Comentários em Efêmero

Bruninhazinha

30/08/2017 às 19:56 • Efêmero
MANO O QUE FOI ISSO EU TO TREMENDO
caraca, que história, que escrita. fiquei até arrepiada!!!!!!! nossa, que bomba na minha cara
SÓ VC MESMO PRA ME DEIXAR ASSIM


LadyB

02/09/2017 às 15:02 • Efêmero
Autor(a), você me deixou em lágrimas, sério.
Eu fui transportada para a cena, sem nem perceber. Fiquei triste por Naruro e por todas as lindas histórias que estão fadadas a terminar. Que acontecem apenas para nos ensinar algo. 
 
Achei a sensiblidade e consideração de Naruto coisas fenômenais, porque ele priorizou não só seus sentimentos, mas a história que o fez tão feliz um dia. 
 
Eu poderia falar mais, mais e mais, entretanto, vou ler a história outra vez.
Então, parabéns pela linda poesia.  


I_Black

14/10/2017 às 12:31 • Efêmero
que triste .... mas deve ser a vdd da vida de muita gente, nao basta só amor... 


Nat

13/03/2018 às 14:45 • Efêmero
MEU EU NEM TENHO PALAVRAS O SUFICIENTE PARA DESCREVER O QUE EU SENTI AO LER ESSA MARAVILHOSA ONE. 
EU SÓ SEI QUE QUERO CHORAR MUITO. 
Cara como eu fico triste com amores que simplesmente acabam e ainda mais quando eles se amam, ver a pessoa que você ama se casando com outro deve ser, no minimo, devastador. Acho que é por isso que me doeu tanto, por não ter um final feliz e por eu passar por isso todos os dias. Essa com certeza é uma ótima ideia para uma long, ficaria feliz em acompanhar mais uma fic sua, mas já estou contente com essa. Você escreve muito bem e essa realmente me tocou de uma maneira devastadora. Só isso que tenho a dizer. VOU LÁ CHORAR AGORA. 
 


UzuNHBH

05/08/2018 às 23:11 • Efêmero
Nossa, triste
Odeio a Hinata nessa fanfic e odeio ele também. 


Resposta do Autor [Ero Hime]: Eu estava em um momento realmente triste quando escrevi essa belezinha, mas quem resiste a um bom drama e casais predestinados que nunca ficam juntos? Eu ainda choro pensando nisso!


Liz Sawako

27/10/2018 às 17:20 • Efêmero
Aí mdsss como e que tu faz isso com meu coração? Nossaaaa aaaaaaaaaaaaah! Eu amei ( apesar de que não gostar quando o naru e a hina não ficam juntos kkk) eu gostei de como colocou que a vida bem é a vida né ela não acontece da maneira que planejamos e não queremos um pouco de realidade e bom apesar dela doer! Para mim eles sempre serão perfeitos um para o outro ❤. Mas devo dar os parabéns mesmo assim eu amei!