Comentários em Heal me

Diamond

11/08/2017 às 15:49 • Bolo de caneca
O que acha que precisa ser melhorado?
Ortografia

O que mais gostou no capítulo?
Tom cômico

De pronto devo dizer que amei esse tom cômico, principalmente entre o Thomas e o Nicolas. Acho muito linda essa relação de irmandade deles. Não tenho irmãos, não sei precisar como é relação, mas acho muito legal como eles se dão bem assim, sempre apoiando e cuidando um ao outro.
Mas falando em cuidar, bem que o Nicolas podia dar um empurrãozinho na relação do Thomas e da Rose, não é? To doida pra ver eles juntos!
Já a Segolene não perde a pose, nem mesmo depois de fazer essa cagada toda na cozinha. Quando comecei a fazer cozinhar era bem assim também, mas depois de muito desastre e muitas temporadas de Masterchef até que as coisas saem direitinho agora haha.
Agora o Nicolas também, o irmão fala pra "ajudar a menina" e ele entende "pegue a menina". Misericórdia, já foi se insinuando pra ela com tudo kk. Quero só ver onde isso vai dar.
Notei alguns poucos errinhos. Don't panic, são coisas realmente pequenas, como a falta de uma palavra no meio de uma frase ou letras repetidas. Acho que vale a pena reler o capítulo com calma, pra ajeitar essas besteirinhas.
Ah, não se incomode com as minhas cobranças chatinhas, é mais birra que qualquer outra coisa. No aguardo do próximo!
 


Resposta do Autor [Ryh]: Ter irmãos é um saco e legal ao mesmo tempo. Eu tenho uma mais velha, sabe me irritar como ninguém, mas entende as referencias e piadas internas como ninguém também kkkkkkk
Shippo muito Rosé e Thomas socorro haha ♥
Faço das suas palavras as minha, ainda estou aprendendo a não queimar o arroz, mas uma hora eu chego lá kkkkkkk
Oh God, vou reler sim. Capaz, eu não me irrito. Pode sempre comentar coisas assim, é bom para eu perceber meus erros e corrigi-los ♥
Ah, hoje tem cap hehe


Diamond

19/08/2017 às 20:18 • Eu nunca disse que era legal
Primeiramente, peço desculpas pela demora em ler e comentar. Semana agitada e tende a piorar, já que agora tenho DOIS EMPREGOS (você imaginou o pai do Cris? Eu também). Mas juro como não vou abandonar "Heal Me". Nem posso, já amo demais esses personagens para largá-los assim. 
Não aguentei de rir com a piadinha dos pai dos meninos, e a gargalhada saiu alta quando vi a Rose chamando o Nicolas e o Thomas de Brittany e Tiffany. Como se não bastasse, o outro ainda vem bater cabelo, zoando ainda mais. Sério, não aguento! Adoro esses momentos descontraídos. Amo comédias, embora eu seja péssima escrevendo-as. Mas eu juro que pessoalmente sou bem engraçada...
Moça, não sei se você escreve pelo celular (é bem comum atualmente) e tem dificuldades com o corretor, mas sempre encontro algumas besteirinhas. A maioria são errinhos bestas de conjugação e ausência de palavras. Também escrevo, sei como é um saco ler e reler mil vezes o mesmo texto e ainda assim não identificar tudo a ser corrigido. Vou elencar alguns que identifiquei, embora tenham outros:
"Tenho a sessão que qualquer problema" - aqui o correto seria sensação, imagino eu. "Eu não roubou alma" - roubo seria a conjugação adequada. "Ela me perdoo" - eu perdoei, ela perdoou. "Ela me de canto" - faltou uma palavra aqui, acho que 'olhou'.
Por favor, não se chateie com esses apontamentos. Faço isso porque gosto da história e acredito na qualidade do enredo. Além do mais, são coisas que passam mesmo, não denotam falta de conhecimento. 
Se servir como dica, quando terminar de escrever, salve e feche o arquivo. Não caia na besteira de revisar logo em seguida, sua vista está cansada. Deixe para revisar no dia seguinte, a probabilidade de você encontrar esses errinhos safados é bem maior. Tem capítulo que eu reviso quase um mês depois de escrever. Mas isso porque tenho uma margem muito grande de capítulos escritos e não postados, em detrimento da frequência das minhas postagens, que são semanais.
Beijos, ansiosa demais por essa festa! Nos vemos no próximo capítulo!
 


Resposta do Autor [Ryh]: Meu Deus, você é minha motivação de vida. Nunca mais reclamo da minha rotina "puxada". OMG, já disse que te amo? Existem leitoras e existe você. (Imagine aqui o Paola Bracho erguendo a taça de vinho.)
Então né, um juro que eu achava que não sabia escrever cenas de comédia, mas arriscar é tudo na vida né. Se não tentar coisas nova, como vou saber né? hahahah
Agora que eu reli o capítulo e o outro que havia postado percebi alguns erros bestas. Vou checar se tem algo de errado com meu corretor e seguir a sua dica de revisar um tempo depois, por que realmente eu sempre reviso depois que escrevo logo.
Pode acreditar que eu não fico nem um pouco chateada com isso, pelo contrário. Vou procurar ma atentar mais na questão de revisão.  E vou reler todos os capítulos postados também. 
 
Kissus ^.~ Muito obrigada pelo comentário ♥