RomanticGirl

31/10/2017 às 01:02 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.2
Que capítulo maravilhosooo! Adorei tudo nele, menos a briga da Mal e da Evie kakakakaka 
Adorei principalmente quando a Audrey tenta falar com o Ben e a Mal responde por ele, dei muita risada. 
Amei ver como o Jay defende os amigos, eu amo muito esse lado dele. Me identifiquei com o Carlos quando ele fala que se sente "inferior", mas tô trabalhando nisso e graças a Deus tô tendo progresso! 
Quero mais cenas Malen ♥
Até o próximo, bjs de Néctar!


MelEverwoodMalfoy

26/11/2017 às 01:13 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.2
O que mais gostou no capítulo?
amei

.


Brigadeiro

05/12/2017 às 13:36 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.2
MIGA,  SUA LOUCA, DESCULPA A DEMORA!
Eu tava em período de prova regimental, e com três relatórios para entregar. Eu li o capitulo, mas se não for pra fazer comentário decente eu nem faço! Então decidi esperar até eu ter tempo para escrever o review aqui. Ainda nem li o próximo, não queria ler sem ter deixado o review nesse primeiro.
 
Bom, primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, SUA LINDA! 19 aninhos, ein? Tá só começando a grande aventura que é viver, aproveita bem! O mundo precisava de mais escritoras maravilhosas como você nascendo por ai. Parabéns!
 
Agora vamos ao capítulo! Gente o que foi isso? Que maravilhoso foi ler o dia a dia deles na escola desse jeito, tanto as cenas extras quanto as cenas do filme... Eu surto muito com essa história, sério! É a minha história favorita em todo o Nyah! Agora, e isso tudo se deve a você e a como você descreve tudo maravilhosamente tão bem. Eu vou repetir isso em todo review, o quanto a maneira como você escreve e tudo acrescenta, dá uma vida a mais aos personagens, torna tudo mais vivo, mais emocionante, e como você envolve tudo tão bem com a personalidade e a essência deles... É fantástico! Foi um capitulo genial, toda a rotina deles e tudo o mais, eu amei. E amei ainda mais que a cada cena nós ficamos mais perto da cena do biscoito. E ainda mais da cena do lago! Ai, ai. O comentário da Mal “eu to ouvindo vocês falando mal de mim” haha, eu sou apaixonada por como você capta a essência de cada personagem em cada fala, em cada momento. Enriquece demais a minha imaginação e o meu amor por essa história.
 
O quããão fofo foi a Evie pensando em Doug no meio da aula e sorrindo? “Por que você está sorrindo?” “Por nada”. Fantástico! Gente, Evie e Doug são o Ship supremo dos Ships. De todas as sagas/series/filmes que eu amo, eles são o meu casal preferido de todos.  E Mal e Ben veem logo atrás. A Dona Mal não lembra o nome do Doug, mas lembra direitinho o do Principe neh, safadinha? Amo a interação deles, também. Sem comentário também para tudo o que você evidencia sem deixar explicito, apenas com comentários sutis, como a força da amizade de Mal e Evie.  A Mal pensando “Ela esta escondendo alguma coisa” e a Evie dizendo “Mas você conversou com o príncipe , não foi?” evidencia o quanto elas conhecem bem  uma a outra, mesmo com pouco tempo de amizade. Eu amo isso nelas, amo de paixão. Isso me diz o quanto não é o tempo que dita a força de uma amizade, mas sim o laço que se criou. Palmas para elas.
 
Os VK’S na escola representam minha vida haha. Quando “evitaram contato visual para não serem escolhidos” QUEM NUNCA? Eu estou fascinada por ver eles nessa rotina de uma maneira tão divertida. Não sei o que foi mais legal em todo o capitulo, ler a cenas originais do filme ou as cenas extras. Para mim, essa fanfic já virou Canon, entrou oficialmente pro enredo original da história. Quando eu assisto o filme, agora, eu imagino eles pensando exatamente o que você escreve, e imagino todas as cenas extras acontecendo fora das telas. Na minha mente, foi exatamente assim e ponto final. Serio, a Disney deveria te contratar para trabalhar com o Kenny Ortega no roteiro de Descendentes 3. Real.
 
Depois de Descendentes 2 eu nunca mais consegui assistir a cena da Jane entrando na sala sem pensar: quem vê a Jane assustada com os VK’s desse jeito nem imagina que ela ia se apaixonar por um deles. Acho a Jane e o Carlos extremamente fofos também, pena que eles ainda vão demorar pra se desenrolarem. E a Evie observando a janela e pensando quem deles seria seu príncipe encantado. Oh, Evie bobinha. Sua mãe estava certa, você é uma princesa destinada a um príncipe, mas o seu príncipe já chegou. E a Mal não dorme no ponto, meeeesmo. Mal bateu os olhos na Jane e o plano já estava em andamento.
 
E gente do céu, tem como uma briga ser fofa? Por que essa foi! Talvez porque eu goste do passado delas e ame a historia de como elas ficaram amigas, eu gosto muito quando você acrescenta comentários e indicações sutis sobre isso, como quando a Evie pensava no tempo em que ficou trancada, nos primeiros capitulos. Gosto muito dessas lembranças, elas relevam muito mais de quem elas são e do que viveram para serem quem são hoje. Foi pesado a indireta da Evie, “Igual a nossa quando você quase me matou?”, mas gostei de como mostra que ela não é só um capacho da Mal, que elas verdadeiramente mudaram essa inimizade.  Acho incrível o coração de Evie de amar a Mal quando foi por culpa dela que a pobrezinha passou anos trancada. E ainda mais o arrependimento da Mal, em se sentir Mal ao pensar que quase machucou sua melhor amiga. O desenvolvimento da amizade dessas duas é algo muito interessante. Foi bonito ver a mal arrependida. De fato, ninguém mais faria tanto por ela quanto a Evie. Amei o “confio em você. Sempre”. Uma declaração dessas para a Mal não é algo fácil, e também indica o laço entre as duas.
 
Tadinho do Carlos, eu gosto tanto dele. Ele é inofensivo fisicamente, mas sua mente é mais afiada que a de todos. Foi ele quem abriu o buraco na barreira. Mas isso foi bom em Auradon, acho que ele foi o primeiro a se adaptar. Espero ver ele encontrando mesmo o seu lugar. Eu gosto muito de uma cena no final do filme, antes da coroação, onde mostra cada um deles olhando nostalgicamente para o que os ligou a Auradon. Carlos aparece acariciando o Dude, Jay olhando para o troféu do jogo e a Evie sorrindo para sua prova com a nota boa, antes de aparecer a Mal chorando fazendo o bolinho pra quebrar o feitiço do Ben. É um longo processo para todos eles, mas eu sei que não tem ninguém que fará um trabalho melhor ao mostrar esse desenvolvimento deles do que você. Ah, eu também amei o Jay cuidando dele. Eles realmente são uma família.
 
 Agora para o mundo um instante pra eu comentar o quanto eu morri com a Mal lendo e respondendo as mensagens da Audrey hahahaha! Eu sabia, sabia, sabia, que ela ter ficado com o telefone dele ia render ótimas cenas! Mal é a minha nova heroína! E eu preciso mesmo dizer: estou permanentemente afetada por Mal vendo as fotos dele no celular. E ainda mais por você ter colocado as fotos para vermos! E ele ter fotos dela, tiradas escondida, o quão apaixonante pode ser isso?
 
O mais interessante de ler os pensamentos dele é ver tudo o que se passa. Não é difícil notar que a Mal tem tendência a ser boa e justa quando se trata de seus amigos. Ela se sentindo mal pela briga com a Evie me lembrou a cena do jogo, quando ela diz pra amiga que ela é inteligente e sabe fazer um monte de coisas e não precisa de um príncipe. Aaaah eu achei outra curiosidade muito legal nas minhas andanças e pesquisas nas paginas alheias de Descendentes: quando Mal estava tentando fazer algo maligno, por pior que fosse, ela nunca considerou tirar a vida de alguém. Provavelmente você já sabe disso també, mas quando eu li isso achei tão legal! Eu ainda preciso comentar todas as novidades que você me respondeu no último review, deixa pro final.
 
Continuando... Eu ri demais com o Jay tendo roubado aquele monte de celulares haha. Provavelmente o do Chad está no meio, porque eu me lembro de ele contando pra Evie, no filme, que não achava o celular dele. Agora deixa eu adivinhaaaar e dizer que a cena da Evie que você estava querendo postar faz tempo foi a dela entrando no refeitório, não foi? Porque eu elegi isso como minha cena favorita do capitulo! (Isso, e a briga com a Mal). Toda confiante, segura de si, arrasando corações só com o olhar e já fazendo casais brigarem. Ainda bem que Doug não estava ali, ou teria morrido do coração. Eu amo essa garota! Consegui imaginar exatamenteee a maneira como ela sentou na mesa, isso foi totalmente tão Evie! Lanan, eu te amo!
 
Evie e Jay são lindos juntos, mas eu não consigo shipar eles como muita gente faz. Eles são lindos como amigos, irmãos. Gosto do modo como ele a protege. O filme não mostra, mas você super tem que fazer uma cena do Jay ameaçando o Doug quando ele e a Evie ficarem juntos, começarem a se envolver, poooor favor! Mano, eu amo totalmente todos os detalhes que você coloca nessa história, desde a Evie amando o aplicativo de fotos, até as demais aulas e como eles se comportam nelas. Eu gostei muito do sobrenome do Jay! Bahrain! De onde você o tirou?
Também gostei muito muito de como ficou o nome completa da Evie. Evie Queen Hild. Você é um gênio! Aparentemente Primavera não é a favor da proclamação do príncipe como a fada madrinha é. Isso ainda vai render, não? Jay e Evie peitando a professora também foi épico. Gostei do Jay jogando na cara deles como era a vida na Ilha. Esses dois também são uma dupla e tanto, tocando o terror na classe e saindo como rei e rainha da baderna.  Eles são tão eles! Melhor aula ever. Eu tô curiosa pra ver como vai ser a transformação e adaptação deles em Auradon. Quando Descendentes 2 começa já dá pra perceber o quanto eles mudaram, o quanto eles amadureceram, eles não são mais os mesmos ao final dessa aventura. Acredito que até o final dessa história você ainda vai me fazer chorar, Lanan, garanto.
 
Eu queria muito ter visto a  Mal jogando a calculadora no professor hahaha Quem nunca quis tacar uma calculadora no professor de matemática? Como eu disse, Mal é minha nova heroína. E ela é tão cínica! “Qualquer um pode ter jogado o objeto contra ele”. Ai gente, que fofura a Evie não ter ficado com ninguém, porque gostou demais da companhia do Doug. Sério, eu fico sorrindo que nem uma boba lendo os momentos em que ela pensa nele, em como ela apreendeu cada detalhe dele e como ele mexeu com ela. Afinal, como ela diz na musica: “I never got no love”. E ver Doug a olhando com tanto afeto e carinho dele ter ficado gravado nela.  Tô tão ansiosa pra cena do sorvete!
 
