Brigadeiro

02/10/2017 às 09:19 • Capitulo 9 - Evil Like Me
Ah é tão bom saber que tem mais alguém que está na faculdade e ama Descendentes tambem. Assim não me sinto uma criança como tenho me sentido ultimamente kkkkkkkkk
Quando assisti o 2 e simplesmente precisei vir atrás de fanfics.  Confesso que eu não estava procurando histórias que contassem o filme, e sim histórias pós ele. Mas a sua história me chamou tanto a atenção e você escreve taaaao bem!
 
Eu amei como você construiu bem os personagens, trazendo mais detalhes e mais profundidade a tudo; acrescentando partes dos livros extras e ainda adicionando detalhes de Incentivo Upon a Time. O que posso dizer? O resultado está incrível!
Evie e Doug também são o meu ship! Obrigada por isso. E eu também amo Ways To Be Wicked. Estou muito ansiosa pra chegar na cena do lago, com Mal e Ben, e ver os pensamentos do Ben quando o feitiço quebrou e ele descobriu que tava enfeitiçado. E por favooooor, faz cenas extras da Evie e Doug fora as do filme, nunca te pedi nada.
Estarei aguardando ansiosamente o próximo. Mas fica em paz, eu sei bem o quão difícil é conciliar faculdade com todas as outras coisas, principalmente escrever. Meus pobres leitores sofrem com isso também. Estou no quarto semestre de Psicologia já.
 
Enfim, amei a história e amei você. Ganhou uma leitora ❤


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: SEJA BEM-VINDA E ESPERO QUE CONTINUE GOSTANDO DESSA LOUCURA!
Já amo você, sabia?
♥♥♥♥
Amei seu comentário, não sabe o quanto me fez feliz. Sério, eu literalmente pulo de alegria. Minha amiga fica rindo de mim, na faculdade kkkk
♥♥♥♥
Coração de criança para sempre ♥
Amo OUAT e seria impossivel eu não encaixar alguns detalhes de lá. Os livros extras eu ainda não consegui ler, mas fiz várias pesquisas e sei boa parte das coisas que acontece por lá e ainda tem um livro que eu quero muito ler sobre a Rainha Má, é da Serena Valentino já ouviu falar? Meio que conta a historia da Rainha antes de ser Má, uma coisa assim.
Anyway
DEVIE! Amo muito, meu ship-injustiçado-com-poucas-cenas-nos-filmes ♥
!SPOILER ALERT! = Vai ter uma cena deles envolvendo sorvete, muito kawaii ♥
Terá um cap só pra cena do lago, um momento Malen maravilhoso (altas revelações: o feitiço desfazendo, a Mal reconhecendo o lugar que sonhara, Ben percebendo que fora enfeitiçado...)
E depois, é claro, um cap especial DEVIE!
 
Vc faz psicologia, olha acho que estou precisando de uma consulta kkkk
Brinks, mas faculdade é dificil eih. Quando consigo um tempinho para escrever, a inspiração vai embora. Mas eu sempre faço rascunhos só com as falas, depois acrescento descrição aí fica mais fácil.
 
Espero que continue gostando, farei o meu possivel para que a historia continue melhorando a cada capitulo, com cenas dos casais muito fofas alias.
Beijinhos e até os proximos capitulos (se eu não demorar kk)
 


MelEverwoodMalfoy

11/10/2017 às 02:53 • Capitulo 9 - Evil Like Me
O que mais gostou no capítulo?
amei

.

Resposta do Autor [Lanan Tannan]: ♥♥ espero que continue amando (apesar da minha demora kkkk)


