Comentários em Soundtrack

Kelly Anahí

24/07/2017 às 03:17 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
tdinho

oiiii
o prologo já me deixou com gostinho de quero mais! n demora pra postar o proximo pfvr linda! amei!!!


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: AAAAAAAAH MUITO OBRIGADA! ♥
Demorei uns diazinhos porque a rotina tá um pouco corrida, mas o primeiro capítulo já sai hoje!
Beijão


Croatius

20/08/2017 às 17:38 • Prólogo
MEUDEUSDOCÉU esse é só o prólogo e eu já venero and aclamo essa fanfic. Sério, eu tô muito grato porque tenho um precipício por casais improváveis, são os meus favoritos desde sempre e (pra mim) os mais deliciosos de acompanhar e shippar. DC e Carmem são dois personagens que eu amo de paixão porque enxergo neles uma complexidade gigantesca que quase não é explorada nas revistas da TMJ, por isso quando eu vejo uma fic que envolva um deles eu já trato de devorar instantaneamente. A Carmem é bastante preterida pela maioria dos autores do Nyah, mas pra mim ela tem um potencial enorme justamente por ela ter essa personalidade dúbia, controversa e imprevisível (portanto não gosto de considerá-la uma "vilã"). Tenho certeza que eu vou adorar o desenrolar dessa história.
 
PS: Eu amei a sua escrita. Nessas poucas palavras já deu pra perceber o tom no qual as ações e pensamentos da Carmem vão se basear ao longo da fanfic. Mérito todinho seu!


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: Pensa numa criatura feliz? Sou eu depois de ler esse comentário!
Nossa, muito obrigada pelas palavras! Eu também sou apaixonada por uns casais bem improváveis e esse é um dos meus favoritos de todos os tempos. Acho que me apaixonei por eles juntos justamente porque gosto muito de escrever os dois. São duas pessoas muito diferentes, não exatamente complementares, mas que tem em comum essa característica de "anti-heróis" (o DC por estar sempre separando Cebônica e a Carmem... Bem, porque é desse jeito dela)
Sem dúvida alguma a Carmem é a personagem da TMJ que eu mais gosto de desenvolver. Além de ser muito complexa, ela tem dá uma liberdade singular pra escrever cenas e diálogos que ninguém mais na turma permitiria, justamente porque ela não liga muito pro que todo mundo considera certo e errado.
Muito obrigada de verdade pelos elogios e espero que continue gostando da fic! ♥


Kelly Anahí

03/08/2017 às 18:49 • Track 1: Close Your Eyes
to amando! nunca imaginei a carmem com o dc, mas to achando q eles vão fazer um otimo casal nessa fanfic... 
continuaaa bjs!


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: AAAAAAAAAAH ♥
Espero sinceramente conseguir te conquistar pra esse ship que amo de paixão! hahaha
O próximo capítulo atrasou um pouquinho, mas já vai sair hoje mesmo!
Beijão!


Croatius

20/08/2017 às 18:09 • Track 1: Close Your Eyes
AAAAAAAAA eu não acredito que você vai conseguir fazer DC e Carmem se tornarem o maior otp que eu enalteço!!! Que capítulo, hein mores? Uma importante introdução pra pavimentar a história que esses dois vão protagonizar e eu tô sedento pra acompanhar tudinho. Novamente, parabéns pela escrita sensacional, você consegue passar para o leitor todo o turbilhão de emoções que a Carmem esconde dentro de si e por isso eu tô me apegando horrores a ela já nesse começo de fanfic. Você capturou perfeitamente o ambiente silencioso da boate e a tensão entre os dois durante essa conversa, além da tristeza do DC ao ver a Mônica se afastando cada vez mais dele, e seu completo desinteresse pelos papos supérfluos da loira. Já dá pra notar a importância que você dá para a construção coerente do casal e eu tô felicíssimo por ter encontrado essa história mara. Agora licença que eu preciso ler os outros capítulos!