Foi o final perfeito para o capitulo. Nem dá pra descrever as emoções que você me fez sentir com ele. Eu fico muuuuito feliz por ver sua maturidade e seu domínio sobre o desenvolvimento da história. Realmente, é tudo novo para eles e toda mudança envolve confrontos e guerras internas, gosto de saber que você vai levar isso em consideração. Você é incrível, Lanan, já falei isso? Melhor escritora, ever. Obrigada por tanta dedicação, e por tanto empenho em nos trazer uma história tão preciosa assim.
Agooooooooooora, preciso mesmo comentar sobre a sua resposta no meu ultimo review. Vou tentar resumir: 1. Sim, Lifehouse é vida.
2. Super curiosa com o Peter, já quero.
3. Louca pra ver o surto do Kyle também.
4. Do Jay e Aziz antes do treino tbm.
5. MENINA QUE SPOILER FOI ESSE SOBRE DRAGÕES, VOCÊ É MARAVILHOSA.
6. Spoilers, spoilers por toda a parte, como eu os amo! Manda mais haha
7. Nem fiquei surpresa de você já saber sobre o sobrenome da rainha, é que eu fiquei tão empolgada que tive que te falar. Mas eu amei muito mesmo o resultado final do nome da Evie. Mano, como você consegue ser tão criativa? Me ensina, por favor!
8. Eu ainda não me recuperei da do “Principe do Coração”.
9. VOCÊ SIMPLESMENTE PRECISA DE MANDAR ESSA IMAGEM. ME CHAMA NO PRIVADO, PEGA MEU WHATSAPP E ME MANDA ESSA IMAGEM! ONDE EU ENCONTRO ESSE DIÁRIO INTEIRO, PELO AMOR DE DEUS? MEU DEUS ELE ESCREVE POEMAS PARA ELAS, EU NUNCA QUIS TANTO ALGO NA VIDA QUANTO EU QUERO LER ESSES POEMAS. EU NÃO SABIA DISSO VEI, OBRIGADAAAAA. Eu assisto e reassisto o filme mil vezes, mas eu não consigo achar os livros da Melissa de La Cruz pra comprar no Brasil de jeeeeito nenhum. Eu fico escavando e entrando em toda pagina com informações deles que eu encontro, e guardo cad auma dela na mente e no coração, mas eu nunca consigo muito. Por mim eu teria cada revista, livro, agenda, diário com informações deles, mas também não tenho dinheiro pra sair assim esbanjando, neh. Então sua informação foi um presente muito precioso, obrigada. Se tiver mais, pode me dizer/mandar!
10. Não vou brigar, sei que é necessário a esfriada, afinal ela se envolve com o Chad antes, neh. 
11. EU NOVAMENTE NUNCA QUIS TANTO ALGO NA VIDA QUANTO QUERO LER O PRIMEIRO BEIJO MALEN! O FILME NÃO MOSTRA, E EU ESTOU AGORA DESESPERADA POR ISSO.
Lanan, sério, você é incrível. Eu não amo só a história, mas você também. Você é completamente doida e empolgada com tudo como eu, e eu amei sua resposta , me respondeu tudo no mesmo grau de empolgação e ainda me presenteou com altos spoilers lindos. Obrigada pela consideração e por todo o carinho. Já to empolgada pra ler o próximo!
B ♥


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Oi, Oi, Oi, Oi!!!!!

Não tem problema a demora, eu super entendo. E, além do mais, eu é que demoro mais ainda. Estudos, trabalho e sempre aparece mais problemas...

OBRIGADA ^.^ *.* 19 anos, mas com aparência de 15 e disposição de 80 rsrs

Na primeira semana deles em Auradon eu queria detalhar bastante, pq é a fase de transição deles.
Que bom que você gostou, seus comentários me motivam muito a continuar escrevendo

Devie é um show de fofura *.*
A CENA DO 1° BJ DELES TBM JÁ ESTÁ ESCRITA!!!!!
E EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER kyah!!!!! ♡

A Mal só repara no crush dela rsrs
Percebeu que até agora ela não chamou ele pelo apelido??

A amizade Mevie é linda demais! Tbm amo a interação delas, mesmo que no passado elas tenham sido inimigas (pelo menos por parte da Mal). E a amizade delas se desenvolveu e ficou tão forte que em pouco tempo Mal afirma confiar nela. E eu não acho que isso seja pouca coisa pra filha da Malévola

Evitar contato visual com os profs é clássico!! Kkkk
Só que um dos meus professores faz diferente: quem desviar o olhar, ele escolhe. E o pior é que ele quer respostas em formato de livro praticamente

Essa fanfic está mexendo com a nossa cabeça, pq eu também imagino as cenas toda vez que assisto o filme >.

Com a Jane e o Carlos estou pensando em desenvolver a amizade deles e tal, aí depois o Carlos percebe que o sentimento é diferente. O desenvolvimento amoroso para ambos os garotos serão os últimos, já que é praticamente no 2° filme. Mas ainda tem vou desenvolver a convivência e adaptação

E o loiro que a Evie viu pela janela é o Chad  (caso não tenha percebido)
Aí, aí... Toda princesa esta destinada ao seu príncipe, e o dela já está ali! PRÍNCIPE DO CORAÇÃO ♡.♡

Essa cena da "briga" da Mal e Evie foi bem interessante pq tem mais coisa por trás. A história do passado, o quanto a Mal confía e conhece a Evie, preocupação (Mal diz que é sobre a missão, mas será??)
E tbm ali, ela impõe sua liderança sobre o grupo. Ela praticamente proibiu a Evie de conversar com o Doug (apesar de que não adiantou muito kk)
E mesmo assim, Evie está sempre ao lado dela.

Carlos é muito inteligente, mas seu potencial fica escondido por trás de seu receio. Ele ainda está com o mesmo medo ali em Auradon, mesmo que o lugar Seja completamente diferente da Ilha.

A Mal não perde tempo e já vai bisbilhotar o celular do crush kkkk
Ah, e ela vai perguntar sobre as fotos, espera só

Sobre o celular do Chad: é mostrado no School of Secrets que ele esqueceu o celular na biblioteca. Será que o Jay que está com o celular? Poderia ser o Roland tbm....

Evie entrando no refeitório foi A MELHOR CENA EVEEEERRR
E eu super imagino ela entrando, confiante e atraindo os olhares de todos e a música B!tches Beware de fundo
E essa frase: Tudo perfeito como sempre....

E a superproteção do Jay em relação às garotas (mais a Evie, pq a Mal é difícil de controlar rs) pode ser passada, não acha?
Jay vai pegar no pé não só do Doug, como também do Ben. Ser Príncipe herdeiro de Auradon não significa que Jay vai dar moleza

Eu procurei muito o sobrenome do Jafar e não encontrei nada, aí fui olhar sobrenomes comuns naquela região e não vi nenhum que me interessasse. Bahrain é o nome de um país e eu achei muito bonito

Do final do 1° filme até o 2° temos um intervalo de seis meses, se não me engano. Muitas coisas podem acontecer...

Você está louquinha pela cena do lago, não é? rs
Todo review vc menciona isso
Agora pra te deixar mais ansiosa ainda (por outras cenas), olha só uma parte da Playlist:
Peace, Love & Ice Cream - Younha
Rock 'N Roll - Avril Lavigne
Only One - Lifehouse
Can't Take My Eyes Off You - (cover) Craymer ou Joseph Vincent
Just a Kiss - Lady Antebellum
Where Do I Go? - Anna Blue
Told You So - Paramore
Whatever It Takes - Lifehouse

EU ESTOU LOUCA PROCURANDO ESSE DIÁRIO INTEIRO, MAS NÃO ACHO!!!
E os livros tbm, eu procuro até em inglês e espanhol, mas não encontro nada. Que triste!!

Desculpe estar meio curto e não estar na altura do seu comentário, mas é que eu não sei o que aconteceu. Acordei com meu corpo inteiro doendo. Meus braços mal estão conseguindo levantar o celular ¤.¤
Más eu amei cada palavra do seu comentário, eu li ele ontem enquanto voltava da faculdade. E eu quase chorei no ônibus, foi difícil controlar as lágrimas de emoção. (Eu sou muito sentimental >.<)
Obrigada por continuar comentando, vou mandar meu whats pra você e, já fique avisada, vamos surtar muito!!!


MelEverwoodMalfoy

26/11/2017 às 01:34 • Capitulo 12 - Are You Ready
O que mais gostou no capítulo?
amei

.


Paulie

04/12/2017 às 12:53 • Capitulo 12 - Are You Ready
Oi! 
Última semana do semestre, atolada de coisas pra fazer, mas tirei um tempinho só pra dizer que adorei  ♥ Não demora a postar o próximo!
Beijinhos,
Paulie.


Brigadeiro

06/12/2017 às 14:01 • Capitulo 12 - Are You Ready
Olha eu aqui prestes a ocupar mais um hora do seu tempo só para ler um comentário! Eu agora escrevo o comentário no word antes de passar pra cá, pra não perder nada com os bug que o Nyah! dá de vez em quando hahaha. Mas Lanan, que capitulo foi esse, miga? Amei do começou ao fim. Eu pareço uma criança olhando uma vitrine de doces quando abro os capítulos seus para ler.
“Não há nada que eles pudessem fazer perante a expressão persuasiva de Evie e do olhar ameaçado de Mal”. Você tem noção do quanto eu amei essa frase? Tudo o que você escreve sobre elas me fascina, porque você tem um dom incrível de descrever a essência dos personagens em detalhes tão simples que ficam maravilhosos. A mesma coisa sobre o Carlos. Eu te entendo, ser baixinho não é nada fácil. E na Ilha deveria ser mais difícil ainda. Mas ele nn conhece o próprio potencial. Jay tem métodos muito radicais haha tadinho do Carlos, mas gostei da intenção dele de fazer Carlos mais forte.
 
Uooou eu não sabia que a Lonnie tinha um irmão. Eu achava estranho mesmo que tooodos os personagens fossem filho único. Gostei do acréscimo! 
Ai gente que fofo a Mal curiosa com o Principe. Eu necessito ver uma das aulas deles juntos, isso não mostra no filme. Ben consegue arrancar sorrisos da Mal até de longe. E muito interessante ver que a Evie, mesmo sem conhecer, tem rancor da Branca de Neve. É a mãe dela, afinal. Mas gostaria de ver isso mudando, se for acontecer. Uma interação entre as duas seria no minimo muito legal de se ver.
Eu amo tanto o dialogo delas. Serio, como você consegue elaborar diálogos tão perfeitos, encaixados com descrições de cenas tão perfeitos. Seria meu sonho escrever assim? Transparece algo tão natural e tão real.
Ai e amei o apelido. Princesa Blueberry. Eu estou tão sedenta por referencias ao passado delas que você não tem nem noção. Melhor historia de amizade da vida, a dessas duas. Eu simplesmente amei o interesse da Mal por deixar os armários menos sem graça. Dá muito mais sentido ao detalhe de ela ter pichado todo o armário dela no filme. Eu amo isso, mano, como você não deixa escapar nenhum detalhe. E a Mal tendo sprays dentro da mochila? Perfeito.
E que curiosidade tão interessante saber que foi a Mal quem criou o símbolo da Evie. É serio, você é simplesmente genial e tudo sai tão naturalmente. Esses detalhes e tudo... Você quem devia ter escrito os livros extras, e não a Melissa de La Cruz. Essa fanfic precisava muito ir parar na Disney, de verdade.
 
