Kaline Bogard

05/08/2017 às 09:53 • Das ideias a pior.
Olá! Tudo bem? Estava passando pelo site e essa historia apareceu na tela principal. Então eis me aqui.


Costumo dividir o primeiro comentário em duas partes, então vamos lá:


Aspectos positivos:


Achei a temática muito diferente! Estou cansada de história de colegiais, de nerds apaixonados por populares, e esses cliches. Então já tem um ponto comigo por fugir do básico de sempre.


É um capítulo curto, mas dá pra conhecer um pouco dos três personagens. Ainda faltam muitos detalhes, claro. Só deu pra montar um rascunho mental de como os personagens são psicologicamente e isso é muito bom. Tem autor que enche de detalhe demais e fica chato, e tem autor que não consegue desenvolver direito! Agora é só esperar por mais detalhes sobre a vida deles, os relacionamentos e toda a trama.


Aspectos negativos:


O começo da história esta meio bagunçado, eu digo na questão da estética. Os dialogos se misturaram com a narrativa e ficou confuso. Seria legal dar uma editada, pra facilitar pros leitores :D


Ah, teve uma hora que os POVs se misturaram, a história está em terceira pessoa, de repente tem um trechinho em primeira pessoa, depois volta para terceira pessoa. Também seria legal dar uma descrição fisica pra eles. Pra ajudar a ver como eles são, tipo altura, cor do cabelo, cor dos olhos etc


São pequenos detalhes que talvez a ajuda de um beta te ajude.


Acho que é isso. Gostei bastante desse começo, a história promete muito! Vou aguardar o segundo capítulo para ver o rumo e decidir seguir ou não com a leitura!


Abraços!


Resposta do Autor [Wicca97]: Olá, Kaline Bogard!! Muito obrigada por comentar e por fazer de forma tão construtiva. 
A fic em si não será muito longa, mas a ideia inicial foi realmente que esse capítulo fosse apenas umas introdução do que pretendo fazer.
Sobre as aparências: elas foram descritas brevemente, mas como talvez não tenha sido bem trabalhada tenha passado despercebido por você.
Quanto a narrativa, eu sempre escrevi em primeira pessoa e estou me desafiando a tentar fazer em terceira, mas claramente ainda tenho dificuldade com isso. Antes da sua mensagem estava me familiarizando com as regras para convocar um beta, pois tenho ciência que seria de grande ajuda nessa minha dificuldade. 
O prox. Cap, já está programado e será postado amanhã. 
Agradeço novamente pelo cometário e garanto que procurarei ajuda para melhorar em meus pontos fracos.
Beijos.


lice

09/07/2018 às 20:29 • Das ideias a pior.
eu particularmente amei o capítulo, e quero muito ver como você colocara em palavras as transformações e personalidades dos personagens daqui pra frente. E sim eu já amo esse Brian ingênuo e fofo meodeos, ok vamos para o segundo capítulo. 2 bjos


Resposta do Autor [LDMRPB]: Que coisa maravilinda!! Espero lhe ver novamente nos próximos. Lentamente você conhece eles de verdade. Será que o Brian é tão ingenuo assim? haha
Beijos e obrigada por comentar ♥


Halsey

02/09/2018 às 19:27 • Das ideias a pior.
Ah ah eu amei, achei a história nos "Recentes" e gostei da sinopse, até agora, me fez querer continuar a ler, a escrita é boa e fácil de ler, enfim... amei ♡


Kaline Bogard

07/08/2017 às 08:38 • Pela estrada de tijolos amarelos.
Poxa, autora xD Na vida eu sou o Dylan, não tenho a menor paciencia para convenção social, nem esses rituais da boa vizinhança que as pessoas são obrigadas a fazer todos os dias. Não tem coisa pior do que gente falando em filme! Como isso me irrita (já briguei duas vezes no cinema por causa disso hehe). Ele parece meio nerd também, aquele lance de explicar as diferenças entre livro e filme XDDD não vou negar, adoro. E o Brian me vem com "nem sabia que tinha lvro". Se eu estivesse lá acertava um tabefe na nuca pela heresia. Essa juventude está perdida!


