Hargreaves

30/07/2017 às 22:07 • O gosto agre do dia seguinte!
Nossa, que vontade de ler esse shipp! Acho que o Kardia e Dégel estão meio abandonados no fandom, não? De qualquer modo, adorei a fic. Curiosa em ver como vai se desenrolar esse casalzinho. ♥


Resposta do Autor [Geminny]: Hargreaves, penso a mesma coisa. Também sou muito fã desse shipp, mas muitos escritores focam mais em Camus e Milo, também os amo, mas bem que eu queria ler mais Kardia e Dégel.
Beijinho. e te aguardo no próximo capitulo!


Pérola888

30/07/2017 às 22:42 • O gosto agre do dia seguinte!
O que mais gostou no capítulo?
Amooooooo Kardia e Degel

.

Resposta do Autor [Geminny]: Yer!
Beijinhos!


Hargreaves

11/08/2017 às 22:13 • Stand-by!
AI MEU DEUS, chocada que o Kardia mentiu haha. Tadinho do mozão, todo tímido, aff.


Resposta do Autor [Geminny]: Oi lindinha, então... pois é, Kardia mentiu pro mozão, mas convenhamos que ele não necessariamente outa forma de se aproximar do tão sisudo aquariano e sem que também que Dégel ficou fofo sem jeito.
Bom, espero que eles se entendam logo!
Hargreaves, obrigada por teu carinho. Beijões amadinha. Aguardando você no próximo capitulo!


Rê X

24/09/2017 às 01:13 • Stand-by!
Muitos anos parada, voltando a ler fics e me deparo com essa fic deliciosa!!! Você escreve muito bem!!! Estou adorando!! Degel perdendo o controle sobre si!! E você descreveu o Kardia de um jeito muito frio, mas muito legal, mas ele deve ser muito bonzinho por dentro!!! Quero!!!
Aguardo por mais!!


Hargreaves

02/10/2017 às 23:07 • Livros, café e neve!
O Dégel em vez de aproveitar fica aí moscando, bem tonto mesmo viu. Adoro o Mu ♥ acho que essa personalidade meio atrapalhada combina muito com ele. Beijos!


Rê X

05/10/2017 às 10:19 • Livros, café e neve!
Meu Deus Meu Deus Meu Deus!!!!!!
Moça, escreve mais porque é tão legal ler o que você escreve!!! *_* Fazia muito tempo que não lia uma fic tão bem escrita!!! Você usa tão bem palavras diferentes, difíceis, cultas!!! É uma inspiração para todos!!
Estou adorando esse Kardia tão atirado ♥ Me pergunto se ele está apaixonado pelo Degel!!!
E meu Deus!! O que o Mu vai fazer quando descobrir dos beijos, ainda mais por considerar Degel como um amigo?!?! No começo da confissão achei que ele estava apaixonado pelo Degel, mas descobrir que era pelo Kardia confirmou o poder de sedução do loiro!!! ♥ E fico me perguntando se terá um Aiolia no meio do caminho do Mu. Amei a descrição do físico do leonino, "uma juba dourada" ♥ Me faz lembrar dessa frase da música do Caetano: "Gosto muito de te ver, leãozinho". Hihihihihi
Aguardo ansiosa o próximo capítulo e o que o Kardia vai fazer com o livro e o dono dele!!