Eu estou morta de curiosidade pra saber quem mandou aquela cantada para Evie haha! Não foi o Doug, foi? Conseguiu ser a melhor e a pior cantada que já vi na vida, ao mesmo tempo. Vou usar no crush! Você que inventou? Evie achou “caindo de amores por você” tosco, porque ainda não viu o Ben dizendo que “o meu amor por você é ridículo” ahaha. De alguma forma, as coisas toscas ditas pela pessoa certa, se tornam fofas.
Mas, se não foi o Doug, é interessante observar como ela realmente conquistava só por aparecer em um ambiente, mas como esses que ela conquistavam queriam a sua beleza, e não ela de verdade, embora eles olhassem e a quisessem, nenhum deles realmente teria intenções de estar com ela, ter uma vida com ela. Isso é o que torna o Doug único, também. Com ele não era paixão, era amor.
 
Ameeeeei o Jay arrumando confusão no vestiário. O Jay é bruto, mas eu amo esse lado protetor dele. Imagino que isso vai dar ruim com a Lonnie quando eles se envolverem, porque ela é muito independente. Gosto do sarcarmo ameaçador que ele usa sempre, também. Sua história me faz olhar com outros olhos para personagens a quem eu não prestava tanta atenção antes. Obrigada por isso.
 
Ben chegando no vestiário e botando ordem na banca atualizou minhas definições de suspiros. Mesmo sendo aluno, continua sendo Principe e futuro Rei, e é bom ver os demais alunos respeitando isso. Serio, Ben melhor pessoa. Se todos os países tivessem governantes como ele, o mundo seria um lugar incrível. Ele é bom e é justo, mas não deixa de ser firme e se impor quando precisa. E outra coisa que eu admiro nele é como ele respeita autoridades, mesmo tecnicamente sendo a maior autoridade por ali, como quando ele se oferece para treinar o Carlos. Se ele queria o Carlos no time, podia simplesmente ter dito ao treinador que o garoto ficaria. Ben é um serumaninho incrível.
 
Tadinho do Carlos, botaram ele bem pra ser atacado haha. Esse Taylor é filho de quem? Não gostei dele. Acho que finalmente achei um personagem pra não gostar. Até com o Chad e a Audrey eu simpatizo um pouquinho (com bastante inho). Em contrapartida, eu goooostei do Aziz! A atitude de ajudar o Carlos com o capacete foi bacana. Achei que ele ia criar problemas, mas não deve ser tão ruim assim.
Eu não conheço esse jogo na vida real, ele existe? Achei interessante, embora pareça bem difícil. Eu já sou péssima em chutar uma bola no futebol, quem dirá pegar ela com um taco. Palmas pra eles que conseguem! E o Jay todo empolgado com a violência do jogo foi divertido. Ele não conhece futebol americano, conhece? Ainda me pergunto o que o fez sair do Turney e ir para Esgrima como capitão, como mostra no segundo filme. Uma coisa que eu amo no segundo é, vendo o desenvolvimento dos personagens, como eles mostram que nunca se pode saber o destino de uma pessoa só julgando-a pela primeira impressão. Quem imaginava que aquele jovem agressivo da Ilha dos Perdidos se tornaria o capitão do time de Esgrima? E mais, um rapaz cavalheiro e justo que, por mérito, cedeu o lugar a uma garota por reconhecer nela a capacidade. Eu amo o desenvolvimento do Jay porque ele mudou muito, mesmo.
 
Enfim... Eu me pergunto muito como é que a Evie não entrou pro time de lideres de torcida do filme. Ela tem a essência de uma. Se bem que, no desenho Mundo de Vilões ela entra, não entra? Não assisti direito ainda. Mas é a cara dela, pulando excitada na arquibancada. Evie sou eu na vida.
Amei a Evie gritando por ter visto “Mãe” no visor do celular. Seria engraçado a Malevola ligando pra Mal, além de impossível. Roland, pô, ce atrapalhou a Evie descobrindo que a Mal tá com o celular do Ben, caramba. Se o Doug não fosse o meu ship supremo da vida com a Evie, eu começaria a shipar ela com o Roland. Ele parece ser a contrapartida masculina dela, e ele tem um ‘quê’ de Ilha dentro dele. Mas me contendo em imaginar os dois com uma boa amizade, como o Jay e ela tem.
 
Eu gosto dessa cena do filme, é engraçada demais o Carlos correndo desesperado pelo campo. Sem falar que foi o que culminou nele conhecendo o Dude, neh? A cena do Jay tão eufórico com o time, pra mim, marca o inicio da mudança dele. E achei perfeito você indicar o quanto ele percebeu que a sensação que ele teve foi como as coisas que ele amava fazer na Ilha (como roubar e brigar) só que maior e melhor. Acredito que foi ali que ele começou a se encontrar. O filme não mostra, mas eu imagino que o treinador deve ter tido uma boa parcela nisso. Como você evidenciou, foi a primeira pessoa que o aprovou por ser quem ele era em alguma coisa. Ter um mentor como o Treinador Jenkins deve ter feito uma enorme diferença para o Jay.
 
Voltando para Evie e Mal... Amei a Evie empolgada pela aula de química e a Mal querendo fugir da escola. Eu to bem ansiosa pra ler a cena da aula de química, com ela ao lado do Doug, meeeesmo que nessa primeira aula ela fique encantada com o Chad, ainda assim vale a pena. Quase morri com a Mal tentando usar as palavras de forma persuasiva como a Evie. Sutil, mas muitíssimo legal de se ler! “Como é que você consegue fazer isso tão bem?” “Charme natural”. Eu vou continuar repetindo o quanto eu amo essas duas pela eternidade. E a Mal quase quebrando o dedo do Roland, incrível sim ou claro? Haha! Ela tem imposto sua personalidade de forma marcante pela escola, e imagino os comentários e o choque pela escola quando ela começar a namorar o Ben.
 
“Por enquanto, não. Estou pensando em outro” Embora eu ache que ela não estava se referindo ao Doug (ou estava?) meu coraçãozinho Devie ainda assim quis sair do peito. Mal, assim como eu, imagina qual seria a reação da Rainha Má se soubesse daquilo. Sempre quis uma cena das duas se enfrentando no filme, e não rolou. Agora o que me fez gritar mesmo, e até encheu meus olhinhos de lagrimas de empolgação, foi a sua referencia maaaaravilhosa a Mundo de Vilões, com a musica I’m Your Girl. “Eu nunca vou te abandonar, M. Lembra? I’m your girl”. Eu amo essa musica (mais pela letra do que pelo ritmo, mas ok) e fiquei extasiada de ver a referencia. Elegida minha cena favorita do capitulo. Obrigada de novo!
 
Ah Audrey, Audrey, Audrey... Nem a Evie consegue ser mais fútil do que ela. Na verdade, ela ganha de lavada. A Evie é vaidosa, mas não é fútil (não muito, o pouco que ela era foi se extinguindo em Auradon). Eu simpatizei um pouquinho com ela apenas no fim do filme, quando ela se desculpa com a Mal, mas antes disso eu só conseguia associar a palavra insuportável a ela. Achei ótimo ver que o Ben já estava procurando um jeito de terminar com ela bem antes de se envolver com a Mal. Realmente, eu nem sei como é que esse namoro começou (quer dizer, sei agora que você explicou que foi por conveniência, obrigada por isso). Ela falando de tiaras combinando foi a coisa mais idiota que eu já ouvi, mais tosco do que a cantada para Evie haha. Mas também amo a cena do Ben interagindo com o pessoal de Auradon, porque isso mostra a vida que ele tinha antes dos VK’s chegarem lá. Você não erra em nada, Lanan! A cada capitulo sua escrita e estruturação de tudo fica ainda melhor!
 
E o que que foi aquele pequeno segundo de ciúmes da Mal? Acho que ela já estava desconfiada pela Evie ter um alvo secreto, e como Ben é o Principe dos Principes... Fez muito sentido isso, mas ainda assim foi incrível. “Benjamin?” “Não, esse é seu”. Ótimo ver que o único em quem a Mal prestou atenção foi no Ben. Eu estou fascinada pelo desenvolvimento que você tem dado ao relacionamento deles antes do feitiço! Eu preciso te perguntar: você tem alguma noção de como é fantástica e genial escrevendo? Porque você é. E preciso que você entenda e reconheça isso, por favor.
 
“Cuidado para não encontrar o príncipe errado, Evie” Carlos virou vidente e eu não to sabendo? Amei a fala, foi colocada no lugar perfeito. Outro acréscimo maravilhoso foram os pensamentos do Ben recordando sua infância com Audrey e Chad. Isso é tão necessário para a formação completa da história! Amei a citação a Melody, sempre achei que eles deveriam ter colocado ela no filme. Ela é a única filha de uma Princesa a ter um filme como protagonista (Rei Leão não vale, eles são animais) e seria uma interação extremamente legal entre o universo das princesas e Descendentes. A menção a Anxelin então... Só amor por essas lembranças! E quanta informação nova para minha mente! Imaginar cada um deles com uma personalidade melhor (principalmente Chad e Audrey) foi um desafio, porém muito bom. Dá até uma tristeza imaginar eles se separando por conta do treinamento, mas eu acho interessante essa dinâmica politica de Auradon, com Adam (e depois Ben) governando todos os reinos, mas os demais príncipes e princesas dirigindo as províncias dos outros reinos ao mesmo tempo. Quero ler mais sobre isso, e sobre como funciona também. Na minha mente é quase como o Presidente e os Governadores de Estado. Na sua também?
 
Eu gosto da interação da Mal e da Audrey porque a Mal é a única que enfrenta diretamente a filha da inimiga de sua mãe. Tipo, por mais que a Evie e o Doug sejam parte da mesma história, não é visto nenhum descendente da Branca de Nev. Nem um do Alladin. Nem dos donos dos Dálmatas... Então, a rixa entre elas é quase poética. Sou doida mesmo, mas gosto. E achei muito bom também os pensamentos do Ben, sobre as dificuldades que ele poderia enfrentar com o decreto que escolheu. Eu vou repetir de novo o quanto eu amo sua escrita e os detalhes tão importantes que você põe na história. E pausa pra curiosidade da Megara dar as aulas de desenho. Amei.
 
Eu gosto dessa cena do Ben e da Mal no armário, porque gosto de ver a Mal olhando para ele de canto pela porta, sabe. E, pelo amor de Deus, o que foi essa cena de lembrança da Mal com a mãe? Eu quase chorei. Mas imagino que tenha sido exatamente assim. Ah, meu coraçãozinho. Eu tenho um fraco por crianças. Imaginar a Evie e a Mal crianças então, me derrete todinha. Um reino por mais flashbacks como esse.
 
