Comentários em Perfect Places

Maga Clari

27/02/2019 às 13:48 • -
Oi, Lu!
Tudo bem, minha querida?
Eu já tinha lido isso aqui algum tempo atrás, mas na época esqueci de comentar. Agora que estou lendo tudo que devia na minha lista de acompanhamentos (e eu só tiro da lista quando comento), resolvi reler e comentar.
Não adianta eu falar trocentas vezes que amo sua escrita porque você já sabe. Mas preciso reforçar que sua escrita é envolvente e fluida e dá gosto de ler, sabe? É bem descritiva sem precisar de descrição. Adoro isso.
Obrigada pela one fofinha.
Beijos


Resposta do Autor [Lu]: Oi Mag, aqui tudo indo e ai? espero que bem também ♥ será que a gente pode fingir que essa resposta não tá chegando, tipo assim, um ano depois do esperado? hahaha hoje eu tava dando uma olhada no meu perfil e percebi tanto comentário sem resposta que fiquei morrendo de vergonha. Então cá estou eu na cara e na coragem tentando ajeitar isso. Olha, muito obrigada mesmo pelo seu comentário lindo, pela sua presença assídua nesse perfil semi abandonado e por todo o apoio desde sempre. Não tenho como dizer o quanto tudo isso é importante pra mim, mas eu agradeço muito, muito mesmo. É por esse tipo de coisa que, imagino, as vezes eu volto e continuo escrevendo fics. ♥
Um beijo! 


Steeh Hale

27/08/2020 às 10:01 • -
Acabei de me apaixonar mais um pouco pelo casal favorito, como isso é possível? A e o link não abriu, disse que o vídeo foi tirado do ar, você pode dizer o nome da música?.
Amei essa versão deles, cara sigo apaixonada pela sua escrita, e da pra não ser? Acho que não. Beijos e até a próxima fic porque acho que a meta é ler todas do seu perfil.


Resposta do Autor [Lu]: AAAAH que bom que contribui para o aumento do seu amor por eles, haha. Meu coração é 50% scorbus e 50% scorose, mas essa eu confesso que é uma das coisas que mais gosto de ter escrito. O nome da música é Perfect Places da Lorde, e é uma pena o vídeo ter saído do ar, porque era uma versão acústica que ela cantava com um coral :( mas de todo modo, qualquer versão vale muito a pena, recomendo! ;)
Que bom que você está se sentindo assim em relação a minha escrita, eu tô toda emocionada e felizinha. Obrigada de verdade!


Mihaell

16/10/2020 às 06:55 • -
Acho muito injusto como adoraria continuar com meu "adorei, continua" em todas tuas oneshots, mas que te respeito demais como autora (não como mulher que me tira dos eixos) pra isso. E mesmo agora, enquanto penso se vou ou não te elogiar como essa autora que tanto aprecio, fico te imaginando tomando café-da-manhã e se atualizando no nyah e no spirit e argh, passo mal com tuas maniazinhas. te odeio.
Agora, diretamente com a Lu: há algum tempo não lia nada em primeira pessoa, mas foi tão gostosinho ♥ principalmente com o devaneio juvenil de alguém trilouco.
Não conheço as personagens, mas achei a Rose um charme e o Scorpius também hahahahaha? talvez eu esteja embargada pela música da Lorde ou a insana vontade de me atracar com alguém (rs) numa festa igual a que eles estão, ou ambos, pq pra mim há 0 sentidos achar um Malfoy um charme.
Enfim, "aquele entrelugar do que se é e o que deseja ser" me parece muito delicado de tocar, e se Albus ajudou nisso, então acredito que a noite deve ter acabado em relativo sucesso (ou jovens não tem ressaca?).
Obrigada pela recomendação guria. Dá pra matar a saudade um pouquinho~ Um beijo!
ps1: realmente não precisa responder ao comentário kilométrico. te salvo dessa vez, mas só dessa
ps2: prazeroso escrever sobre a vida de um jovem em declínio sendo você tão hipster qnt é? talvez devesse compor músicas (não disse pra quem).


Resposta do Autor [Lu]: Opa, bom dia pra você também, v, dormiu comigo? rs
Amei que você tenha deixado claro qual parte de mim você respeita, fiquei tocada HAHAHAHA eu estou de fato tomando meu café, arqueando minha sobrancelha pra sua petulância e sorrindo como se daqui há cinco minutos eu não fosse começar a escrever minha dissertação. Pois bem. Eu adoro escrever devaneios juvenis, Freud deve explicar, sério. Meu coração saltita com adolescentes-ficcionais-fazendo-merda. Independente das suas razões (suspeitissimas), fiquei muito feliz que cê tenha gostado da Rose e do Scorpius! haha qualquer hora dessas vou te indicar uma que escrevi e que eles acabam juntos. Meu coração é metade Scorbus e metade Scorose, é o famoso TANTO FAZ mesmo.
Sobre os jovens não terem ressaca: não sei, me diz você, rs. Até onde lembro, você tem cinco vezes mais propriedade pra dizer, né não? ;) agora falando sério, obrigada você por ter aparecido aqui nessa bobagem. Fiquei alegrinha mesmo. E é lógico que eu responderia, mesmo você, sua hipster mal disfarçada, me acusando de algo que eu não sou. Talvez VOCÊ devesse compor músicas nesse caso, hum? Algo sobre como é sofrido ser aquariana e ter esse volume abismal de sentimentos por trás dessa carinha de quem não suporta o mundo. Pense a respeito. Ia ser sucesso, rs. Ps: aproveite que essa dica é de graça. Beijo e, caso ainda esteja em apresentação, ARRASA.