Paulie

14/10/2017 às 23:06 • Capitulo 10 - Fairest One Of All
Hey você!
Desculpa pelo sumiço, mas acho que você entende que algumas épocas fica simplesmente impossível pensar em qualquer coisa. 
Anyway, que capítulo mais maravilhoso! Estou ficando redundante de tanto dizer isso, sério, mas sua escrita, sua estória, sua desenvoltura, tá tudo tão incrível! É tão fofinho que dá vontade de apertar haha De verdade, poderia ler vários capítulos em sequência (aquele momento que eu desejo que só tivesse descoberto a estória depois que ela tivesse sido concluída, para poder devorar tudo de uma vez e não ficar me mordendo de curiosidade).
Sobre o capítulo em si: AMAZING. Simplesmente isso. Quem ousar dizer que o Doug não é um pitelzinho (meu Deus, meu avô mandou um oi) deve ter algum problema de percepção. As reações dele são tão amorzinho (fechando os olhos quando a Evie arrumou a roupa dele - e abrir só um olho depois, isso foi demais -, insistir pra ele comer o doce balançando ele na frente do rosto dela - lembranças - e depois chamar ela de princesa - meu coração Devie bateu forte aqui). 
Mal tentando disfarçar suas reações foi incrível também. Quando o Ben segura a mão dela, e também a hora que ele acaba confessando que sonhou com ela também, adorei!
Carlos flagrando Audrey e Chad e tirando fotos - já pegou o espírito do negócio, rapaz! Uma foto vale mais que mil palavras. Jay sendo superprotetor e paquerando todas - melhor definição de Jay. É lindo ver a amizade deles, como eles são unidos e fazem tudo um pelo outro, e como pouco a pouco o pessoal de Auradon está percebendo isso. 
Eu também não gosto de festas, mas confesso que fiquei com vontade de tomar Soda Italiana e comer alguns docinhos azuis - amarelos não! 
A propósito, a seleção dos looks desse capítulo ficou simplesmente maravilhosa. Quero um vestido de cada pra mim sim, por favor!
Estou esperando ansiosamente o próximo capítulo - e também a cena Devie que você comentou, meu cérebro tá até saindo fumaça pensando no que pode ser, haha. 
Tava com saudade dessa estória ♥
Beijinhos, 
Paulie.


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Oiiiii♥♥
Sumiço é comigo mesmo rsrs
Minhas amigas me perguntam se eu mudei de cidade, tem seculos que não nos vemos
♥♥♥♥
Eu fico tão emocionada lendo seus comentarios, palavras se tornam muito simples para agradecer e demonstrar todo o meu amor quando leio eles ♥♥♥♥
 
Doug é um pitelzinho de camarão kkkk Não dá para falar dele sem morrer de amores por sua fofura (e ainda vai ter mais!)
E essa foto ainda vai ser usada, aguarde!
Uma coisa eu te digo: nada que eu coloco na fic é por acaso, sempre tem algo por trás ou uma situação que vai se desenrolar por intermedio de outra, esse tipo de coisa
Soda Italiana é muito boa (apesar de que eu tomei a versão sem alcool, pois eu não bebo >.<)
Essa cena Devie ainda vai demorar pra ser postada, mas ainda terá varios momentos
Adm elevou meu modo de planejar as coisas, e podemos dizer que a lista de ideias que vai ter na fanfic está enoooorme
Beijinhos,
Até a próxima