Outra coisa que me derreteu foi o Ben totalmente caído pelos olhos da Mal. “Aqueles incríveis olhos verdes”... Não se intimidar por eles foi a maior façanha que ele conseguiu. E ele é tão fofo observando e percebendo tantas coisas nela assim. Que que eu preciso fazer pra arranjar um Ben na minha vida? “Ela era muito mais bonita pessoalmente do que em seus sonhos estranhos e confusos”.
 
Eu amei conhecer um pouco mais do mundo interno da Jane. Ela é uma personagem muito rica e com muito potencial também, com toda a historia que a cerca. Eu amei muito como você descreveu os pensamentos dela. A inveja da Evie, os comentários sobre Mal e Carlos na aula e até sobre a calculadora voadora. Fez tanto sentido, ficou incrível num junção perfeita. Você encaixou tudo, todos os personagens na rotina escolas e nas aulas (iguais e diferentes ao mesmo tempo) em um sincronismo maravilhoso. Parabéns!
Gente, a Mal tão cínica hahaha. Ficou maravilhosa a acena do banheiro mesclada com os pensamentos da Mal. De fato, essa é uma das cenas que mais mostra o talento da Mal para ser vilã, e amei saber que ela aprendeu isso nas escolas da Ilha. Mas a melhor professora, com certeza é a Evie. Regra básica da manipulação é fazer a pessoa acreditar que a escolha é dela. Genial!
 
E devo confessar: o comentário, por mais simples e sutil que tenha sido, despertou a minha curiosidade acerca do pai da Mal. Nas fanfics ele é sempre o Rei Stefan, por causa do filme Malévola. Seria bem engraçado se a Mal e a Audrey se descobrissem como tia e sobrinha.
 
E o que aguçou mais minha ansiedade ainda foi a pequena cena do Jay e Carlos iniciando a procura ao Roland. A interação entre eles já prevejo como sendo incrível. O Roland tem muito incomum com o Jay. Aguardo ansiosamente por mais disso! E a cena final Malen... Ai ai ai. Esses dois e meu pobre coração sonhador.
 
Menina, arrasou como sempre! Desde o tamanho fantástico dele (eu AMO que eles estejam ficando cada vez maiores) até cada detalhe do dia deles na escola. Meu dia sempre fica mais legal depois de ler sua história, eu inclusive já voltei e reli alguns capitulo de tanto que amo. Obrigada mesmo por ela! Desculpe pelos reviews gigantescos, mas é que eu me empolgo muito com os capítulos e não me seguro em comentar cada detalhezinho que você acrescenta. Tudo tão incrível! E nem preciso dizer o quanto já estou ansiosa para o próximo e para a Evie na aula com o Doug e o Chad! Essa fanfic já ta me fazendo ficar mais ansiosa do que muitos livros e séries por ai. Te vejo no próximo!
B ♥


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Oiiiiii!!
Como você está?

Vai ser a melhor hora que eu já gastei. Quando recebo notificação escrito "Brigadeiro comentou" já preparo o coração para futuras emoções.
Amo seus comentários e toda vez que leio seu user fico com vontade de comer brigadeiro!! (nhac)

Eu tbm escrevo a resposta dos comentários fora do Nyah! Segurança nunca é demais haha

Essa frase saiu bem inesperada. Qnd escrevi o cap, ficou faltando uma frase forte e de ligação. A original era tipo: "A expressao persuasiva de Evie fazia com que qualquer um seguisse o que ela queria. Mal conseguia o mesmo com seus olhos verdes." Dei uma editada e veio essa, que super encaixou e eu super amei!!

A Lonnie ter um irmão é um fato dos livros mesmo, teria no filme (se não me engano), mas foi cortado.
Também achei estranho todo mundo ser filho único, por isso queria colocar mais personagens com irmãos, tipo os gêmeos Cheshire e o Mino e Kyle. Talvez tenhamos mais irmãos, não sei ainda direito.

Malen tem duas aulas juntos: artes e uma outra que agr eu não lembro haha
Eu fiz a grade escolar dos vk's e a do Doug e Ben, posso lançar depois.
Mal é bem curiosa, né?? Más que foi lindo o sorriso involuntário, isso foi.

SIM!! Vamos ter muita interação entre a Branca e a Evie, mas isso seria mais explorado numa 2° fic ^.^
Não sei se lembra, mas no cap "Here I Am", Doug menciona que a Branca "Está curiosa sobre a criança da Rainha Má"...
O 1° contato entre a Evie e a família White será por meio da Emma, preciosidade dos pais e a coisinha mais fofa que eu já vi (sou apaixonada por essa garotinha só pelas coisas que já imaginei pra ela >.<)

Esses diálogos até que são fáceis de escrever, agora narrar o ambiente em volta e encaixar nas falas é o mais difícil pra mim. O engraçado é que eu meio que travo nessas partes e de repente BUMM, começo a escrever do nada e consigo uma descrição perfeita. Bem louco haha
Uma coisa que ajuda muito é fechar os olhos e imaginar a cena como se já tivesse acontecido, com você e bem na sua frente. Parece meio estranho pra quem ver vc fazer isso (deve ser por isso que eu evito escrever em público ^.^)

Aaaaaaaah, eu amo esse apelido!!! PRINCESA BLUEBERRY!!

A Mal ter criado o símbolo da Evie (não só dela, mas dos garotos também), me veio a idéia de ser como uma demonstração de seu apreço pela amizade com eles. Uma demonstração de afeto do jeito dela. Tipo isso.

Sobre a cantada para a Evie: sem comentários, desculpe.
(>.<)
Obs.: amei essa sua frase "de alguma forma, as coisas toscas ditas pela pessoa certa, se tornam fofas". Posso usa-la? Ficaria perfeitamente linda no cap "Just a Kiss"

"Quem ama antes do beijo, antes do toque... Entende o que é amar de verdade"
Tem aquela frase da Mal do capitulo anterior: "Por mais quebradora de corações que você possa parecer, você se apega muito fácil".
É como se ela fosse "carente por amor", ela não conhece esse sentimento. E é o Doug que vai ajuda-la a conhecer (DEVIE!!!)

Suas definições de suspiros vão se atualizar a cada capítulo lido haha

Eu ainda não decidi de quem o Taylor será filho, pode ser de monarcas ou apenas filho de um casal comum e tivera a chance de entrar para Auradon Prep. Dependendo do uso dele mais adiante, a história sobre ele vai... despontar.
Ah, e eu também não gostei dele.

O Aziz vai ser um cara mais "paz e amor". Ele protege bastante o amigo, Roland, com o probleminha cleptomaníaco. Mas isso não quer dizer que vai ser tudo "flores e rosas" com o Jay. Por mais que Aziz não queira briga ou problemas, ainda há o fato de que Jay é filho do vilão de seus pais. Uma coisa assim não é esquecida muito fácil. Olha só a Audrey com a Mal.
A exceção seria para Emma, que ainda é muito nova para entender conflitos de um passado longínquo.

O Tourney eu achei uma mistura de futebol americano com lacrosse. Mais difícil de jogar do que tudo. Eu ainda acho que eles passam cola naqueles tacos, não é possível aquela bolinha não cair

Seria legal por a Evie na torcida, mas acho que ela não ficaria por muito tempo. Não quando começasse o projeto da 4Hearts.
O Roland chegando todo folgado, sentando entre as meninas, com uma bacia de pipoca e esperando que o treino do time desse errado foi muito divertido!!
SIM, SIM, SIM!!! Roland é a versão masculina da Evie, super gato devo admitir ^.^
Ele gosta de sempre estar bem vestido (já tenho uns looks guardados)
Eu quero muito desenvolver uma amizade entre ela, Roland e Kyle (sim, ele tbm tem um lado mais parecido com a Evie).
Outra amizade super legal será a da Mal e Evie com o fofo do Mino. Só o começo que vimos no capítulo "Party" me animou muito.

Infelizmente, a Evie não estava se referindo ao Doug. Que triste.
Não sei se reparou, mas lá vai: Evie sempre vê o Doug primeiro, antes do Chad.
Ex: durante a aula da F. Madrinha ela viu o Chad jogando vôlei, mas antes disso ela conversou com o Doug no corredor. Evie viu Chad no treino, mas no almoço ela viu Doug (que sorriu para ela). Na aula de química, ela conversa com Doug antes mesmo da chegada de Chad.
Pequenas coisas que eu amo colocar na fic ^.^

Engraçado também é que a Evie abriu mão muito fácil do Ben. Com aquela troca de olhares Malen quando se conheceram foi bem difícil não notar as faíscas voando haha

Eu AMEI essa frase do Carlos!!

É meio complicado pra mim escrever agr sobre essa parte governamental, mas eu tenho uma anotação aqui (bem estranho e meio confusa).
Resumida rápida: Cinco super Reinos, alguns formados por parcerias, outros em conjunto. Mas básicamente Auradon (um dos super Reinos) sería desse modo mesmo, os reinos atuando como Estados para formar os Estados Unidos de Auradon, e o Rei Adam e a Rainha Bela como presidentes.

Flashbacks, Flashbacks, como eu os amo!! Tenho alguns prontos, mas não sei se coloco como cenas ou apenas uma descrição, igual fiz com o Ben
Vamos ver...


Confesso: Boa parte do pensamento da Jane, um dia foram meus também. De certo, acho que ainda são.

Então... O pai da Mal, de acordo com o livro, é humano. Normal, sem magia. Sabia disso?? Eu fiquei meio, sei lá... surpresa não-surpresa?! (isso existe?!)
Eu só tenho a agradecer cada vez mais e mais por você continuar aqui, demonstrando todo esse carinho que é indescritível para mim.
Cada vez que leio seus comentários, me dá mais vontade ainda de continuar escrevendo. Mesmo que meu dia tenha sido cansativo e que seja 02h40m da madruga, apenas ler esses comentários me inspira e as idéias começam a despontar e florescer. Vou batalhar contra o sono hoje, mas pelo menos 2 mil palavras eu escrevo >.
Boa noite, ou dia, ou tarde. Dependendo da hora que estiver lendo, espero que esteja bem e feliz.
^.^


Brigadeiro

11/01/2018 às 13:15 • Capitulo 13 - Here For You
Dizem que conhecer quem você admira de longe não é uma boa ideia, porque você acaba se decepcionando. Bem, não é verdade! Ou não em todos os casos, pelo menos. Tem vezes em que você os conhece, e a pessoa na verdade é ainda mais incrível do que você imaginava... You’re that person! Você é ainda mais divertida e legal do que eu já achava quando só nos comunicávamos pelos comentários. Mas esse é o primeiro comentário que escrevo depois das altas conversas surtadas, então vou tentar me abster de ficar me gabando do quão incrível é ter alguém pra surtar no mesmo nível que eu U.u
 
Meu coração tomado por amor a Devie agradece você não ter conseguido desenvolver Chad e Evie hahaha. A gente pode até brincar de Hevie e imaginar Rovie, maaas se tem algo mais não shippavel de jeito nenhum do que Bevie, seria Evie e Chad (percebe que eu não dei um nome pro ship, neh? Chevie parece na verdade mais um apelido pro Chewbacca do que um ship). Vou nem comentar da sua faculdade, porque ainda tô com dó de você... Vamos a esse capítulo maravincrivel que eu acabei de ler *O*
 
Neeeem juntando todos os spoilers empolgantes que recebi e que lembrei quando li aqui junto com tudo que minha mente criou a partir deles podia ter realmente me preparado para tudo isso (a proposito, eu amei a musica >.< Graças a você eu não posso mais ouvir musica nenhuma sem imaginar pra quem ela serve uahsuhsu).
Aaaaaaaah a aula de química ♥ ♥ ♥. Era uma das cenas do filme que estão na minha lista de cenas que eu to ansiosa pra ver nessa fanfic! Eu fico ansiosa só de imaginar, e quando leio fica melhor ainda! O choque do Doug ao ver ela na mesa *suspiro*. Eu to apaixonada pelas suas descrições dos sentimentos do Doug, sabe, você usa palavras e metáforas tãããão deliciosamente fofas de se ler! Ai ai. “— Deve ser meio constrangedor ficar vermelho assim todas as vezes que conversamos.” Eu quase gritei com essa, todos os diálogos deles são fantásticos! Queria ser a Evie, mas na vida eu sou o Doug, e quando as pessoas falam sobre o quanto eu fico vermelha, eu só fico mais vermelha ainda! Então, minhas condolências Doug, eu te entendo.
 