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: MENINO DO CÉU, EU TO BFSOUDBOFUBSAOURBARUAHREUOH
Tu conseguiu capturar perfeitamente tudo o que eu quis passar nesse capítulo! Nossa, fiquei feliz demais aqui, viu?
Enfim, eu prezo muito pela caracterização dos dois e to tentando ao máximo trabalhar nuances da personalidade deles que não são mostradas nas revistas, mas sem perder a essência original deles. Tava bem em dúvida se estava me sucedendo nessa missão, então seu comentário e animou um monte. 
Muito obrigada de novo por mais um comentário espetacular!!!


MaluS2

13/08/2017 às 13:16 • Track 2: My Favorite Accident
Heeey!! Sua história está incrivel! Sério, poucas são as fanfics da Mônica que me interessam ultimamente, mas a sua está divina, não só o enredo, como a escrita também está excelente! Amo o DC de paixão, e acho que ele merecia ganhar mais destaques nos mangás. Durante o namoro entre ele e a Mônica, até que ajudou um pouco... Esse casal é bastante inesperado, mas estou ADORANDO!!!! 
Estou acompanhando dês do começo, e a senhorita demorou muuuito pra postar o segundo capítulo kkkkkkk
Não me deixa morrer de curiosidade e posta logo mais!
Beijos, e parabéns pela fic ♥


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: Caramba, muito obrigada MESMO pelos elogios! Me motivou bastante a escrever mais!
Eu sou apaixonada pelo DC, desde as primeiras vezes que ele apareceu. É tipo meu crush master! Hahaha
E sobre esse casal, eu me divirto muito escrevendo. A Carmem é a personagem feminina que mais gosto de escrever da TMJ, justamente pela licença poética que ela me dá por ser tão megera :P E o DC... Bom, meio que shippo ele com quase todo mundo, não vou mentir. 
Fico muito feliz de coração que você esteja gostando. Eu não consigo escrever com taaaaanta frequência, mas vou tentar o máximo possível manter um ritmo de um ou dois capítulos por semana, pelo menos.
Beijão no s2
(E o próximo já sai hoje, hein? ♥)


Felinna

13/08/2017 às 14:36 • Track 2: My Favorite Accident
Achei legal, continua pfvor


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: brigadaaaa! ♥
O capítulo novo sai hoje!
Beijão ♥


Croatius

20/08/2017 às 19:08 • Track 2: My Favorite Accident
Eu acho que não tem coisa mais fofa em matéria de casal do que aqueles que se atraem por meio da música. Isso das trilhas sonoras se entrelaçarem é outro combustível que me faz ficar a cada capítulo mais apaixonado por DC e Carmem. Apesar de que eu acho que fofura não é exatamente o atributo que melhor os definiria... Incrível a maneira como você nos mostra dois universos tão distintos se unindo pouco a pouco. Claro que por enquanto os dois ainda se repelem, mas essa vontade de ficar longe ao mesmo tempo em que querem estar juntos para terem a chance de se aproximarem de seus respectivos crushs está fortalecendo esse clima de futuro interesse recíproco entre eles. E eu não posso deixar de elogiar o jeito com que você nos mostra a construção da personalidade fechada e hostil da Carmem ao longo dos anos. A menina passou por poucas e boas e não faz nada bem para ela manter tudo isso enterrado por tanto tempo. Talvez porque ela nunca conseguiu construir laços duradouros com qualquer pessoa, justamente por ter essa índole tão difícil, por ter crescido num ambiente em que podia ter tudo que quisesse, menos o que realmente importava. Acho que esse plano para separar a Mônica e o Cebola, dando certo ou errado, vai ser a gota d’água que fará esse copo de sentimentos guardados transbordar. Espero que o DC esteja lá quando isso acontecer, pra dar aquele famigerado ombro amigo. Hahahaha

Tô amando muito a sua fanfic, miga. Parabéns e obrigado meixmo.


