Comentários em Moiras

misskekebs

18/02/2018 às 19:59 • Ausência
Eu queria que a Tasha metesse um soco na cara da Nas... Bicha nojenta.


Resposta do Autor [Lucca]: Acho que ficou claro que eu não gosto da Nas, né? kkkkkk Então, eu não consegui fugir de mais essa oportunidade de me vingar nessa fic porque não gostei nada da santificação dela na série. Aliás, achei que perderam a oportunidade de fazer de Nas a personagem misteriosa como prometia a promo. Uma das coisas que mais gosto em Blindspot é que os personagens tomam decisões questionáveis mostrando seu lado humano. Com Nas, foram se afastando disso para uma personagem acima de qualquer erro. 
Novamente, preciso dividir a autoria desses diálogos com algumas amigas. 


misskekebs

18/02/2018 às 20:10 • Irmãos
Ai meu Deus.. que capítulo forte, só de imaginar a Jane machucada e delirando me deixou em pedaços aqui.


Resposta do Autor [Lucca]: Então, minha criatividade não alcançou outra forma de sensibilizar Roman e Kurt ao mesmo tempo. Meu objetivo com esse capítulo era mostrar a instabilidade de Roman e como ele ama Jane. Eu precisava colocar a moeda, por era o amuleto que dava força pra eles no orfanato. Kurt tinha que estar presente para perceber que Jane não protege o irmão de forma premeditada, é um vínculo mais profundo e inevitável fruto da história dos dois.


misskekebs

18/02/2018 às 20:28 • O caminho de volta
Eita capítulo doloroso, imagina só você com sua filha no hospital e uma pessoa desconhecida tirou fotos da sua esposa num momento triste. Cara imagino como Kurt ficou naquela hora. 


Resposta do Autor [Lucca]: Sei que foi surreal, mas eu queria que Kurt tivesse contato concreto com o quanto tudo aquilo tinha custado à Jane. 
Geralmente, homens precisam de coisas mais concretas para conseguir perdoar. E eu também não queria só perdão, queria compreensão.


misskekebs

18/02/2018 às 20:54 • Por um fio
Como eu amo Jeller. ♥️


Resposta do Autor [Lucca]: Esse capítulo foi uma reivindicação de algumas leitoras. Confesso que estava insegura para escrever, mas gostei do resultado. Mas gostei do resultado. A parte que mais amo é o final. 


misskekebs

18/02/2018 às 21:07 • Recuperação
Airton quer morrer kkkkkkkkkkk Kurt já tá na seca e tu ainda vai mexer com a mulher dele .. não vai dar certo kkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Lucca]: Olha, me diverti muito escrevendo esse capítulo. Claro que ele não estava no arco principal, mas eu sabia que algumas leitoras ficariam muito bravas com isso, então não resisti. kkkkkkkkkkkkkk


misskekebs

18/02/2018 às 21:17 • Nós
Nossa tô com calor aqui kkkkkkkkkkk adoroooooo.


Resposta do Autor [Lucca]: Eu estava hiper insegura para escrever isso. E, como sempre, acabo fugindo um pouco pela tangente. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas quando releio, gosto do resultado. Principalmente da forma como Jane comanda tudo. kkkkkkkkk


misskekebs

18/02/2018 às 21:30 • Amigos
O Rich é o melhor cara kkkkkkkkkkk 


Resposta do Autor [Lucca]: Eu ainda me divirto quando leio isso, pode???
Rich entra pra impactar sempre!


misskekebs

18/02/2018 às 21:45 • Cláusula 1
O que eu mais gostei desse capítulo foi como a Jane resolveu colocar tudo pra fora.. ela precisava disse dessa libertação.. foi bom pro Kurt entender melhor o que ela está sentindo. 


Resposta do Autor [Lucca]: Ai, que delícia você perceber que ela precisava desse momento!
Minha ideia era mostrar que seria difícil aceitar uma nova gestação depois de tudo que ela passou.
Meio que experiência pessoal...


misskekebs

18/02/2018 às 22:02 • Em campo
Eu amei esse capítulo, os ciúmes da Jane apesar de não deixar transparecer muito kkkkkkkkkkk eu ame mesmo, e você soube sim transparecer o drama do capítulo. 


Resposta do Autor [Lucca]: Eu tinha que fazer ela perceber que esse crush merece atenção e cuidado! kkkkkk 
Weller é um gentleman perfeito demais e sempre atrairá muitas mulheres. 


misskekebs

18/02/2018 às 22:06 • Joshua
Eu acho incrível a adoção se eu tivesse condições já teria tentado uma ... Achei muito legal você abordar isso na fic. 


Resposta do Autor [Lucca]: Esse capítulo surgiu depois de recebermos a visita e ouvir depoimentos de uma Terapeuta Ocupacional lá na escola onde trabalho. A mulher falando e eu imaginando as reações de Jane e Kurt diante de uma criança assim. Foi inevitável imaginar como cada um do team ia querer contribuir. Então pensei que esse era o melhor caminho para Jane vencer seus medos a respeito da maternidade.
Ah, como fruto da palestra, uma aluna resolveu cursar essa faculdade e entrou na Unesp!