Aaaah eu sempre imaginei que a Evie fazia corações nos pingos dos I’s! Aprendi na infância que garotas caprichosas fazem isso. Eu fazia pequenas faíscas (e corações tbm de vez em quando), mas com o tempo isso ficou muito trabalhoso e agora nem o pingo eu ponho direito, que triste kkk. Aaaaaaaah agora eu entendi a Tabela Periódica! Que fofoooooo escrever o nome com os números assim! Se eu não detestasse química seria algo muito legal de se colocar tipo num quadro no quarto, mas eu tenho ódio de química, era a minha pior matéria na escola. Eu até podia ter gostado se fosse como nos EUA, onde eles fazem experiências legais e tudo, ao invés de só ter um monte de números e letras estranhas que eu não entendo na lousa, somados a uma professora que não sabe o que esta falando la na frente e nn sabe explicar. Pois é, então vamos deixar tudo isso pro Doug e pra Evie, ok?
 
A Rainha Má dá umas bola dentro as vezes, neh? Li em algum lugar que, embora todos os VK’s fossem carentes de amor e que todos os pais lá fossem uma droga, a Rainha Má era considerada a mais ‘amorosa’, para o padrão deles. Como eu disse, não importa o quão má ela seja, eu não consigo não gostar dela.
 
Eu devo parecer muito estranha lendo. Eu vou fazendo as expressões que a descrições diz que eles fazem, para ficar mais real hahaha É meio inconsciente mas ainda assim deve ser entranho. Deve ser realmente muito novo para Evie ver alguém tão preocupado com coisas tão pequenas, como ela estar distraída quase furando o caderno. Entãããão, Doug ta mais stalker do que eu com o Garoto Ônibus da faculdade hahaha. Mas eles são tão FOFOS! Se pudesse acrescentar GIF’s aqui, neste ponto teria aqueles da Agnes abraçando o Unicórnio.
“Ela não iria estar na próxima aula mesmo.” Ôôh Evie bobinha. É engraçado como a gente pensa as coisas certas de que elas acontecerão daquela maneira e no fim nada é como você pensou. Está apenas aprendendo a viver ainda, Eviezinha. O Sr. Deley é certamente um ser do mal disfarçado de professor. Prova na segunda aula?! Quem é que faz isso?! Meus piores professores tem pelo menos a decência de esperar o 1º mês! Ah, nessa aula deu pra ver o quanto a Evie é inteligente, embora esconda isso se preocupando mais com a vaidade. Isso me lembrou daquela entrevista em que a Sofia diz que a Evie era como uma mistura entre a Julieta (romântica) e Legalmente Loira (muito vaidosa, mas com uma mente extremamente inteligente por baixo de toda maquiagem). Tem uma musica que eu gosto de tem uma frase que acho que define o Doug ao ver ele tão confuso e interessado pelas reações dela, que fala assim: “E ela, é claro, é um mistério que ele ama desvendar”. Meus lindos ♥
 
O quarto dos meninos me lembrou meu próprio quarto haha. A parte dos meus livros e do meu guarda roupa tudo organizadinho e esmeramente arrumado, e a minha cama e o meu baú cheio de roupa jogada e outras coisas que eu fico com preguiça de guardar na hora kkkk. É ao mesmo tempo interessante e triste pensar nesses aspectos da vida deles na Ilha. Acho que, se eu fosse a Lonnie naquela cena na cozinha da escola, eu também choraria. Eu puxaria os quatro pra um abraço de consolo bem constrangedor. Aaaaah é tão legal ver como cada um deles tem se identificado com uma área especifica da escola... Evie em Quimica, Jay nos Treinos, Carlos com informática... To ansiosa pra ver a Mal na aula de arte! Que que esses dois vão aprontar ein?!
 
Aaaaaaaaaah “se o Chad nn tivesse chegado”. O QUE TERIA ACONTECIDO??? Você tem tanta habilidade pra escrever quanto tem pra me deixar roendo as unhas! Aaaah eu amo o olhar que eles trocam depois que o Doug fala quem é o Chad. Ok, eu sei que ela nn tava suspirando pra ele, mas eu posso sonhar, não?? Taaaaaadinho do Doug, vendo a Evie suspirar por outro. A minha mente funciona sempre em vários tempos diferentes, então eu já imagino na verdade eles rindo disso quando já forem um casal (talvez seja uma defesa interna pra não sofrer pelo momento atual tbm, neh, mas deixa em off). Como eu amoooooooo a cena da Evie humilhando o professor hhahaha. Foi na trapaça? Foi! Mas ainda assim é incrível.
 
Ah, o Ben é uma coisinha fofa e única que eu queria poder guardar numa redoma de vidro e ficar olhando pra sempre. Por que não podem existir mais Ben’s no mundo? Tão honesto, dedicado, bom, sincero, otimista e com tanta fé nas pessoas. Se o mundo fosse feito de Ben’s tudo seria bem melhor. Tanto em Auradon quanto na vida real mesmo. Ele fez algo tão bom que ninguém mais faria (dar uma chance e uma opção a jovens já considerados como perigosos e marginais desde o berço), e ainda assim ele se sente tão culpado por perceber que talvez eles não quisessem essa chance. Que bom que no fim dá tudo certo o/ “Eu prefiro desviar” hahaha tadinho do Carlos. Fuja, Carlos, esportes são perigosos!  Amei essa cena, serio!
 
AI MEU DEUS, A CENA DA ARQUIBANCADA! AI MEU DEUS, A CENA DA ARQUIBANCADA! Foi o que minha mente gritou tão alto que quase escapou pra minha boca em pleno horário de serviço! Eu amo e detesto essa cena ao mesmo tempo. Não gosto de ver a Evie se humilhando daquele jeito, aceitando fazer deveres de casa pro Chad, quando ele é que deveria estar maravilhado por ela ter olhado para ele. Rum. Mas, lendo essas pequenas curiosidades sobre ele, somadas com as cenas do segundo filme, até que dá pra simpatizar um pouco. Ele é babaca, mas um babaca engraçado. É é ligeiramente bom ver que no 2 a Audrey faz ele de trouxa muito mais do que ele fez a Evie. Mas eu até que shippo os dois (Chad e Audrey, pra ficar beeem claro). Uuuuh Chad namorou a Anxelin? Essa é uma daquelas curiosidades e detalhes que veremos mais pra frente? Já quero.
 
“Mas ele tinha que falar com ela, com uma necessidade tão urgente quanto respirar.” Aaaaawn! Eu to tão obcecada por Devie que suspiro em média de 20 a 30 vezes em cada frase assim que você escreve. Queria muito me apaixonar por pessoas que existem ao invés de apenas por personagens, ou pior, por casais hahaha. Ter sido levemente rejeitada deve ter sido um duro golpe para Evie, mas em compensação Doug chama ela pra sair quase no instante seguinte. Eu nunca ouvi um “não” saindo da boca dela, ein! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH “Aquele olhar felino”. Agooooooora ficou fácil entender como Doug não se controlou em dizer que estava chamando ela pra sair! Eu não vou me prolongar nisso, mas você saaabe que eu tô surtando com essa do olhar felino! ‘É a descrição perfeita para Evie’.
 
MEU DEUS EU NÃO IMAGINEI QUE ESSA PARTE SERIA AGORA! Eu jamais vou ver o filme novamente sem saber que o Doug esta pensando exatamente isso enquanto olha se afastar da arquibancada, com aquele olhar sonhador, se pendurando no banco de cima! Eu vou sempre me lembrar que foi aquilo que ele admitiu a si mesmo que estava apaixonado! Que ironia maravilhosa!
 
Que divertido saber que foi Ben que ensinou o Carlos a se esconder embaixo do escudo! Amo essas junções que você faz, completando e dando sentido a cada detalhe tão pequeno. É genial! Então, Carlos também é um garoto perdido em si mesmo, sem saber onde pertence. Espero muito que ele se encontre até o fim da história, que ele realmente faça de Auradon um lar. Eu gosto muito dele. E essa divertida amizade entre Ben e Carlos me conquistou! Já quero mais deles juntos, também. Ficou muito certo, principalmente a conversa, porque o Carlos é o mais aberto e sincero do grupo. Nenhum dos outros teria sido tão sincero com Ben. Demais.
 
Fiquei curiosa como que a Mal ta desenhando! Depois de todas as conversas, comecei a prestar mais atenção nesses detalhes ao invés de focar só em Devie e Malen... Obrigada por isso haha. Aquilo foi realmente bem estranho. Atiçou minha curiosidade, não vou esquecer isso tão cedo!
 
Aaaaaah eu também tava esperando a cena do Carlos conhecendo o Dude! (Ok, provavelmente au amo todas as cenas do filme, não ligue pra mim). Ri muito com os pensamentos do Carlos sobre o Dude, como se ele fosse terrivelmente periogoso hahaa. Melhor cachorro ♥ Eu literalmente consegui ouvir a voz e a entonação deles nas falas dessa cena! O final dessa cena é tão tocante. Já é no filme, e ficou ainda mais na história. Cresceu ainda mais minha admiração pelo Ben e meu carinho pelo Carlos. “Ben queria que Auradon se tornasse o lar que eles tanto procuravam.” Eu também, Ben, eu também. Queria que existisse na vida real alguém tão nobre quanto o Ben. Os pensamentos dele me emocionam, de verdade. Ele tem uma fé inabalável nas pessoas que é impressionante. Tipo, ele permaneceu acreditando na Mal até no momento em que ela estava com a varinha mão, prestes a fazer algo bem ruim. Auradon não poderia ter um Rei melhor. Como faço pra ir morar lá?
 
O QUANTO DE FOFURA UMA PESSOA PODE AGUENTAR SEM MORRER COM O CARLOS BRINCANDO COM O DUDE?? Me lembrou a Samya, meu bebê, ela faz exatamente assim! Desaba na cama pra eu fazer carinho na barriga dela.
 