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: Concordo totalmente contigo! Especialmente nesse caso. Eu sempre tive essa ideia de que a Carmem não é tão fútil quanto transparece, mas esconde esse lado rebelde porque é algo que ela de jeito nenhum quer que as pessoas vejam. Ironicamente é justamente isso que faz a visão do DC sobre ela começar a mudar. 
E ela vê nele uma oportunidade de ter o Cebola, mas acima de tudo como uma pessoa de quem ela não precisa se esconder, em parte porque ele já descobriu o segredo mais secreto dela e em parte porque... Bem, ela não tem interesse nenhum em ter a simpatia dele.
Sempre acreditei que ela tem razões muito fortes para ser do jeito que é. O fato de ter sido tão mimada, de nunca ter sido levada a sério, de todos acharem que ela tem tudo o que quer, de ela na verdade nunca ter tido o carinho e amor que sempre quis. Gosto muito de trabalhar isso! Essas razões não anulam as características ruins dela, de fato, mas dão um certo respaldo! hahaha
Enfim, ainda tem muita coisa pra rolar entre esses dois, muitas coisas que podem dar certo ou errado nesse plano e te convido a acompanhar esse desenvolvimento! ♥
Agradeço muito pelos comentários e espero que tu continue curtindo essa fanfic tanto quanto estou gostando de escrever!
Beijão 


Croatius

07/10/2017 às 02:38 • Track 3: If You Can't Hang
Ai Gzuis, que capítulo! Socorro, tô desatualisadérrimo com a fanfic mas agora que terminou o bimestre eu resolvo isso em dois palito. Enfim, vamos lá.
Bom, como eu já disse eu tenho uma queda pra lá de especial com casais improváveis. Mas além disso eu AMO HORRORES casais que vivem trocando farpas, sei lá, isso é tipo um combustível pra eu shippar ainda mais enlouquecidamente. E nesse papo com o DC a Carmem me fez gostar ainda mais dela porque já estava na hora de alguém abrir os olhos desse moço, né? Lógico que ele não está errado em zelar pelos seus valores pessoais, mas talvez essa mania de ser avesso à tudo estivesse meio que o mantendo num marasmo eterno, ele nunca consegue sair do lugar ou lutar pelo que quer porque meio que se obriga, talvez até inconscientemente, provar pra todo mundo e a todo tempo que não precisa provar nada pra ninguém (oi? Sim, é bem confuso e por isso eu amo tanto o DC). Por isso mesmo que, quando rompeu essa barreira depois que se deu ao prazer de querer fazer esse plano com a Carmem, ele se sentiu tão desolado. Mas deixa eu analisar uma coisinha: como a patrícia de Limoeiro Hills mesmo disse, o DC só chamou ela pra conversar porque quer mesmo separar Mônica e Cebola. Ou seja, não adianta fazer a Sandy inocente porque mesmo sem o DC ter até agora feito nada de fato, essa ideia já estava passando pela cabeça dele quando os dois tiveram aquela conversa na boate. Mas então porque ele não tinha movido um dedo até agora? Meu palpite: desde que perdeu a Mônica, todo propósito de vida do DC foi embora junto com ela, e ele se sentiu perdido. A Carmem reascendeu nele a esperança de fazer alguma coisa, porque ela sabe “dizer as coisas certas para atingir onde mais doía”. E onde dói é justamente perceber que, sem a Songa-Mônica (que hino de apelido), só resta pra ele ficar em casa chupando dedo e olhando pro teto, esperando as coisas caírem do céu. Tenho certeza que com esse envolvimento, os dois vão aprender a lidar com esses lados desagradáveis de suas personalidades e eu tô sedento pra acompanhar tudin de camarote. Só vem, casal do pop!