Brigadeiro

16/10/2017 às 14:01 • Capitulo 10 - Fairest One Of All
O que dizer do tamanho desse capítulo? Melhor coisa da vida, sim ou não? E não só o tamanho, mas a qualidade dele, também! Você sabe que o negócio foi realmente quando leu 9 mil palavras em meia hora e parece que leu só 100, de tão bom que estava! Quando eu terminei eu pensei: já? Quero mais! Dai fui ver e pensei "uoooou ela escreveu pacas".
Eu já comentei antes o modo incrível como você constrói os personagens, não é? Mas vou comentar de novo. Você cria uma riqueza de detalhes e personalidade neles que vão além dos filmes, livros e desenhos. Eles ficam mais vivos, mais delineados. Você se aprofunda na personalidade deles sem que eles deixem de ser eles mesmo, cada um com particularidades únicas que são coplexas, mas você consegue fazer parecer tão fácil! Eu preciso mesmo dizer: parabéns pela sua escrita. Não só no quesito 'português' e 'escrever certinho', mas em matéria de desenvolvimento da história, de sobriedade, de criatividade, evolução e totalidade. Você não precisa criar cena cheias de detalhes e uma multidão de coisas acontecendo para criar uma cena maravilhosa, elas parecem simplesmente pular dos seus dedos como mágica. Eu estou apaixonada pela leitura dessa história, e muito envolvida também. Obrigada por não ter escondido esse talento do mundo!
Quanto ao que aconteceu: a Evie é tão maravilhosa! Tão inteligente, tão persuasiva e tão fascinante e envolvente. Não é mesmo a toa que ninguém resiste, muito menos o Doug haha. O que dizer sobre a cena de Mal e Evie se arrumando? Foi algo tão inusitado, mas tão elas! Eu amo como você consegue criar situações assim, sem fazer com que elas saiam de quem elas são. Perfeito!  Tem detalhes que fazem muito a diferente na hora da narrativa, frases simples ou comentários que transformam tudo, como a Mal botando um vestido roxo na Evie, ou o "Você aprendeu a fazer mágica não tem nem duas horas" que tornam tudo mais real e ajudam a construir a história do passado delas. Eu também amei você mostrar o potencial da Evie desse jeito. No filme temos a impressão de que ela é só uma menina bobinha atras de um príncipe no inicio, e você mostra como ela era muito mais do que isso, na Ilha; uma persuasiva e perigosa garota de palavras envolventes. É como se a magia dela estivesse não só em seu rosto belo, mas em sua voz; como se sabendo usar as palavras e tom certo, ela pudesse enfeitiçar a mente de qualquer um a fazer o que ela quer, como fez com a Mal na hora do vestido. Desenvolvimento incrível da personagem, de novo!  Você enriqueceu a Evie para minha imaginação. Parabéns!
Também amo as cenas Doug e Ben, e essa amizade deles que não era mostrada tão bem. É incrível ver o interesse mutuo dos dois nas meninas. "Roxo" "Azul" melhor diálogo ever hahaha
Jay cantando as meninas: não sabia se ria ou se chorava. Os personagens novos estão maravilhosamente bem encaixados em tudo, sem chamar muito a atenção, mas também sem desaparecer na trama. Só acrescentam e incrementam a história! Até mesmo os pensamentos e sentimentos deles estão tão bem colocados! E que look! Quero aqueles vestidos, sim ou claro? E Evie saindo de fininho e largando a Mal pra falar sozinha com o Ben, eu morri hahaha
E falando em ships... Ai ai meu pobre coraçãozinho Malen e Devie ♥ ♥ ♥ 
Ben não é bobo, e nem dorme no ponto. Foi bom ver a Mal pensando no sonho que teve, assim como o Ben. Eu queri ver a reação dela quando chegar naquele lago e ver que é o mesmo lugar do sonho! Já disse o quão ansiosa estou por essa cena? Porque eu estou! Amei ver ele confessando o sonho, e tô ansiosa pra ver ela confessando também. Estou tão admirada como você consegue descrever diálogo e sentimentos tão complexos de maneira tão simples! Menina do céu, me ensina a fazer isso hahah
Agora sooooobre a cena Devie... Eu quase não conseguia respirar lendo. Os músculos da minha bochecha estão permanentemente prejudicados pelo tamanho dos sorrisos que eu dava. Rolou até gritinho! Obrigada por ter atendido o meu pedido de cenas deles fora do filme! "Esta interessado?" "Talvez". Eu AMO como você consegue pegar detalhes minúsculos do filme para montar a personalidade deles, e deixar tudo tão fiel! Essa cena me lembrou muito a cena da arquibancada, quando ele diz pra ela "Ta me dizendo que a Fada Madrinha usa a varinha na coroação?" "Sim, e te chamando pra sair". Ta vendo o que eu digo sobre os detalhes que fazem a diferença? Você é genial! Doug é uma mistura unica de timidez e ousadia que você conseguiu captar magnificamente. Eu me derreto toda de ver como ele está realmente encantado por ela. Evie e sempre atrativa e maliciosa, mas foi lindo ver como ela realmente se soltou, se divertiu e deu um sorriso natural (e não provocante) para ele. E como ele percebeu isso. Eu amo esse casal, acho a interação deles tão improvável e irônica que se torna romântica e envolvente demais. Quero dizer além de serem opostos, a Evie procurava um príncipe e alguém que a tornasse uma rainha de verdade, e acaba se apaixonando não só por um rapaz nerd e sem títulos, mas o filho de um anão. Um anão que ajudou a acabar com a mãe dela. E ele, que parece ser tão simples, se interessa bem pela mais bela de todas, cujo hobbie é colecionar corações quebrados, e filha da mulher de quem ele deve ter ouvido histórias assustadores de seu pai enquanto crescia. Por favo, faz ela conhecer os pais dele no dia da família, isso seria muitíssimo interessante de se ler!
Também amo como você desenvolve o Ben como personagem. Não um principezinho perfeito, sem sal, que acha que tudo é bom e lindo e nunca briga. Mas um rapaz que é bom, gentil e verdadeiro, mas que ainda assim tem sentimento, e frustrações. E é ótimo ver a Mal percebendo isso, conhecendo isso. 
Acho que escrevi demais, mas esse capitulo fez da minha semana mais feliz, então eu precisava dizer tudo! Você tem desenvolvido os personagens tão bem que eu estou verdadeiramente curiosa e ansiosa para ler tudo o que você ainda vai aprontar para nós, desde todo o restante do primeiro filme, até o final de Descendentes 2, por favor! E que essa cena Devie maravilhosa que você disse que escreveu não demore a chegar, porque você atiçou minha frágil expectativa!
Obrigada pelo capitulo imenso e tão bem escrito!
B ♥
 


