Clarinna

15/11/2017 às 21:54 • Mas É Claro
O que mais gostou no capítulo?
Menina do céu, eu já estou apaixonadíssima por tudo aqui.

 Alô, leitora nova!
Só no primeiro capítulo, e estava pensando em ler tudo e fazer um baita coment lá no final, como vi que já tem 12, mas amei tanto já de primeira que não pude deixar passar. Adorei a escrita, os detalhes, a Sarah, a Kel enlouquecida, o pai tudo-de-bom-marido-que-quero-na-minha-vida-prfvr-me-ajuda-Deus da Sarah e já estou sem fôlego para conhecer os irmãos Robert. Essa mulher ainda ficou na dúvida se aceitava o emprego ou não, fiquei revoltadissíma com a Kel na realidade, o que a Sarah tinha a ver com o Jonathan Galinha?????? Pufavô né garotada.
Correndo o máximo que eu posso para ler tudo até o próx. capítulo...
Xx,
Clarinha.


Resposta do Autor [TellesHmar]: Menina, você quase me fez ter um infarto! Quanto amor em um comentário. Você me fez ganhar meu dia, muito obrigada! Eu sei bem que a minha história não é do tipo que as pessoas gostam de ler, então ter alguém que gosta significa muito pra mim! Muito obrigada por já amar meus personagens. Eles me são muito queridos.


kagomechan

22/05/2018 às 18:38 • Mas É Claro
Adorei o capítulo. Mesmo sendo inicial, ele foi eficiente em apresentar os personagens e o universo em que ela vive. Inclusive, adorei ela. 
A forma como os diálogos e as descrições são feitas foram leves e muito boas. É horrível quando um diálogo parece muito forçado ou estranho. Não foi o caso aqui. Os diálogos foram bem realistas dando um ar de normalidade que é muito bom de se sentir numa história.
Está de parabéns e ganhou uma leitora XD quero ver no q isso vai dar


Resposta do Autor [TellesHmar]: Minha nossa! Nós pensamos muito igual! Eu também acho que o que faz uma história boa de se ler é a fluidez dos diálogos. Eu ainda estou me esforçando para melhorar, mas estou muito feliz que você gostou! Obrigada por ler e dar a história uma chance!


Clarinna

15/11/2017 às 22:29 • Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
Não sou chegada em homens muito musculosos, porém o Jonathan na minha imaginação não está ruim, e mudei meu conceito sobre ele depois de ser uma gracinha dessa com a Sarah.

 Menina, já perdi o controle da minha vida, não estou sendo capaz de parar de ler. 
Xx,
Clarinha.


Resposta do Autor [TellesHmar]: Ele faz pose de machão, mas é um fofo!


kagomechan

22/05/2018 às 22:38 • Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
me senti orgulhosa por saber o q era a LT sem ter q ler nas notas kkk

super entendo ter q começar lentamente uma história pra conseguir ambientar, explicar, apresentar e tudo mais. Logo, ignorei totalmente seu PS nas notas XD
Tenho sentimentos conflitantes com o Jonanthan. Ele tem características que ela ressaltou que achei boas, mas tbm teve coisas q eu n gostei mto. Essas coisas q eu n gostei muito fez com q ele, na minha cabeça, parecesse um pouco aqueles garotos populares padrõeszinhos q tem em escola e em muito filme escolar sabe? Mas acho que tem mais coisa boa por baixo dessa camada dele justamente por causa das coisas q ela pode observar.
Falando na Sarah. Geeeeente! To adorando essa menina ♥ sensacional ela. Tá de parabéns. ♥ 


Resposta do Autor [TellesHmar]: Nossa, eu não acredito que você realmente lembrou da Lata Velha!!! Hahahahaa
A Sarah tem um senso de humor bem característico, por isso ela gosta de fazer piadas da própria situação. Ela leva a vida de boa.
Obrigada pelo carinho por ela, à propósito. Ela é a personagem mais densa que eu já fiz na vida, e muito esperta, na verdade.
Quanto ao Jojo, não ligue pra ele. No momento ele da aquela vibe bad boy, mas você ainda vai se surpreender.


