Comentários em A Mais Brilhante Estrela

Red Angel

23/07/2017 às 11:13 • Capítulo Único
Que alegria ver mais uma história sua postada aqui! Fazia séculos que eu não entrava no site. Aí resolvi entrar e... surpresa! Ótima, surpresa, por sinal. A história está muito fofa e bem escrita.
Congrats ;)


Resposta do Autor [Mel Bronte]: Olá, Red Angel! Há quanto tempo, não é verdade? É bom te ver por aqui novamente, e melhor ainda saber que você gostou da história! 
Muito obrigada pelo comentário (e, no seu caso, eu me sinto na obrigação de pedir desculpas por estar demorando a trazer capítulos novos da outra fic com esse casal — mas não levarei tantos anos para dar continuidade, isso posso prometer). 
Até a próxima, Red Angel! É sempre bom ler seus comentários. ♥


Isamu H Ikeda

03/02/2019 às 02:11 • Capítulo Único
MANO DO CÉU. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU TAVA CARENTE DISSO, VEI. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

Eu sou suspeita pra falar de um... SHURROS seu. Afinal eu te conheci por causa de uma fanfic deles ne? UAHSUHAUSAHS Ai mano, eu fico tão contente de ver que minha visão deles é compartilhada :'D especialmente por alguem que escreve maravilhosamente bem como você ♥ Te juro que eu tava pensando enquanto lia "o Oros provavelmente tem cara de quem daria tapa na bundinha do Shura" E NÉ TU FEZ ISSO? E amei a comparação com um cabritinho UHASHASHAS muito isso MESMO.

Camus sendo direto e sincero, amo. Aiolia sendo Aiolia.... AHSASAU ♥
Eu sei BEM como é isso de tentar escrever e não conseguir, eu to parada faz um tempão e tem algumas fics que clamam pra serem reescritas. Agora que consegui uma folga vou tentar me dedicar a elas, e estou preparando mais uma shurros tbm ♥ ahsahushausha eu nao resisti e tava fazendo uma, mas nem terminei o começo UAHSUAHS mas agora lendo a sua eu fiquei empolgada ;w;

Continua assim!!


Resposta do Autor [Mel Bronte]: ISA DO CÉU! 
Eu não tinha intenção de deixar o comentário fazer aniversário, senhor. ;;
Acho que já podemos falar que faz 84 anos que nos conhecemos por shurros, né? 
Ah, não tem jeito, certas coisas são A CARA do Aiolos, tipo o tapa e comparar o Shura com um cabritinho, hahaha.
Sobre Camus, nossa... Esses dias estava citando os motivos para passar longe das coisas com ele e um dos motivos é "Camus princesa indefesa" x "Camus pedra de gelo que age só pela razão", ignorando toda e qualquer nuance entre isso. A minha visão dele é isso aí, zero tato no social, sincero e direto doa a quem doer, mas... Surtr...
Vamos chorar (mais, de novo) pelas fics que não conseguimos acabar. Acho que cheguei a comentar contigo que estava preparando outra shurros mas totalmente crack fic, né? Hahaha
Só assim para sair alguma coisa... 
Muito obrigada pelo seu comentário! ♥
 


Bluebell

01/03/2020 às 20:27 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha!

O que mais gostou no capítulo?
A declaração, muito dentro da tônica dos personagens

Olha, que você escreve como ninguém Shura x Aiolos, isso eu já sabia...Mas, menina, que joia essa fic!
Adorei o drama, a quebra de expectativa, a exposição e a resolução dos conflitos, a declaração...tudo!
AMO uma tragédia, ainda mais quando é bem elaborada. E você foi precisa aqui destilando os sentimentos de Shura. A comparação entre Aiolos e Jacinto através das flores e a culpa de Shura espelhada na culpa de Apolo foi tão singela. A cena do cemitério me pareceu ainda mais bonita quando descobri que o túmulo estava vazio. É um hábito até bem doentio, se a gente parar para analisar, mas combina demais com o autoflagelo de Shura e a dificuldade que ele tem de vomitar os próprios sentimentos apresentada aqui. Adorei que não só usou a lápide como confessionário, mas como recurso para expor a Aiolos a vulnerabilidade, a inconformidade que ele sente diante do amor misericordioso do outro.
E esse Aiolos? Tão leve, tão desprendido, tão oposto a Shura...Como não amar? A cena do tapa e a comparação com o cabrito, hahaha!
Ressalto também o quanto caíram bem a metáfora da chuva seguida do arco-íris e a cena de sexo mantida no tom do restante do texto (isso é tão difícil de achar nunca fic assim, emotiva...linguagem de fanfic geralmente vem aos baldes nessas cenas e mata todo o clima).
O final foi uma cereja deliciosa. Aiolos e seu amor incondicional e Shura finalmente aceitando que mais do que é perdoado - é amado - e verbalizando seus sentimentos...foi tudo absolutamente lindo, tão de acordo com as personalidades deles...
Ponto também para Aiolia safadinho e Camus sendo um poço de gentileza (mas também demonstrando preocupação com Shura, eu notei sim).
Parabéns, Mel, de verdade. Continue escrevendo mais fanfics com esse casal, o mundo precisa!
Beijos!


PCHolmes

03/08/2020 às 14:53 • Capítulo Único
Que fofa, que linda, que delicada. Adorei!


Resposta do Autor [Mel Bronte]: Fico muito feliz com as suas impressões sobre a fic, de verdade! Muito obrigada pelo seu comentário