GabiSan

25/08/2017 às 04:19 • Capítulo 1. Once Again, You Haunted Me.
Não faz isso comigo e posta o final feliz deles com muuuuuitas palavras ja que o desafio do DeLiPas já acabou kkk


Yuu Chan

26/08/2017 às 00:18 • Capítulo 1. Once Again, You Haunted Me.
 Moça, eu não vou ir até a primeira história porque tenho preguicinha, mesmo. Mas vou dizer o que achei desta. Lindo, triste, poético e trágico. Um capítulo que ficou mais longo do que realmente é! Gostei do efeito. Parabéns ao não-vacilo, rsrs. Gostei mesmo.
 

Beijos, Yuu.



Buneary

26/08/2017 às 12:19 • Capítulo 1. Once Again, You Haunted Me.
DE NOVO MULHER? E AÍ? ELES SE ENCONTRAM? ELES FICAM JUNTOS? EU PRECISO SABEEEEER
Deixa eu me acalmar aqui pera.
A MESMA FUCKING DOR!
A dor palpável nas palavras, aquela vontade de morrer enquanto lê, aquela vontade que tudo dê certo. Achei isso fantástico na outra é achei mais fantástico ainda que você tenha conseguido passar o mesmo sentimento pra segunda parte.
SÓ QUE PELO AMOR DE DEUS FAZ A TERCEIRA
Apesar da minha eminente morte e agonia em ficar querendo saber se deu certo ou não o encontro deles, você merece todos os parabéns do mundo porque ficou incrível!


Lumii

27/08/2017 às 13:50 • Capítulo 1. Once Again, You Haunted Me.
AH CHIBI PELO AMOR DE TUDO O QUE É MAIS SAGRADO TU WUER ME FODER SEM NEM FAZER CARINHO???????
Puta que pariu, que dor do caramba. E o pior: eu consigo muito ver isso. O Sasuke tomando decisão imbecil (como sempre  como em todos os universos possíveis por motivos de que: é o Sasuke) é o Naruto sofrendo.com a decisão que também afeta ele.
O que é pior é que eles estão separados porque o Sasuke se acovardou. Eu não o julgo totalmente, porque tenho certeza que ele deve ter sido criado de uma forma difícil e acreditando que o seu futuro estava definido e nada aooderia mudar o que viria. MAS PORRAAAAAAA
Ao mesmo tempo, esse final me deu uma esperança: E SE ELES SE ENCONTRAREM NO PONTO
DESSA VEZ, SASUKE IRIA COM ELE PARA QUALQUER LUGAR
pelo amor.de Deus, não faça isso COMIGOOOOOOO. Com eleeeees. É muito difícil imaginar um mundo onde eles dois sofram por se amarem e sofram porque estão separados por um momento de covardia. (aqui escrevo fingindo que não existe nada após o capt 699 do mangá).
Como sempre, sua escrita tá maravilhosa e me tocando bem fundo mesmo. Tanto que eu terminei esse troço chorando e tô te xingando porque ELES NÃO MERECEEEEM DJSJSJAJAKAKAAK
Pelo amor de Deus continua.
Enfim, adorei porque gosto de sofrer mas tudo que eu queria era sorrir djsjsjajakakaa
Beeeijos.
 
 


Qualquer coisa

16/09/2017 às 22:49 • Capítulo 1. Once Again, You Haunted Me.
Bom, acho que fico subentendido que eles se encontraram e gosto de pressupor que fugiram juntos hsuahsaushua coitadas das esposas que imaginei sendo a Hinatinha insuportável e a Sakura kkkkkk serem abandonadas no altar ainda é triste, mesmo que o ship seja intenso. A gente não pode ter tudo, right? kkkk
Mas eles se merecesse. Meus babys feitos de amor e ódio kkkkk
Bjs