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Tô morta de cansaço, acabei de chegar de uma super apresentação de venda na faculdade. Sabe quando os profs decidem ferrar com a sua vida? Foi isso que aconteceu: chegaram na terça dizendo que iria ter a exposição de vendas pra hoje, HOJE!!! Tivemos um dia para preparar e embalar os brownies (do nosso trabalho), corremos contra o tempo atrás de decoração natalina, som, roteiro...enfim, muitas coisas pra pouco tempo.
Estávamos até com gorrinho de natal *.*
Más deu tudo certo GRAÇAS A DEUS
E agr só falta uma prova e um pitch E RECESSO, AMÉM!!!!!!
Vou escrever bastante nessas duas semanas

♡.♡

Agora sobre seu comentário maravilhoso e enorme que me fez chorar de emoção...
Eu amo muito seus comentários, me dá vontade de imprimir e emoldurar *.*
Sempre que posso estou lendo novamente, mostro para minhas amigas e elas riem dizendo que fico muito boba com isso
Mas eu amo muito!!!!

Sobre o tamanho do capitulo, não tem jeito, vai continuar aumentando kkkk eu tento escrever pouco ou dividir, mas daí acho que perde o nexo da história (seguindo a musica-titulo)

Essa personalidade extra para os personagens é uma das coisas que eu mais gosto tbm
Temos um Jay brincalhão, briguento e charmoso. Por que não poderia ser protetor também? Proteger seus amigos que são praticamente sua família... Eu gosto muito disso
Carlos tbm, apesar de sua infantilidade e timidez, o garoto é um gênio da informática! Isso poderia torna-lo mais confiante em si mesmo
E Evie? Apresentada destacando a beleza e tal. Por que não aproveitar? Torna-la seduzente, fazer de sua voz uma arma.
Mas precisa ser só isso? Não, personagens são tão delineaveis e imprevisíveis quanto pessoas reais. O que impede Evie de mostrar um lado mais "fofo" ou a Mal por um momento se tornar mais frágil e indefesa?

Okay, acho que me empolguei aqui, mas esse é uma parte do meu pensamento sobre esse assunto.

A cena da Mal e a Evie se arrumando é uma das minhas favoritas de todas. A Mal precisava treinar sua capacidade em fazer feitiços, não é? E a Evie foi a cobaia kkkk


A Evie é a minha favorita!! Gosto muito de escrever sobre ela (principalmente as coisas sobre o passado que eu tenho em mente ^.^)
Pra Evie, usei um pouco da Isabelle Lightwood + Lydia Martin (acho que ficou legal)

Na cena do lago, a Mal esconde bem a reação dela. Então vai ser mais um "pânico interno". E outra coisa...

