Comentários em Miss Atomic Bomb

Raven Hraesvelg

12/08/2017 às 16:29 • Capítulo único
Chegueeei! ♥ Desculpa pela demora, miga, mas eu não tenho muito tempo durante a semana rs Não liga pelas surtadas e não repara na bagunça do comentário, ok? Eu costumo ir comentando enquanto leio, então sai um negócio meio esquisito xD
"Você não é tão substancial assim, então se abstenha dessa vergonha" Eu gritei e não foi pouco HSUAHSUASH Isso foi muito Selina, socorro, adoro.
AMEAÇANDO PESSOAS COM CONHECIMENTO BIOLÓGICO AAAAA te adoro por ter me proporcionado essa cena maravilhosa ♥ Achei que combina bem com a personalidade da Selina, ela tem morais diferentes e não gosto quando tentam fazer ela parecer uma heroína. Matar alguém não combinaria com ela, mas ameaçar assim mais do que combina (e eu acho divertido HSAUHU).
Ai, fiquei um tiquinho incomodada do Bruce agarrar o braço da Selina daquele jeito, mas tudo bem xD
Qual é o problema das pessoas em insistirem em não DEIXAR O MEU SHIP FICAR JUNTO E VIVOS -q Tô zoando. Mas assim cê me arrasa né, querida. Botou até uma visão da Helena no meio que é pro impacto ser maior. Aquelas, tô falando como se eu não adorasse um drama rsrs Tem que sofrer mesmo, gosto assim. Só acho que um tiro foi pouco trágico; deveria ter morrido à la Jason Todd e levado uns pé-de-cabra na cabeça :3 Parei.
Eeenfim, obrigada pela história ♥ Gostei da caracterização da Selina, ficou bem próxima do canon. O Bruce poderia ter sido mais rabugento, porque ele é insuportável e aí ele tava amorzinho HSAUSHAU (tô brincando também, relax).
Beijos, gata ♥ 


Resposta do Autor [LadyB]: Olár, amigs!
Então, eu preciso começar pedindo desculpas porque essa não era a fic que eu ia postar, mas não achei a outra. 
Naquela parte do puxão, não era bem um puxão. Juro! Tentei fazer que nem aqueles filmes que o protagonista pega na mão de leve, mas não ficou bem escrito. :(
Na outra fic ela morreu caindo depois de cortarem as cordas dela, e teve o intestino perfurado. Claro que ainda não foi tão bom, mas tava melhor. xD
Eu sei que o final foi podre, principalmente aquela parte do caixão. E eu sei que o Bruce é mais cuzao, but tentei fazer assim pra não quebrar o PC, porque eu tenho impressão que ele é muito machista e isso me irrita. 
Eu não gosto do batman, então só leio quando tem Zatana no meio. E da DC eu tenho mais conhecimento sobre jovens titãs, então perdoa eu pelas falhas.
Enfim, pelo menos não foi de todo mal. Obrigada pela sinceridade, viu? Prezo muito por ela.  
 


Shiva

31/12/2017 às 22:54 • Capítulo único
Eu não fiz nada pra merecer esse tiro. Mds, você constrói a fic perfeita, e depois MÊS DESTRÓI COM ESSE FINAL. Que crueldade :'( 
Eu amei como os personagens foram fiéis a realidade nessa fic, a selina estava simplesmente perfeita!
Please, escreva mais fics deles dois! Eles são meu OTP, e é muito difícil encontrar boas histórias deles! Já estou indo fuçar seu perfil pra ver se acho mais, haha. 
Amei :3


Resposta do Autor [LadyB]: Obrigada, Shiva. :) Fico muito feliz que você tenha gostado da história. Eu só fiz essa crueldade porque minha amiga secreta é a louca das tragédias. 
 Eu sinto muito por você não achar mais nenhuma fanfic do shipp no meu perfil. Mas..., eu tenho uma inacabada aqui e espero postá-la assim que eu tiver acabado as outras três fics que estão estagnadas. 
Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário. 
Beijos,
Beatriz.