Comentários em Olhos de Chocolate

Mackernasey

11/08/2017 às 00:07 • Um só
O que acha que precisa ser melhorado?
"mas humano tão pouco": no sentido de "também não", o certo é "tampouco". "tão pouco" é no sentido de "muito pouco".

O que mais gostou no capítulo?
Caralho, que doideira! eu achei tão lindo e... tão pesado e triste...

Gente, que história horrível! Bem, quer dizer, seu trabalho foi incrível, mas o que aconteceu é horrível. E por ser devidamente horrível que seu trabalho foi incrível, entende? Gostei muito.
Beijos e até a próxima fic!


Resposta do Autor [Lyubi]:  
Hey you! Respondendo: entendo hahaha Obrigada por ler e comentar, viu ♥
E pela observação, já corrigi ;)
 


Takkano

16/03/2018 às 21:44 • Um só
Yo... (stalkeando...)   *w*
Caramba, uma forma doce de se enxergar o mal? Não sei bem dizer qual é qual!
Talvez eu esteja me precipitando, mas, pela forma como o "mal" é descrito passa aquela impressão de que é uma criança contando sobre um abuso que sofreu. Mas, acabei me confundindo quando ele diz " gostava quando me fazia a barba"; talvez pelo tempo que ele passou ali ao ponto do agressor um dia ter a oportunidade de ter este "cuidado"?

"Uma pintura que ninguém tinha pintado" 
"não era um sorriso louco, mas humano tampouco" (sabe que eu também não sabia desse tão pouco e tampouco... vi o comentário de cima corrigindo; vivendo e aprendendo...   *w*)
Com certeza meus versos favoritos, aqueles que passam uma mensagem nas entrelinhas...

(De onde eu conhecia aqueles olhos?) essa frase em particular me deixou pensativa e nervosa! Entendi que era pra ser uma pessoa boa no começo, mas que, com o tempo, o olhar doce e protetor foi se derretendo . E, finalmente, ele percebeu que quando aquilo cruzou o seu caminho, seu destino jé estava traçado. T-T

Adoro poesia, queria poder ler mais coisas com mais significados, mas é tão difícil de achar! Belo poema... desagradavelmente lindo!!


Resposta do Autor [Lyubi]: *eu estou sendo stalkeada?? euzinha??* O.O geeente... hahaha' que vergonha hihi fique a vontade (se bem que vc já está... '-' eh)
Uma das coisas mais legais de ler poesia é que cada pessoa vai ter a sua própria interpretação, por conta disso eu não sei se devo colocar as cartas na mesa ou não hahahaha' será que eu devo dizer se você está certa? Será que eu devo manter a sua história intocada? (agora que vc a leu, ela é sua, arque com as consequências u.u)
Eu recebi um comentário assim em Invasora e eu fiquei tão embasbacada quanto agora, mas com a sutil diferença que não consegui tirar o seu comentário da cabeça por alguns dias. Você está pronta para ler uma loucura filosófica (ou quase)? Prepare-se
Eu escrevi essa história num surto, sem pensar muito sobre. E confesso que ela não é das minhas preferidas; algo nela me incomoda, ela me parece sempre muito amarga e com significados misteriosos demais. Tenho em mente fazer um conto para ela, desbravar e expandir um pouco esse pequeno buraco negro que eu criei. Ela me atrai e me repeli. Fala de um tipo de "amor/admiração" que me dá nojo, embora eu entenda os motivos sem conseguir verbalizá-los... Esse poema me assusta e me assombra hahaha' e achei engraçado você ter gostado
Achei engraçado que você tenha me falado tanto de mim mesma enquanto bebia o meu poema. É assustador. Não vou me aprofundar no que você me fez enxergar nem nas loucuras que me fez ver nesse poema, mas saiba disso: você mexeu em algo perigoso dentro de mim. Que nem eu sabia estar ali. Agradeço muito por isso.
Não sabia como responder esse comentário e agora sei o porquê (além do óbvio "nunca sabemos o que responder" haha) por que eu sabia que sairia uma resposta intima e complexa demais que talvez você não precisasse saber. Desculpe por isso.
Gosto dessas frases também e sobre os olhos... seria idiota dizer que essa frase me deixa apreensiva também? E se esses olhos que me olham na verdade não são os meus refletidos num espelho? E se eu sou o demônio que me aprisiona e me consome? E se eu não sou meu melhor amigo e pior inimigo? E se essa pintura que ninguém tinha pintado não existisse? Estou te dando mais perguntas que respostas. Só pr vc ter um pouquinho do próprio veneno hahaha' 
 
Não gosto da maior parte das poesias. Quando pego a beleza da rima o significado fica ao avesso. Quando entendo o que a poesia quer dizer ela deixa de ser poesia, fica assim, um monstro meio poético. Exasperante. Então acho que te entendo sobre poesias com significados. Ás vezes só consigo escrever assim, poesiando, e sei que são mais monstros que poesias.
Bom, depois de escrever a bíblia e te deixar com mais dúvidas do que antes haha' (sorry) O que preciso dizer é Obrigada - por ler, beber, absorver, estrinchar, matutar e me deixar esse comentário que me causou tantas coisas e me fez olhar de novo para o meu monstrinho.
Obrigada ') Grande beijo, até mais o/