Clarinna

15/11/2017 às 22:45 • Desafio
A m e i a sabedoria da Sarah na escolha de deixar as coisas acontecerem no tempo do Evan. Aliás, ele vai dar uma canseira, vai ser muito divertido. 
Todos os personagens são ótimos, até então só tive ranço da Kel (brincadeira). Jonathan é meu crush, real. 
Sra. Roberts é uma diva, claramente, mas fiquei chocadissima com os motivos dela para contratar a Sarah, isso de "ele vai aprender a se reerguer se ver como você se reergueu". Meu, pesado.
Evan já saiu espumando do quarto, tô é doida para continuar.
Xx,
Clarinha.


Resposta do Autor [TellesHmar]: Te entendo completamente. Eu mesma não me vejo como amiga de Kelly, mas Sarah é Sarah, eu sou eu, né? Pra falar a verdade Jonathan é o crush de qualquer menina, não é mesmo? Hahahhaa
Quando você souber os motivos da Sra. Roberts, nem vai achar isso pesado.
Evan tá é doido mesmo! Ele vai ficar louquinho porque Sarah não engole birra.


kagomechan

23/05/2018 às 08:37 • Desafio
So fico imaginando aqui o trabalho que deve ter dado fazer o Evan, se rolou pesquisa e essas coisas tudo . É bom quando o autor pesquisa.
Quanto ao Jonathan, ele tá lentamente subindo no meu conceito XD
estou curtindo mto a história. Até o próximo cap 
 


Resposta do Autor [TellesHmar]: Pesquisei, sim. Eu tinho zero conhecimento sobre o assunto quando comecei a escrever.
Jojo é meio metido, mas sempre consegue conquistar corações. ❤


Clarinna

16/11/2017 às 01:02 • Infantil
O que mais gostou no capítulo?
Eita

.


kagomechan

23/05/2018 às 09:18 • Infantil
GEEENTE .quero ver como ela vai falar pro pai que mal chegou e já tá saindo. É errado eu já estar shippando ela com o Jonathan? Kkkk 


Resposta do Autor [TellesHmar]: Não se preocupe, a Sarah sempre sabe como se safar. Hihihi
Pode shippar ela com quem quiser, mas não sei se Evan vai ficar muito feliz com isso.


Clarinna

16/11/2017 às 01:24 • Primeiro Passo
Primeiramente: Peço desculpas pelo comentario do cap. 4, aquele Eita fatidico, foi meu celular que fez bullying comigo e acabei clicando em comentar sem terminar - entretanto confesso que minha unica reaçao ao ultimo cap. foi um seguimento de EITA MOLEQUE. O Jonathan já está me irritando, cheio das gracinhas. Estou me apaixonando pelo Evan e querendo enrolar ele num mantinha e cuidar com amor, socorro. O pai da Sarah precisa ir para um Spa dar uma relaxada, deusulivre, que homi preocupado. 
Deixa eu ler aqui o cap. 5 para dar minhas impressões, segura ai. 
Gente do céu, oque foi essa conversa no escurinho. Evan, pare de ser o cara problematico mais apaixonante. Alguém precisa mandar o pai dela quietar o faxo, SINCERAMENTY.
Sarah 100% 24/7 always livre para atendender aos desejos da familia Robert, CADÊ OS DIREITOS DO CLT, SERÁ QUE EU OUVI ESCRAVIDÃO AI, mentira, adorei, adoro essa familia polêmica, jaja a Sarah ganha um quarto na casa. A casa é adaptada para ela? Se bem que eu não entendo muito das necessidades de apoio necessarias, não sei, hmmm.
SÃO 01:21 DA MANHÃ, VOCÊ TEM NOÇÃO DE ESTAR TIRANDO MEU SONO????? 
Xx,
Clarinha.
 


Resposta do Autor [TellesHmar]: Eu quero gritar com os seus comentários e não posso porque estou no trabalho! Hahahha Não era minha intenção tirar o seu sono, mas confesso que saber que está maratonando a minha história me deixa boba.


Resposta do Autor [TellesHmar]: Eu quero gritar com os seus comentários e não posso porque estou no trabalho! Hahahha Não era minha intenção tirar o seu sono, mas confesso que saber que está maratonando a minha história me deixa boba.


kagomechan

23/05/2018 às 09:40 • Primeiro Passo
EU. NÃO. SEI .COM. QUEM .SHIPPAR .ELA. 
SOCORRO!!!! E TA MUITO BOA A HISTÓRIA . AAAAAAHHHHH


Resposta do Autor [TellesHmar]: Hahhahaha confesso que ela e Jonathan são fofos juntos, mas não consigo imaginar uma relação além irmão-irmã entre eles.