Aí, aí, esse capítulo foi tiro pra todo lado, confesso
Devie, Malen... Vai ter um cap apenas Malen e outro só com Devie...
O pior é que se eu começar a falar/escrever aqui, acabo soltando spoilers demais kkkk


Foi por pouco, muito pouco mesmo que eu não postei essa fanfic. Minha confiança na própria escrita era (é) miserável.
Até hoje ainda não consigo entender como tive a capacidade de postar aquele prólogo. Mas não me arrependo de nada. A história está seguindo o rumo que eu planejei desde o começo, pessoas maravilhosas estão lendo e você me presenteia com cada comentario maravilhoso... Hoje mesmo eu me sinto mais confiante em escrever, pq eu sei que tenho alguém que está lendo, amando e comentando. Que irá me inspirar a continuar, me criticar quando errar e surtar comigo a cada cena maravilhosa dos nossos casais favoritos
♡.♡


MelEverwoodMalfoy

20/10/2017 às 00:51 • Capitulo 10 - Fairest One Of All
O que mais gostou no capítulo?
amei

.

Resposta do Autor [Lanan Tannan]: ❤
Próximo em breve...


Brigadeiro

25/10/2017 às 17:08 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.1
MEU DEUS O BERRO QUE EU DEI COM ESSE CAPÍTULO!
Tá, deixa eu organizar meus pensamentos e colocar tudo em ordem no meu coraçãozinho saltitante. Primeiro sobre suas notas: migaaaa, pode postar capítulo grande sim que nóis gosta, tá? Se bem que assim a fanfic termina mais rápido, então então sei...
Sobre já começar lendo com uma musica de Lifehouse na história: só amor por você. E que musica! Combina com ele perfeitamente nesse momento. E sobre o misterioso primo Peter? Quero conhecer! Doug brigando deve ser algo muitíssimo interessante de se ver/ler. Aliás AMEI você ter contado mais sobre a familia dele e tals, é um ponto meio apagado do filme sobre o qual eu verdadeiramente tenho curiosidade. Obrigada por isso!
Eu de verdade amo como você coloca personagens novos e tão bem construídos na história. O Kyle, por exemplo, muito bom! Já deu pra captar muito dele e da amizade dele com Doug e eu gostei muito de tudo, inclusive das novas informações sobre a Tiana e tudo o mais. Gosto disso. Foi engraçado Doug quase contando da Evie pra ele, será legal ver o amigo dele surtando sobre isso quando descobrir. O Roland é outro personagem muito interessante, porque eu leio o nome de vejo aquele garotinho FOFO de Once Upon a Time e tento imaginar ele grande de fazendo travessuras desonestas desse jeito, sabe. E outra treta cabulosa que eu tô louca pra ver acontecer é Jay X Aziz, não só por causa das historias em conflito (Alladin X Jafar) mas principalmente no futuro do segundo filme, quando Jay fica mais próximo dela. Queria todos esses personagens no filme de verdade!
GENTE! Eu JAMAIS li uma cena de alguém tentando acordar outra pessoa tão realista e bem escrita em toda a minha vida! Palavra de que eu me imaginei naquela cena. Eu tenho uma amiga chamada Thamiris que na vida é tão Mal! Uma vez fui tentar acordar ela e levei um chute. E depois de me chutar ela saiu andando e passou o resto do dia sem falar comigo. Difícil, muito difícil! Te entendo, Evie! E o mais singelo e crucial de cenas assim são que mostram, de pouco em pouco e de forma muito sutil, mais da personalidade das duas. A Mal mau humorada e teimosa, a Evie ativa e persistente. 
Deixe dizer aqui o quanto eu AMEI o sobrenome do Doug! Hahaha! Você fez tipo aquele lance que rola com o Thor, sabe. Ele é chamado de Thor Odinson nas fanfics, quando tem a Torunn nas histórias (a filha dele) ela é chamada de Torunn Thorson. Simplesmente genial! Eu descobri recentemente que o nome da Rainha Má é Grimhilde, dai eu to oficialmente chamando a Evie por esse sobrenome agora hahaha. E FALANDO EM DESCOBERTAS! Prepare seu coraçãozinho Devie. Eu amei como ela se referiu a ele como "o garoto de óculos". Mas sabe o que eu descobri? Eu também não li ainda os livros da Melissa de La Cruz, eles são muito difíceis de achar; mas como você eu gosto muito de pesquisar e já saí lendo e assistindo tudo o que tem pra saber da história. Em uma dessas andanças eu descobri que no segundo livro, De Volta A Ilha dos Perdidos, que se passa entre o primeiro e o segundo filme (depois do primeiro e antes do segundo), Evie e Doug são descritos já como que namorando, e ela chama ele de "Principe do Coração". PRÍNCIPE DO CORAÇÃO, SOCORRO! Eu to no chão até agora com isso. Eu até comecei a escrever uma fanfic também, de tão inspirada que fiquei quando descobri isso. Vai na pagina do Doug na Wiki Disney que lá fala isso, se você já não souber neh.
