente por ter matado o Kaito. Apesar disso, eu gostei muito dela e de seu jeitinho meio brincalhão. Meu fraco por gatos deve ter contribuído também. Aliás, já que estamos falando da Pitou e do Kaito, uma vez eu li uma oneshot bem interessante dos dois aqui no Nyah. "Only you". Não lembro o nome da autora, mas era uma boa fanfic. Deixo aqui a indicação.
Obrigada mais uma vez por seus lindos elogios. ♥
Beijos! :**