O Brian é mais fofo do que eu pensei! Imaginei que ele seria o pentelho hausas, mas não. Ele está muito fofinho! De castigo por causa da notas ruim! Huahsaushau Ai que eu lembrei que ele é adolescente ainda. Então vou começar a ser #BrianTeam e repito as palavras do Brandon: espero que o Dylan não machuque o Brian ç.ç


Resposta do Autor [Wicca97]: Olá,  Kaline Bogard!! Estou imensamente feliz em saber que você continuou com a leitura da fic ^^ 
 
Aposto que você, assim como eu, nasceu no século passado, porque essa geração XXI (ou como eu gosto de chamar: mucilon) é um negação em relação aos grandes clássicos mundiais. 
Estou surpresa pelas duas brigas :O Você me passava uma aura tão tranquila e pacifica, fico até assustada de te decepcionar. Se bem que por conta de gente mal educada a vontade é de abrir o berreiro mesmo. 
Eu acho o Brian fofo, mas imagino que deve ser meio sufocante ter alguém como ele te seguindo como uma sombra.
Lembra a você e ao Dylan também né? No final das contas ele é só um menino ainda... 
Muito obrigada pelo comentário e espero lhe encontrar nos próximos capítulos, e sinta-se mais que bem vinda a comentar as coisas negativas, sou totalmente adepta às criticas construtivas para a melhora como pessoa/escritora.


Grande Beijo :*
 
 


THEMOONIA

24/06/2018 às 15:30 • Um dia bom.
Estou me apaixonando!


Resposta do Autor [Wicca97]: Oi, My!!! Que coisa boa. Espero que goste bem muito dos proximos!! 


Asheley Dream

25/06/2018 às 06:32 • Companhia temporária.
 Fico muito feliz em saber que a estória voltou. Eu amei o enredo e estou ansiosa para o desenvolver da estória. Mal vejo a hr do romance desses dois começar de fato a se desenvolver. Aguando pelo próximo. 
Bjs até 


Resposta do Autor [Wicca97]: Que coisa maravilhosa!! Espero que continue gostando e dando sua opinião. Estou adicionando o novo agora mesmo, será que nesse já tem romance? haha 
Beijão e obrigada demais por comentar.


Asheley Dream

09/07/2018 às 20:23 • Quer apostar?
Sabia que o Brian estava dando uma de burro de propósito kkkkk Esses desejos do gênio da lâmpada... Prevejo tretas kkkk Adoro!  E esse Dylan de olho no veterinário. Não gostei nada disso u-u Vai magoar o menino Brian. Ansiosa por demais pelo próximo.
Bjs até 


Resposta do Autor [LDMRPB]: Hahaha
Asheley, tu nota tudo, ne? Amo leitoras inteligentes, difíceis de enganar, me dão um ótimo desafio hahaha 
Obrigada por comentar!!! 


Asheley Dream

24/07/2018 às 03:23 • Dança com o mar
Ai mds do céu! Que fofos esses dois juntinhos. Assim meu coração não aguenta. O Dy ta caindo nos encantos do menino Brian kkkk Amei demais o cap. Li ele inteiro com um sorriso no rosto. Realmente ficou algo descontraído e com um clima agradável. Ansiosa por demais pelo próximo. 
Bjs até  


Resposta do Autor [LDMRPB]: Hahahaha e tem como não cair???? Que bom que o resultado foi o esperado então, queria uma coisa bem leve. Você e o Dy não estão conseguindo controlar os sorrisos ein? HAHA
Obrigada pelo comentário, adoro te ver aqui. 
Ps: Gostei da nova foto :) 


lice

01/08/2018 às 16:41 • Sem palavras.
talvez menores, mas isso não significa que vc sempre previsa fazer assim, poderia intercalar dependendo do conteúdo do capítulo. Como explicar coisais mais complexas com eles longos e para os menores coisas como um suspense de leve, um clima tenso ou até extras, por ai.


Resposta do Autor [LDMRPB]: Sim, sim, claro. Algumas partes não podem ser resumidas em capítulos pequenos nem cortadas em partes. Mas pergunto mais como guia e formato da historia, sabe? Pq nem todo mundo fica confortável com capítulos de 3000 palavras e algumas pessoas não gostam de menores que 2000. 
Obrigada pela sua opinião!! 


Ichiro

01/08/2018 às 16:55 • Sem palavras.
Semanalmente


Resposta do Autor [LDMRPB]: Obrigada por dar sua opinião! :)