Ainda sobre Devie... Você quase me fez gritar aqui no serviço, menina. Sério, até o final dessa história você vai me causar sérias complicações cardíacas. Que cena mais linda, que desenvolvimento de relação mais perfeito e bem planejado! Evie tentando afastá-lo, ele insistindo, Doug apresentando a ela as coisas que ela não conhece sobre o mundo fora da Ilha... "Você pede muitas desculpas" EU NA VIDA. Achei incrível ela tentar seguir o conselho da Mal, ser má e não dar em cima dele. Quando ela pensou: "Não vai dar, Mal", aí eu soube que já era, estão os dois num caminho sem volta. Melhor pensamento, aliás. Eu estou apaixonada por como, mesmo sem perceber, ela não consegue resistir a ele tanto quanto ele não resiste a ela. De maneiras diferentes, é claro, mas foi incrível ver como ela gosta quando ele fica bobo daquele jeito perto dela, e ela simplesmente não resistiu a ele, não aguentou ficar se fazendo de distante. Me perguntando quando é que ela vai perceber que com o Doug é mais do que um jogo, que ele não é uma vitima, que ela não quer fazer dele uma vitima. Será que ela vai ficar muito chocada quando perceber que, ao invés de um príncipe, ela se apaixonou por ele?
E o diálogo com ele chamando ela de princesa? SOCORRO! Eu faltei saltar da cadeira aqui. VOCÊ É UMA GÊNIA DA ESCRITA DEVIE E EU TE AMO POR ISSO. Eu ainda permaneço sem fôlego diante dessa cena, eu vou voltar e reler umas trinta vezes, com certeza! “Doug continuaria vendo ela como a princesa que ela tanto merecia ser” MEU DEUS! Menina, que pensamento mais lindo! Eu estão completamente arrebatada e apaixonada pelo modo como ela a vê. E eu acho que é isso que vai fazer ela se encantar também, quando perceber a maneira tão incrivel como ele olha para ela: como ela merece! Tão lindo! Eu podia passar horas dissertando só sobre isso, você me inspirou demais. Capaz até de eu sonhar com esses dois hoje. A Princesa Mais Bela e o Príncipe do Coração. ISSO NO MEU OLHO NÃO SÃO LAGRIMAS, SNIF.
Agora, fazendo muita força pra parar de falar de Devie... Incrível como os dois romances estão sendo desenvolvidos. Mal e Ben também não ficam atrás. A interação dos dois também é sempre maravilhosa e permita-me ressaltar novamente o quão ansiosa estou pela cena do encontro no lago! Ah, e pela 'Did I Mention' também! Mas é lindo ver que ele se apaixonou por ela bem antes do feitiço de amor, embora para ela tenha sido depois. E menina, o Ben é doido? O celular do futuro Rei de Auradon na mão da filha da Malévola? Diz que ela vai fuçar ele todinho, por favor. To curiosa pra saber o que ela encontraria nele.
"Se a autora postar uma cena envolvendo Devie e sorvete, você:"
Eu não reclamou da autora porque eu gosto de spoiler e gosto de ficar ansiosa! Eu agradeço muito a autora por ser tão maravilhosa, por desenvolver uma cena de Devie e sorvete (duas das minhas coisas preferidas no mundo), SURTO DE FELICIDADE JUNTO COM A AUTORA e se eu pudesse faria mais mil recomendações pra essa história! Você me inspirou tanto, sabia? E o que você escreve me inspira. Obrigada por cada tempo que você dedica a escrever, isso foi simplesmente o ponto alto do meu dia!
Aguardarei ansiosa pela segunda metade da história mais envolvente e emocionante desse site, e ainda mais por DEVIE E SORVETE! SUA LINDA!
Beijos,
B ♥


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Okay, respirando fundo...
Deixa eu pegar de volta minha concentração porque depois desse COMENTÁRIO MARAVILHOSO EU NÃO SEI MAIS RESPIRAR!!!
Menina, como você arrasa com esse comentários?!