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: SANDY INOCENTE HAHAHA
Amei TANTO esse comentário! Queria imprimir e colar na parede! Enfim, primeiro peço desculpas pelo sumiço, mas vamos lá.
Mais uma vez você entendeu direitinho esses dois e os sentimentos deles. Eu acho muito que o DC tem essa mania (que às vezes é bem irritante) de ser sempre certinho, fazer sempre o bem e tal, o que o impede de fazer as coisas que ele realmente tem vontade. A Carmem, por outro lado, apesar de não ligar nem um pouco pra ser vista como uuma pessoa ética, é muito insegura e morre de medo da opinião das pessoas sobre ela. Com certeza os dois vão aprender um monte um com o outro!
Nossa, uma coisa que AMO DE PAIXÃO nesse casal são as farpas, as ironias, os xingamentos. É maravilhoso de escrever, de verdade!
E sim, Songa-Mônica é um apelido que eu tenho certeza absoluta que a Carmem inventaria! Não vou mentir, tenho orgulho de ter pensado nesse trocadilho, foi bem sagaz!
hahaha


MaluS2

01/09/2017 às 23:32 • Track 4: Razorblade
Heeey voltei! 
Como sempre o capítulo ficou perfeito, adoro essas historias bem escritas que fazem você se sentir dentro delas, como a sua de fato é. Não só estou adorando os capítulos como os 'tracks' também. Você tem um bom gosto pra música e to ansiosa para os próximos para puder conhecer novas! 
Eu prevejo um romance muito apimentado desses dois aí, já que viraram até cúmplices kkkkkk
Amei linda!
Bj ♥


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: Muito obrigada! ♥ 
To apaixonada pelo seu comentário! hahaha Eu sou muito ligada à música e nessa fanfic em especial estou me esforçando bastante pra montar uma trilha sonora que acompanhe a história, não só com as letras, mas com o ritmo e o clima também! Muito legal saber que você está acompanhando e gostando das canções! Espero que as próximas também te agradem.
O próximo capítulo sai logo mais, hein?
Muito obrigada pelo comentário e beijão!  


Croatius

07/10/2017 às 03:10 • Track 4: Razorblade
Meu Deus moça pisa menos eu te imploro. Isso sim é construção gradativa de casal com coerência e cuidado, o resto eu nem sei.
Bom, no momento que peguei essa fic pra ler eu tinha certeza que ia amar acompanhar o desenvolvimento desse casal, mas não sabia que ia amar TANTO e tão rápido. Encontro-me suspirani com esse cenão no terraço.
Além do seu talento pra escrever e sua atenção pra construir uma história linda e coesa, tem outra coisa que me faz estar shippando esse otp como se não houvesse amanhã já no quarto capítulo: a química maravidjosa que existe entre os dois. Você consegue transmitir tudo o que está começando a rolar de um jeito incrível: com a tensão nos diálogos, os olhares que se desviam seja lá porque (ainda é só uma simpatia, como você mesmo disse. Ainda rs), o fato de a Carmem decidir compartilhar com o DC seu refúgio secreto, os dois juntos observando o pôr-do-sol, chega eu tô muito piegas HAHAHAHA Ai eu tô nervouser com esse plano mas eu sei que a julgar pelos capítulos anteriores vem uma sequência hinária por aí. Soundtrack, te venero.
Observação: o grito que eu dei quando o DC riu involuntariamente do comentário da Carmem. Socorro eu tô amando muito esse casal! Não sei o que será de mim.


Resposta do Autor [Mia Lehoi]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Nossa, muito, muito, MUITO obrigada mesmo! Menino, tu não imagina o tanto que esse comentário me motivou. Eu estou amando construir esse relacionamento dos dois e acho que eles são realmente bem gradativos nisso. O mais interessante, pra mim pelo menos, é que no início a única coisa que os dois sentem um pelo outro é indiferença. Nem se gostam, nem desgostam, nada. 
Aí desse nada surge um misto de antipatia, com curiosidade, com uma oportunidade de os dois serem quem realmente são, afinal, que razão teriam pra tentar impressionar alguém pra quem não dão a mínima?
Esse terraço é definitivamente o meu local favorito da história. A ideia toda surgiu dele e apesar de ser um cenário meio clichê, eu gosto muito e acho que combina muito bem com os dois!