Ah, fico feliz de você ter acelerado a cena do quarto com a Lonnie e a Jane. Eu realmente não gosto das partes em que a Evie fica tão sonsa pelo Chad, como quando ela fica toda preocupada com o deve de casa dele que ela esqueceu de fazer. Mas em compensação, a conversa sobre chamar garotos para sair!!! Amei tudo, desde as referencias às historias (realmente, em que mundo surrel um sapato cabe só em uma pessoa e em mais nenhuma? Ok, ele era magico, mas ainda assim!), até ao diálogo épica com a Mal sendo sarcástica! Destaque para: “— Ninguém é como eu.”.
Eu gosto delas quatro. Lonnie e Jane, de um jeito meio torto, foram as primeiras amigas que elas fizeram. Ok, eu quis matar elas na cena das mesas após o dia da família? Quis, muito! Aquela cena me fez pensar que os VK’s sabem mais sobre o que é amizade do que o pessoal de Auradon. Mas, elas se redimiram baaastante no 2.
“— Sabe que eu faço isso porque você é a minha melhor amiga.
— Esse é um pedido de desculpas pela briga de mais cedo?” Mas queeeeeeeeeeeem são Lonnie e Jane perto dessas duas, não é mesmo? Amo mais que macarrão com queijo ♥ ♥ ♥
 
Eu simplesmente preciso descobrir logo quem é que ta mandando essas mensagens para a Evie! Hahaha. Quero descobrir se é um Dobler ou Dahmer (já te falei dessa teoria? Não neh? Me lembre de contar depois, por favor, é muito boa e eu vou acabar esquecendo). É algo que fala muito sobre a Evie e sobre a amizade delas ela ter desistido tão rápido do Principe dos Príncipes (Ben) automaticamente ao ver a troca de olhares dele com a Mal. Ela se importa mais com a amiga do que com a maior ambição da vida dela, e isso é muito lindo. Ai essas duas ♥.
 
E a cena, pra fechar com chave de ouro, já deixou meu coração e expectativa porque estamos nos aproximando cada vez maaais da cena do lago! Ok, ainda faltam algumas coisas importantes neh, mas cada passo importa! Que capitulo incrível, recheado com tantas cenas que eu amo, e com tantas curiosidades a mais, e sempre com diálogos tão criativos! Eu mal me aguento de empolgação em pensar onde vão se encaixar todas aquelas outras coisas, e as ideias e possibilidades que você lançou e deixou no ar! Enquanto eu trabalhava e lia ao mesmo tempo, acho que foi o mais sorridente que meu chefe já me viu trabalhar, enquanto eu fingia que checava e-mail e na verdade eu tava lendo, ele deve ter achado que eu tava paquerando o gerente do hotel uahuhsauas.
 
Parabéns por mais um capitulo incrível. Minha mente ta fervilhando e não vai parar tão cedo, tentando encaixar tudo e imaginar o que mais você vai aprontar nessa história! Agora vou pro whatsapp te chamar gritando para continuar falando do capitulo, tá? Tá! Hahaha



Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Aaaaaaah, minhas emoções estão muitos desestabilizadas hoje!!
♡♡♡♡♡♡
Saímos mais cedo ontem e eu estava louca pra vir para casa, ler seu maravilhoso comentário e responder para surtarmos hoje no whats kkkk  Mas aí nosso grupo decidiu ir pra casa do Lucas comemorar o final do interdisciplinar e eu só cheguei e desmaiei na cama. (pegamos carona de novo, mas dessa vez com o irmão da Raissa >.<)

Eu não sei se já te contei isso, mas quando eu converso com alguém que eu não conheço ou que mora longe (tipo fora do Brasil), eu costumo manter a conversa por no MÁXIMO uma semana. Fico entendiada ou perco interesse, sabe? E isso é pra qualquer coisa, se passar de uma semana é milagre.
Eu fiquei com receio quando começamos a conversar, por causa disso. Mas foi completamente diferente!! Cada dia que passa, nós conversamos sobre cada coisa incrível, além dos milhares de gifs e vídeos que assistimos!
É realmente maravilhoso ter uma pessoa assim, obrigada! ^.^

ENFIM, sobre a review...
Não, não dá. Chad e Evie não funciona, nem em universo paralelo!
Ah, lembra? Devie ship supremo, Hevie passatempo.

Ah essa música foi beeeem de última hora. Antes era Outsider - Will Young, mas quando fui reler o cap senti que ela não se encaixava mais do jeito que eu queria. E "Here For You" pareceu ter sido escrita para esse capítulo, pq ela não fixa em uma cena específica (como a maioria das musicas-titulos), mas se adapta a quase todas as cenas: Ben ajudando Carlos e com o pensamento de que melhoraria tudo para os vk's, Doug preocupado com Evie saindo com Chad, aquela conversa da Mal e Evie "Sabe que eu faço isso porque você é a minha melhor amiga"........
A música complementa todas essas cenas.

Ah, a aula de química ♡
Nós conversamos sobre isso, não foi? De como a Evie olha para o Doug, tão lindinho!! Mas infelizmente ela estava pensando no loiro mimado.
Tadinho do Doug, fica vermelho toda vez que conversa com ela >.
ENTÃO... Sobre essa fala da Evie sobre o Doug ficar vermelho... Ainda tenho o spoiler de ontem que não enviei...

Você não viu esse detalhe no filme?! Na cena que ela mostra a prova para o Doug!!!

É trabalhoso fazer letra caprichosa e esses enfeites tudo, não dá mais pra fazer isso. Hoje, quase nem o "i" eu faço mais kkkk

MAIS UMA COISA EM COMUM!!!♡♡♡ Eu detesto química! Eu nunca consegui entender muito, só o suficiente para passar de ano haha
As experiências que são legais, só tivemos uma aqui que foi sobre um foguete de bicarbonato e vinagre, até que foi legalzinho ^.^
E aí, foi fácil associar a tabela periódica na cena correta??
Hey, guarda aquela tabela, vai ser usada frequentemente *imagine aquele gif da Amanda Seyfried piscando*

A Rainha Má é considerada mesmo como a mais amorosa, porém ela ainda tem aquela obsessão por ser a mais bela e, até mesmo no livro, ela tem inveja da beleza da Evie e não gosta disso. "A mais bonita. Os lábios mais cheios, o menor nariz... Era tudo sobre sua mãe. A Rainha Má a responsabilizou de todos os seus problemas por não ser mais bonita do que a Branca de Neve, e parecia não importar o quão bem Evie cuidava de seus cabelos ou se maquiasse, ela nunca seria bela o suficiente para a sua mãe." Essa é uma passagem do 1° livro.

Não vou dizer nada das suas expressões pq eu faço a mesma coisa quando escrevo! Eu tenho que repetir a expressão ou imaginar o gesto pra ver se encaixa mesmo, sabe? Ainda bem que eu escrevo no meu quarto e não tem ninguém pra ver essas palhaçadas kkkk
Doug (e vc ^.^) só não é o maior stalker pq tem a Juvia de Fairy Tail. Sério, ela é a maior stalker que eu já vi!!

Prova na segunda aula, meu professor de matemática do semestre passado fez isso. Ninguém merece, mas pelo menos ele considerou a nota como uma ajuda para as próximas.
Essa cena da aula de química deu um trabalhinho na pesquisa haha eu tive que estudar um pouquinho de química *desespero*
Julieta + Legalmente Loira é realmente uma ótima definição. Eu acho a Evie muito parecida com a Lydia de Teen Wolf, que escondia a inteligência dela atrás da beleza e se fazia de burrinha para não ser taxada de nerd e continuar sendo popular. Aí com o passar do tempo dá pra perceber que ela nem se importa mais com isso, transparece sua inteligência de um modo muito incrível sem se preocupar com o que os outros pensam e ainda continua extremamente popular. Pra mim, parece muito a Evie.
Você TEM que assistir TW, real oficial.

Mal tem aula de artes na quinta e sexta, só pra avisar kk

Se o Chad não tivesse chegado o que você imagina que aconteceria na aula de química? Vc percebeu o modo como a Evie ficou enquanto conversava com Doug? Como ela olhou para ele bem no finalzinho antes de cortar para outra cena... Se fosse somente eles dois naquela aula, o que poderia ter acontecido??♡♡♡♡

Ben é a definição de príncipe ideal! (Deve se por isso que algumas pessoas crazy shippam Bevie)
Ele tem essa fé inabalável que é uma das coisas que vai conquistar a malvadinha kkkj

SIM, A CENA DA ARQUIBANCADA! Que eu tive que reduzir, pq não aguentei escrever sobre.
No começo eu ia fazer do ponto de vista da Evie, depois mudei para do Chad (mas eu não quero colocar os pensamentos dele, pelo menos não nessa parte da história). Aí foi do ponto de vista do Doug. Ele sofreu vendo aquilo? Sofreu, mas o fez perceber que ele realmente verdadeiramente estava apaixonado por ela

(Uma outra pessoa não concorda com isso.........)
...

Nunca existiu um "não"! VAI NEEEEEESSA DOUG!!♡♡
Vc já deve estar imaginando o que isso aguarda >.<. Um certo capítulo aí...

O treino do Carlos foi uma coisa que um fiquei realmente inspirada. Do comeco até o momento em que ele encontra o Dude e começa a cena do filme, eu escrevi de uma vez só! Com uma única grande cena, com uns curtos intervalos. Mas foi escrita por completa no mesmo dia.

Acho que a Mal poderia ter dito uma coisa parecida para o Ben, mas seria sarcástico óbvio kkkj

Te fiz prestar atenção nos detalhes "inúteis" da fic? Kkkkkk
Mas tem uma coisa que você deixou passar e eu duvido muito que lembre, tem relação com o início da fic, uma personagem e uma mensagem que você mandou no whats... SHIIIII
(Eu tô rindo muito ^.^)

Ah, cap 16 mostra o desenho de novo.

AÍ QUE FOFURA!!! O Buddy faz a mesma coisa, na verdade é só parar do lado dele e ele já vira a barriga pra cima para fazer carinho *.*
E eu acho tão lindinho quando eles mexem a patinha!!!

"Ninguém é como eu." Ela fala isso tão naturalmente kkkk
Eu tive que acelerar aquela parte, pq me deu um trabalhinho para escrever (eu estava escrevendo no celular, assim como todas as partes que não eram do Carlos e Ben, e a aula de química). Nessa cena eu gosto muito da Evie convencendo a Mal a fazer o feitiço pelo dinheiro, e a Mal faz! Haha
No dia da família eu quis matar todo mundo, até mesmo o Doug! Aquilo magoou a Evie e todos os Devies em formação.

No final dessa conversa, a Mal iria dar um abraço na Evie (o que iria contra aquela frase sobre Mal não gostar de abraços e tal), mas ficou só com uma careta e risada msm.

Calma que ainda tem mais mensagens pela frente ^.^
Double ou Dahmer? Não tenho idéia do que seja! Corre no whats e me explica o que é isso porque eu estou muito curiosa agora!!

Mds, paquerando o gerente kkkkkk ri e não foi pouco

Ah, eu queria ter surtado com você ontem pelo whats, mas foi muito corrido pra mim (vc sabe bem), MAS PODEMOS FAZER ISSO AGORA SE QUISER!! ♡♡♡
Bora? Já tô esperando!!
♡♡


Paulie

11/01/2018 às 21:22 • Capitulo 13 - Here For You
Hey!
 