Lifehouse é uma das minhas bandas favoritas ♡ Ainda vai ter mais músicas deles por vir. (Terá Whatever It Takes no último capítulo dessa fic...)

Primo Peter...
Lembra do 2° filme que o Doug fala do filho do Feliz?
Então...

Eu também tenho essa curiosidade de saber mais, não só da família dele, mas de todos os personagens. Aos poucos, acho que dá para explorar o relacionamento entre família que eles tem.

O Kyle é aquele amigo que não para quieto, sabe? Cheio de energia, animação... Um ótimo amigo. Daqui a alguns cap ele volta à Auradon...
Ele irá surtar um pouquinho com Doug estar gostando da Evie, vai ser hilário kk

Pra mim é muito fácil ver o filho de Robin Hood como um garoto travesso que gosta de aprontar e cometer pequenos furtos...
Uh, Jay e Aziz... Já tô escrevendo uma cena entre eles antes do treino...

AH, AH!! FALANDO/ESCREVENDO SOBRE O AZIZ:
Você pegou aquela frase do Roland sobre quando o amigo iria perceber que a Lonnie não gosta dele?
"- No mesmo dia em que aparecer dragões em Auradon."
ENTÃO... kkkk

Essa cena da Evie acordando a Mal foi muito engraçada de se escrever, pq eu fico imaginando a cena e rindo comigo mesma kkkk
Coitada de você, mas também, acordar uma pessoa de seu maravilhoso sono é um crime severo >.
Pelo menos a Evie não vai ter que se preocupar com isso daqui a algum tempo...

(Acho que eu tô soltando muitos mini-spoilers por aqui kkkk)

AH, VC ENTENDEU O SOBRENOME DO DOUG!!
Troquei "o" por um "e", mas mesmo assim vc entendeu ♡

Eu já sabia o nome da Rainha (nem sei como, mas já conhecia)
Pro nome da Evie, eu decidi que seria a mistura do sobrenome da Rainha que todo mundo conhece + o verdadeiro: Evie Queen Hild

AAAAAAHHH, eu já sabia dessa, de novo kkkk
Morri de amores quando eu descobri, tipo "príncipe do coração" QUE COISA MAIS LINDA!!

Agora acalma o coraçãozinho Devie que eu tbm tenho uma novidade.

Eu tenho uma imagem que eu encontrei no insta. É de um livro/diario/caderno, sei lá. Só sei que é tipo uma entrevista em inglês com a Evie sobre o 4Heart e ela fala que o Doug a ajudou muito, tanto para abrir a loja quanto cuidando pessoalmente dela ♡♡
ELE LEVA FLORES E DOCES PRA ELA!!
E...(eu não ia contar isso, era pra ser surpresa na fic, mas me empolguei). ELE ESCREVE POEMAS PARA ELA! ♡♡
A Evie ainda mostra o poema favorito

Se eu começar a falar muito de Devie aqui, não paro mais rsrs
Um resuminho: pra nossa infelicidade, vai ter uma esfriada no casal (TEM UMA EXPLICAÇÃO, NÃO BRIGUE COMIGO)

Sobre Malen: eu escrevi o 1° beijo deles ♡♡
A Mal pelo menos conseguiu o celular do crush, de um modo estranho e sem noção, mas conseguiu kk

Eu só tenho a agradecer por esse comentário enorme. Eu amei cada palavra
Já quero o link da sua fic, ouviu?!
Beijinhos e espero que continue amando a fic
.
.
.


Paulie

26/10/2017 às 12:49 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.1
No lugar de responder à questão, lançamos a pergunta: "Se a autora NÃO postar a cena em questão, você:
a) Descobre onde que a autora mora e rouba a cena do computador dela
b) Utiliza métodos não legalizados para "sugerir" que a autora poste
c) A e B
 
