Comentários em Os quatro

Lady Brisa

31/07/2017 às 14:48 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Só... Poderia fazer mais detalhado, e talvez uma segunda temporada???

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Parabéns por sua história, algo, se for parar para pensar um tanto clichê, mas é algo que mesmo assim não deixa de ser um assunto legal para uma história.
Amo história de elementos, e desde a sinopse dessa já gostei.


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! =D
Olha, essa história com os seres elementais já faz parte de uma outra história. Então, existe uma segunda temporada. Só nunca escrevi.
Foi na verdade a primeira vez que finalmente escrevi sobre esta parte deles. E achei amorzinho.
Eu também adoro tudo que envolve elementos, não é minha única história com isso. E nem será a última! haha
Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário!
Beijos!


Acerola

02/08/2017 às 11:40 • Capítulo Único
Muito criativa e bem construída, parabéns!
Eu pulei o café do mês passado justamente por não conseguir pensar em nada com esse tema, então ler a sua história foi surpreendente para mim, haha


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! =D
Obrigada pelos elogios. De verdade!
Você falando mês passado me bugou, mas ai lembrei que realmente o mês já virou.
Essa é mais um ideia de anos que o Café com Letra me faz escrever. Só CCL mesmo nessa minha vida.
Agradeço o comentário! Beijos! :3


Hunter Pri Rosen

05/08/2017 às 22:29 • Capítulo Único
Oiee ^^
Apesar de não conhecer As Super Agentes, vim ler a sua one porque sou dessas '-'
E não me arrependo nem um pouco porque gostei muito do que li aqui :-D
Então, mesmo me sentindo meio Capitão América (perdido nas referências) e meio Glória Pires (perdida no Oscar/incapaz de opinar), vou comentar sim hahahahaha
Primeiramente, curti que você utilizou os quatro elementos no enredo e a forma como os usou. Ter contado a origem desse mundão de meu Deus e o papel dos quatro nessa história foi algo muito interessante de ler.
Gostei, em especial, do lance dos seres humanos devastando geral e os elementos fazendo desastres para alertá-los que isso não era bacana. Convenhamos, isso continua acontecendo. O ser humano não aprendeu nada sobre respeitar a natureza kkkk Tô rindo, mas dá uma tristeza...
Achei que essa parte do enredo deu um realismo e um tom crítico especial à história, entonces parabéns!
Curti toda a explicação sobre as tribos, os líderes dos clãs e a saída que encontraram para colocar um freio na situação de crise.
Gostei do tom de lenda/misticismo/fantasia/whatever que a narrativa ganhou com isso e acho que seria fabuloso se as pedras dos elementos existissem mesmo ♥ Eu ia querer todas, claro XD
Por fim, apesar de não conhecer as Super Agentes, já as considero pakas porque as danadinhas salvaram o mundo ♥ (pegaram as minhas pedras kkkkkk) e impediram que elas ficassem em mãos erradas de pessoas mal intencionadas, grazadeus!
Elas parecem ser bem especiais, já que despertaram os líderes e ficaram amigas deles, né non? Curti essa parceria aí, tá tranquilo, tá favorável hahahhahaha
Desculpe por não saber como aprofundar mais minha opinião (Capitão e Glorinha aqui...), eu li e precisava dizer algo porque não gosto de ser fanstama *-*
Parabéns pela one e beijos de luz!


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá, Pri. Perdoe-me a demora para responder. Tô estagiando agora e fica ruim de responder por lá. Mas já tinha lido seu comentário antes e achei um amorzinho.
Eu sempre faço ones sobre meus livros, mas de uma forma que não seja necessário nem conhecer a obra original.
Acredite, você não boiou. Porque primeiro eu nunca tinha escrito nada deste livro, que é tipo o quarto de As Super Agentes.
E adorei imaginar as minhas "pedra elementais". Adoro brincar um pouco com elementos de fantasia, é um dos meus gêneros favoritos para ler e escrever mesmo.
Super Agentes são só amor nessa minha vida. Sem elas, não teria escrito mais nada na minha vida.
E pode deixar que construirei as relações das meninas com os seres elementais.
Muito obrigada pelo seu comentário! Amei! =D
Beijos, sua linda!


Marcondes

25/09/2017 às 12:04 • Capítulo Único
Ane, esta história é interessante por abordar o confronto do politeísmo com o monoteísmo e demonstrar que o ser humano sente-se tão isolado da natureza, que ele insiste em destruí-la, mesmo com sinais gritantes da catástrofe que tal gesto causará no todo.
Apesar do jeito épico da história, gostei como você retratou as guerras de forma mais sutil aberta a interpretação E adorei o mesmo quanto às heroínas da narrativa, pois isto atribui uma leveza ao escrito que não atua contra seu teor fantasioso e fantástico.
 
 


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá, Marcondes! É sempre maravilhoso receber e ler seus comentários! :3
Eu adoro o misto de fantasia, ação e até sci-fi que acontece em As Super Agentes. É meu livro mais louco, mistureba e amorzinho. Difícil dizer o que não acontece com essas meninas.
No conto quis dar foco as criaturas mágicas, nunca os tinha sequer descrito direito, só tinha o plot inicial do - pasme! - quatro livro da série na cabeça. Serviu para desenvolver um pouco pelo menos aqui.
Mas é a bem a ideia de mostrar o quanto fazemos mal a natureza algumas vezes. As criaturas representam um pouco do sofrimento da própria natureza, porque eles são parte dela.
Enfim, muito obrigada pelo comentário, os elogios e a recomendação. Vou te botar num potinho. =D
Beijos!