Fiquei muito feliz quando vi a atualização, de coração! Que pena que seu recesso é tão pouco agora, pelo menos fevereiro já tá aí! 
Adorei o capítulo, cê já sabe. E a ideia de escrever "EVIE" com os números atômicos foi simplesmente incrível! E essas mensagens anônimas do celular da Evie, só podem ser do Doug - ainda mais com essa "cantada" nerd. Daqui um tempo ele manda uma mensagem com base na tabela também e aí ela percebe, espero. 
Esses momentos do Chad são um aperto no coração, simplesmente não suporto. 
Adorei a conversa que criou para as meninas depois da cena do cabelo da Lonnie, e também Carlos sendo um maníaco da informática, adorei. Nem vou comentar sobre Dude, ele por si só já tem toda fofura do mundo. 
Adorei adorei adorei e adorei 
Você tem muito talento ♥ 
Feliz ano novo! Todos seus sonhos e metas se realizem nesse ano :) 
Até o próximo, 
Paulie.
PS - Obrigada pelo carinho e consideração de responder a MP 


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Hey♥
 
É o recesso foi realmente curto e o mês de janeiro foi uma loucura. Nos 3 dias seguintes à postagem do capitulo, eu não tive tempo nem para respirar direito. Tudo que tinha que dar errado com o interdisciplinar, deu. Mas no fim, nossas notas foram todas acima de 9!!
 
Eu sempre gostei desse negócio de usar a tabela periódica para escrever. Na verdade, gosto muito de usar códigos pra descrever alguma coisa. Costumava usar com minhas amigas no ensino médio.
Ah, sim. A revelação vai acontecer no capitulo Just a Kiss, então qnd ver esse titulo já sabe! ^.^
 
Foi uma agonia escrever Evie e Chad, qualquer um dos momentos. Cheguei numa parte em que eu tenho que imaginar ser Devie para poder escrever haha
O próximo capitulo vai ser postado daqui alguns minutos, espero que goste dele.
AAAAAHH, antes que eu esqueça:
Como eu não postei em dezembro e ainda atrasei bastante o capitulo, e mesmo assim você ainda comentou nesse de agora, eu tenho um presentinho *.*
É uma cena/spoiler. Basta escolher um desses:
a) Malen
b) Devie
c) VK's
 
 
Não me canso de agradecer sobre você ainda permanecer acompanhando a fic, mesmo com todos os atrasos que vem acontecendo. Por isso, espero sua MP com a resposta para enviar a cena escolhida. Qualquer uma delas compensa, realmente.
Beijinhos ♥♥


Paulie

13/02/2018 às 19:35 • Capitulo 14 - New Rose
(Começar um capítulo com estilo é começar ele com música dos Guns)
 
Oie, 
 
Tenho certeza de que isso já está soando completamente repetitivo, mas não tem como dizer nada menos do que o capítulo está perfeito! Mal de mal humor pela manhã é um amor, adoro isso.
Sobre o jardim... Simplesmente magnífico! Pelo modo como Doug fala da mãe, algo bem ruim aconteceu com ela, aparentemente... E para que Evie precisava tanto das rosas? Simplesmente porque gosta ou...? 
Doug tendo de atender chamadas de vídeo em público é tão eu. Sério, ri tão alto que meu irmão veio me perguntar o que tava acontecendo, porque simplesmente não consegui me controlar quando li a cena. Adoro o Kyle, quero só ver a cara que ele vai fazer quando descobrir quem é a aluna nova do Doug (e quando ver ela).
Chad é simplesmente grotesco e adorei quando a Evie diz que pela primeira vez a risada dele a irritou - que o encanto "eu sou um príncipe" esteja passando, amém. Por falar nele, quem é essa ex dele que do nada vem falar disso com a Mal? Ou é muita bondade no coração, ou muita raiva que passou com ele, ou tem algo aí. Ela falando do Roland, será o próximo "concorrente" do Doug assim que o charme de Chad acabar?
Evie vidrada no celular querendo saber quem é o admirador (assim como todos nós) durante a reunião de assuntos importantes é muito eu quando me distraio lendo algo no celular durante os trabalhos em grupo da faculdade, admito. Ben comentando com Doug sobre o parque, estou pressentindo um passeio até lá?
Fiz cinquenta milhões de perguntas, não se preocupe em respondê-las haha É simplesmente eu raciocinando. Essa é a melhor fanfic de Descendentes de longe, e tá concorrendo ao prêmio de melhor fic de todas - o desenvolvimento dos personagens é incrível. Você tá de parabéns ♥ 
Até o próximo,
Beijinhos, 
 
Paulie


Brigadeiro

15/02/2018 às 14:47 • Capitulo 14 - New Rose
Ah Valentine's Day... Vamos nos abraçar e chorar juntas pelos shippes e crises literários porque é só o que eu tenho também! Haha'
Minha comemoração de Valentine's Day é por essa cena Devie ma-ra-vi-lho-sa que eu tive o prazer de ler hoje! *0*
 
Mal começou o capítulo e eu já lembrei do primeiro dos spoilers! Haha (alias, vários deles estavam nesse capítulo, ein?). O mau humor matinal da Mal sempre me faz rir, mas um dia ela vai ficar é feliz por sonhar com Ben, eu sei! Aaaah eu sempre volto no livro e releio o sonho dela quando você menciona ele. Eu amo esse fato deles sonharem um com o outro. Alguém precisa citar isso nos filmes urgentemente (quem sabe, com D3 a caminho...). Eu quero muito ver quando ela perceber que está apaixonada. Se já foi incrivelmente incrível a cena do Doug, imagine a dela! Vou acrescentar isso na lista de momentos que eu tô esperando ansiosamente! Ah, e a explicação do por que do sonho tbm, tá na lista desde que você disse que ja tinha pensado nisso (Obrigada, Beautiful Creatures!!).
 
Aaah esses comentários da Evie S2
Amo quando ela faz isso e amo que você coloque ela fazendo isso. Sempre tão sutil e tão inteligente! Como na fala sobre as lágrimas: "uma lágrima emocional tem mais hormônios proteicos do que uma lágrima de reflexo", eu nunca mais esqueci aquela curiosidade! É isso o que eu sempre digo sobre os detalhes quase despercebidos que você pega do filme e transforma em algo mais real, desenvolvendo os personagens e construindo tudo com muita habilidade e ainda mais incrível! 
 
Finalmente uma quase aparição da Branca! O Encontro dela com a Evie tá na lista também! (Essa lista está ficando muito grande, aliás). Eu não consigo imaginar aquela Snow estranha do filme. Enquanto ela falava com Doug, na minha mente era a Mary Margaret do outro lado da linha kkk'
Doug, sempre um cavalheiro, comentou primeiro sobre o quanto ela é inteligente, claro. *Gif da Rapunzel suspirando na janela aqui*. Só esqueceu de mencionar o quanto tá está apaixonado por ela, neh Doug? Deixa sua tia saber disso!
 
Agora calma que começou a cena Devie mais linda e perfeita desde a cena do corredor! (E a da festa, eu realmente não consigo decidir qual das duas é mais linda). Tem jeito melhor de comemorar o Valentine's Day do que lendo ISSO?? 
 
Que jardim lindo! Eu já tinha imaginado que seria maravilhoso desde que você me mandou a foto da fonte, porque ela também é linda. Só de imaginar Evie e Doug no meio de um lugar como aquele eu já suspiro...
Eu amo como o Doug é espontâneo ♥♥♥ Pensar nele triste me entristeceu, de verdade. O que houve com a mãe dele? Meu coração ficou apertado de verdade. Eu não sei como ainda me surpreendo com a maneira como você consegue me fazer realmente sentir o que os personagens sentem. Cada cena é um presente pra minha alma de leitora.
 
Aaaah eu sempre amo quando eles comentam sobre os pais deles. Uma das coisas que me faz amar Devie é eles serem filhos dos inimigos da histórias dos seus pais.  Ironia romântica me cativa ♥
Só essa cena do jardim já valeu meu dia, semana, talvez até o mês! Foi tão perfeito, cada detalhe... Evie já começando a perceber que o Doug é diferente... Ele falando da mãe... Todas as rosas sendo entregues na mão dela... A rosa favorita dele é a azul, não é? Aaaaaah eu não me aguento com essas coisas, sério. Se existisse um prêmio de melhor escritora de cenas Devie você ganhava. Você devia ir até LA antes das gravações começarem e ensinar um pouco pro Kenny, porque ele claramente tem problemas em desenvolver Devie, precisa de umas dicas suas! Minha expectativa por mais deles no terceiro filme está tão palpável que está quase virando uma pessoa própria! Pelo menos, se eu me decepcionar com o filme, sempre teremos DS ♥
 
Huuuum o que foi que a Mal desenhou? Se eu pudesse entrava na história e roubava esse caderno! Provavelmente morreria depois? Sim. Mas matar a curiosidade que tá me corroendo desde o primeiro comentário de antes sobre o desenho vale a pena.
Eu amo o apelido da Mal para o Doug: garoto nerd haha. Somente a dó que eu fiquei do Doug me impediu de rir dele parado perto da mesa, aterrorizado e sem jeito enquanto a Evie socializava com os amigos haha! O filme realmente não mostra muito ele interagindo com os outros, fora a cena da apresentação da escola, isso foi demais. Pobre Doug. O comentário da Mal foi realmente maldoso, acho que foi a primeira coisa que ela fez que eu realmente não gostei. Ele ouviu? Ouviu, neh? 
Mas valeu a pena porque foi bonitinho ele com medo pela Evie. Ah, meus bebês. E eu amoooo quando a Evie provoca a Mal, é a única que tem coragem e é tão divertido! 
 
Kyle está virando um dos meus personagens favoritos! Dos personagens seus originais, eu fico muito entre ele e o Roland até agora. Veremos até o final quem vai ganhar haha. Mas por enquanto, pelas cenas que já aconteceram, e principalmente pela levantada na moral do Doug que ele deu,  Kyle está ligeiramente na frente. Ele é um ótimo amigo. "Vai deixar o idiota do Chad ficar com a garota?". Eu tenho a impressão que, depois de surtar, Kyle vai ser um torcedor Devie! Só me resta esperar agora pra ver qual foi a ideia dele, enquanto a curiosidade e expectativas queimam dentro de mim!
 
Ah, claro que ninguém tá se esforçando de verdade para bolar um plano decente. Acho que, tirando a Mal, naquele ponto já nenhum deles realmente queria voltar para a Ilha. Jay já tinha encontrado seu lugar no time, o Carlos já tinha achado o Dude e a Evie... Ela não precisa de um motivo só, Auradon inteira foi feita pra ela! 
 
AAAAAAAAH se você não tivesse me relembrado desse pequeno spoiler eu teria lembrado agora! Eu me lembro também que pensei que seria uma frase do Doug pra Evie, quando você mandou, e não mais uma das mensagens! Queeeeeem é que tá mandando isso?? Na verdade, o que importa não é realmente saber quem, é apenas saber: é o Doug ou não é? Se não for o Doug, eu aposto no Roland... Aaaaaaaah esse mistério me faz roer as unhas!
 