Agora sim, Hey! 
Fiquei tão feliz com essa atualização, você não tem ideia (e quando li meu nome ali em cima, dei um pulinho, admito). Primeiro, sobre sua resposta do último comentário: não sabia que você fazia Adm, parabéns haha A fic ganhará muito com isso, altos conhecimentos aplicados ;) 
Agora, sobre o capítulo em si: Mal não conseguindo acordar de manhã cedo, nunca me identifiquei tanto com alguma personagem. Ela quebrando o celular então, se trocasse o Mal pelo meu nome, eu iria suspeitar que informações pessoais minhas tinham vazado na internet. 
A amizade do Doug com o Kyle: QUE AMORZINHO. De verdade, que amizade mais foda, quero uma. Quero dizer: Itália! Um dos lugares mais incríveis - comidas incríveis também, dizer por aí, já me ganhou. E além disso, as apostas, a reação quando Doug diz "conheci uma garota". E vamos dar ênfase na Tiana badass rainha e dona de vários restaurantes, exemplo de vida: encontrou o amor verdadeiro e blá blá e nem por isso desistiu dos seus sonhos! Adorei. 
 
Outra coisa, Doug todo musical foi incrível. Adorei a escolha das músicas, e o jeito que você inseriu elas também. E olha só, ele parou de ouvir música para ajudar a Evie. Quer dizer, ele literalmente TIROU os fones de ouvido para conversar - só se faz isso se a pessoa merece muito. Não foi um "momento Devie" literalmente mas eu adorei como isso ficou. 
Sobre o realmente "momento Devie": eu me derreto toda vez que ele chama ela de Princesa (e não é um trocadilho pela cena do sorvete, sério). Ainda mais depois dessa explicação que ele deu. Quer dizera de corações derretidos, sos. E a Evie o beijando depois disso! Acho que tem alguém que tá começando a mudar de ideia sobre o "garoto de óculos"... 
Ben emprestando o celular pra Mal, e agora tem "motivo pra conversar com ela de novo" haha Vai dizer que você nunca emprestou/pegou emprestada uma caneta com seu crush e foi embora sem devolver/pegar de volta só pra poder chegar no outro dia e conseguir falar com ele? Ben está quase um "No dia 3 de outubro, Aaron me perguntou que dia era" com a Mal, tá todo apaixonado. Resolve logo sua vida com a Audrey, pra conseguir desenvolver logo com a Mal, Benzinho! 
Roland, você não me engana. Sei que estar em um lugar em determinado tempo NÃO É COINCIDÊNCIA. Estarei de olho em você (Wazowski). 
Anyway, queria exaltar mais uma vez sua escrita - embora já esteja até cansativo, né? Como sempre, maravilhosa. Desenvolvimento dos personagens, as cenas de "romance" indo gradualmente acontecendo, nada do tipo "Oi, oi, quer me beijar? Quero. Somos namorados!" que é o que se vê em 89% das fanfics (sim, fiz um estudo bem elaborado disso; não, não coloquei uma porcentagem aleatória para dar credibilidade ao meu comentário, quem faria uma coisa horrível dessas?). 
Aguardo o próximo ansiosamente! (de verdade, eu fico muito ansiosa esperando novos capítulos. Tanto que tenho uma prova de fisiologia amanhã e eu parei de estudar essa matéria que to atolada pra vir ler esse capítulo de madrugada e agora pra escrever esse comentário).
Beijinhos,
Paulie. 


RomanticGirl

27/10/2017 às 10:30 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.1
QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO! MUITO BOM, AMEI DEMAIS! 
A Mal acordando de manhã com certeza sou eu todos os dias, me identifiquei muito. A Evie e o Doug são taaaaaaao fofos, que dá vontade de colocar eles num potinho. Também me identifiquei com o Ben, emprestando o celular pra Mal e arrumando um motivo pra falar com ela de novo. O que não fazemos pelo crush, né? Kkkkkkkkkkk
Respondendo a sua pergunta: LETRA C TOTALMENTE! DEVIE É VIDA! 
Obs: bem que a Audrey poderia ligar pro Ben e a Mal atender, seria icônico! Kkkkkk amo tretas 
Bjs de Néctar e até o próximo! Jajá recomendo sua fic! 


MelEverwoodMalfoy

26/11/2017 às 00:13 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.1
O que mais gostou no capítulo?
amei

.


Paulie

30/10/2017 às 23:12 • Capitulo 11 - B!tches Beware pt.2
 Adorei o capítulo. Feliz aniversário atrasado :)


Resposta do Autor [Lanan Tannan]: Oii, Paulie!!
Fico feliz que você gostou!!♡
Obrigada ^.^♡♡