Agora pera.
Para.
Para tudo.
Para todas as palavras, o tempo, o espaço, meu coração.
UM PARQUE DE DIVERSÕES? Vai parecer exagero contar que meus olhos encheram de lágrimas de euforia? Porque não é exagero, realmente aconteceu!
Essa notícia quase, quaaaase me fez não prestar atenção no favor misterioso que o Doug pediu ao Ben. Quaaaase. Esse capítulo tem muitos mistérios.
Mas UM PARQUE DIVERSÕES!! Em breve vai ter cena EM. UM. PARQUE. DE. DIVERSOES! Eu tô sem ar! 
 
Eu quase não pude contar quantos dos spoilers estavam aqui, sério. O menino que chama ela pra almoçar, é o loirinho que parece o Chad que dança no Be Our Guest, certo? Imaginei ele.  E finalmente essa conversa do Jay com a Evie haha. Parabéns pro Jay, ele não é tão burro quanto parece as vezes kkkk. Percebeu isso antes da Evie! Eu tava mesmo me perguntando quem seria o primeiro a perceber, assim como um fato. Jay me surpreendeu! Aaaah como eu quero ver a reação dele quando descobrir da "Mal com o herdeiro de Auradon"! Ele tem que lembrar ela dessa frase "O dia em que eu começar a namorar me internem, por favor". Tantas cenas incríveis ainda por vir! Ai ai...
 
Agora preciso te parabenizar! A cena Chevie ficou muito boa! Não a ponto de shippar, isso é impossível, mas transpareceu extremamente bem o interesse artificial da Evie, e a personalidade ligeiramente babaca e convencida do Chad! Tipo, muito muito bom mesmo, eu consegui imaginar as expressões deles muito bem! Não gostar muito da Ella acho que deixou mais fácil a tarefa de continuar não sendo fã do Chad (amei a referência aliás!), embora tenha sido muito muito legal imaginar ele filho do Henry haha. Não sei quem é a professora de História dos Reinos, mas que mulher idiota, conseguiu ser mais do que o Chad, ela fez de propósito!
 
Ah, como eu amei ler a Evie pensando que não gostou da risada do Chad. Uma lição que Auradon não ensina: ser um príncipe na verdade não depende de onde você nasce, mas de como você age. Ok, talvez não no sentido político da palavra, mas no que ela representa como um todo sim. Eu gostei muito muito dessa cena da aula, de verdade, mostrou muita coisa!
 
 
Graham como professor, isso foi incrível! Eu tava curiosa com essa aula desde que vi os horários! Saudades dele. Como eu ainda tô levemente traumatizada pela história com a Mal e o Doug, te agradeço muito ter deixado os dois longe. E de bônus ainda apresentou a linda da Anxelin! Eu amei ela! Tão desinibida, sincera e não preconceituosa como a mãe dela. Super consegui imaginar ela animada acenando do fundo da sala pra filha da vilã, tão normalmente quanto a mãe dela cantando e dançando numa taverna lotada de bandidos! 
Agora, além do jeito dela, as palavras dela também foram muito interessante. O Graham não é tão bonzinho quanto parece então? Fiquei bastante interessada sobre esse passado dele. Até onde a história original, a de OUAT e as genialidades que saem da sua cabeça vão se misturar nisso? 
Amei muito a Anxelin, do início ao final. "Roland é uma ótima pessoa, se quer saber". Já que não dá pra Rovie passar de um hobbie, já posso shippar ele com a Anxelin? São os dois personagens novos, depois do Kyle, que eu mais amei!!
Que capítulo incrível, como um todo. Eu geralmente escolho uma cena preferida do capítulo, mas é desnecessário citar isso com um capitulo com uma cena como essa do jardim, neh? Reli umas três vezes! Fora a de Devie no jardim, fico dividida entre a cena do Doug parado perto dos VK's, que foi hilária e a aparição da Anxelin, eu realmente gostei dela! Parabéns por mais um capítulo maravilhoso, que agora introduziu mais um monte de mistérios só pra eu ficar ainda mais curiosa e ansiosa pra ler todo o resto logo. Já está ficando repetitivo, porém inevitável, dizer o quão bem você escreve e o quão eximiamente você constrói os personagens e dá vida nova a uma história que a gente já ama, deixando ela melhor ainda, de uma maneira nova e empolgante demais! Repito sobre você as palavras do Doug sobre a Evie: eu sempre me surpreendo com o quanto você sempre parece se superar.  
E coooontagem regressiva até Peace, Love & Ice Cream ♥♥♥
B ♥


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Finalmente o Nyah! pareceu colaborar!! Não estava conseguindo acessar o site, dizia “indisponível no momento”, puff
 
Eu disse que vários spoilers iam estar aqui (provavelmente você não lembra disso, né? rsrs)
 
Ah, o sonho. Provavelmente já foi esquecido pelos produtores. O problema é que, tecnicamente, não tem no filme. Não há nenhuma menção a isso. A não ser nos livros, que é o lugar onde eles possivelmente poderiam usar para explicar.
Mas ainda bem que temos fanfic para isso ^^
Lembra da frase da Amma no filme: “... caminham para o outro desde que nasceram.”
 
Eu não se gosto mais de quando a Evie age de maneira superinteligente ou super provocante; ambas são perfeitas! É uma mistura tão Lydia Martin ♥
Esse assunto Branca/Evie vai ser bastante explorado naqueles arcos que eu já mencionei que quero fazer, sabe igual ao do aniversário da Evie. Mas antes disso ainda vai ter interação entre elas. E o primeiro encontro vai ser com a Emma ♥
(Essa sua lista tá ficando gigantesca!)
Continua imaginando a Mary Margaret ainda, pq eu só vejo a Stephanie Bennett como Lydia em Shadowhunters e nada mais!
 
Mds, a cena do jardim nem saiu do modo como eu queria e você tá apaixonada por ela kkkk
Sempre que eu achava que ela estava terminada, eu ia lá e acrescentava mais coisas. A 1ª vez que eu “terminei” foi pouco antes da fonte. E aquele final em que a Evie se ajoelha e apoia a mão no ombro dele? Só faltou um beijo, não? ♥♥
Ironia maravilhosa!
 
Muuuuuuuuitas coisas relacionadas a mim está em DS, e eu acho que já mencionei pra você que rosas azuis são as minhas favoritas... acho que isso responde a qual é a favorita do Doug tbm >.
 
Hoje eu acordei com uma vontade indescritível de escrever Malen. Aí passei a manhã pensando e criando cenas e imaginando eles juntos... e no final decidi acrescentar cena deles no cap 16, ao invés de ser só Devie como planejado – mas nada que atrapalhe o capitulo, apenas vai aumentar o tamanho.
E O QUE EU ESCREVI TEM RELAÇÃO AO DESENHO!!
Então, basicamente, o cap 16 vai ser o melhor até agora! Mal posso esperar
 
Kyle já te conquistou e ele nem voltou para Auradon ainda, imagine qnd voltar! Spoiler: a 1ª pessoa que vai se encontrar com ele, adivinhe só: .........................Mal!
Ainda tem o fato de que ele não sabe que a filha da Rainha Má e a garota do Doug é a mesma pessoa! Hilário kkkkkk
Quanto a ideia dele, Doug não vai seguir. Pelo menos, não por enquanto. Ainda vai ser revelado, é linda e já foi pensada há muuuuuuuuuuuuuito tempo. Uma das primeiras coisas.
E tem relação à uma música de Lifehouse
 
Auradon não é como eles imaginavam, pelo menos não achavam que teria tanta coisa que os fizessem se distrair do verdadeiro plano. Até mesmo a Mal está meio abalada, apesar de continuar afirmando para si mesma que tem que completar o plano. Mais uma questão de orgulhar a mãe do que realmente fazer o mal.
O Jay ainda tá meio que focado no plano, isso porque o jogo e aquela conversa com o treinador ainda não aconteceram.
Evie não larga o celular (tipo a Dove) e o Roland é igualzinho ♥ Rovie, baby
(viu pq eu queria selfies da Sofia sozinha? Usar auxilio visual sempre deixa mais interessante. E como não encontrei, ficou dela com o Carlos)
 
Sobre as mensagens... O misterioso admirador tem muitas possibilidades, não? Quer dizer, Evie tá conquistando metade do colégio!
Roland, Doug, o primo do Chad, o próprio Chad... o Sam até!
Já imaginou se é o Mino? kkkk
Mds, e se for o Peter?! Ele não apareceu ainda! O.o
 
Yes, um parque de diversões ♥
Lembra que eu quis aumentar a cena do sorvete? Então, tinha pensado nisso bem antes daquela conversa que tivemos sobre parques – que você até comentou que ama e que vai sempre no barco viking. E depois disso sabia que você ia ficar ainda mais ansiosa para o capitulo haha
 
Considerando que todos os capítulos têm mistérios – discretos, mas tem - acho que esse é o que mais possui.
 
Sim, é aquele loirinho mesmo. Se você for dar uma olhada no Spoiler que eu tinha te enviado dessa cena, verá que eu mudei o garoto. Lá era moreno e seria o Taylor.
Que preconceito com o Jay kkk
Eu ainda não deixei bem claro, mas o Jay tem memória eidética. Alguns pequenos comentários feitos ao longo dos capítulos dizem sobre isso.
Oh, ele vai dizer essa frase pra Mal, sim! Não podemos deixar passar a oportunidade de provocar a Mal, não é mesmo?? kkkk
 
Ta aí uma coisa que uma shipper Devie nunca pensou que seria parabenizada: ter feito uma cena boa Chevie! E você viu/leu meu sofrimento para escrever ela – e a outra também.
Okay, eu preciso confessar isso sobre o pai do Chad: eu não tinha notado a referencia a OUAT!! Sério kkkkk
Eu fiz uma pesquisa sobre o nome dos príncipes da Disney (pq a maioria se chama encantado, irrelevante) e encontrei o nome de HENRY! E eu neeeem percebi >.<.
E como eu amei escrever a Evie não gostando da risada dele kkkkk Foi pra compensar ter escrito a cena, mds
 
Quando eu estava escrevendo a cena da aula de HdLP, eu te mandei uma foto do Graham, não foi? Você até me perguntou pq estava pesquisando sobre ele! Rsrs
Mistérios sobre ele.....
Reparou qnd ele fica meio que “decepcionado”? Pq você acha? Foca naquilo! >.<.
Mistura um pouquinho com OUAT – um pequeno fato.
(eu ainda estou em choque por ter imaginado ele e a Wendy)
 
Ainda bem que você gostou dessas cenas das aulas PQ DEU UM TRABALHÃO PARA ESCREVER!! Eu nunca achei que fosse pesquisar sobre piratas, mds! Agora se quiser posso fazer até um resumo sobre o capitão Henry Morgan
Eu reclamei bastante sobre esse capitulo não ter saído como eu gostaria, mas fui reler de novo depois que postei, e não saiu tão ruim assim kk
O que foi surpreendente ter gostado tanto!♥.♥