Comentários em Sweetest Devotion

Artur

20/07/2017 às 20:33 • One
Você quer uma oneshot mais desenvolvida que muitas long fics do nyah, escritores da categoria TWD? Alô alô vocês sabem quem sou eu? En Sabah Nur havia tirado uns meses de folga (risos de despero porque não era nada disso), mas já está de volta para a tristeza das darylzetes clichê. 
Eu estou comentando aqui pelo celular, mas não poderia deixar essa one maravilhosa passar desapercebida. Merece um lindo comentário e muitos elogios. Sério, toda a estrutura da one, todas as falas, os sentimentos, as descrições, tudo casou perfeitamente bem para nos proporcionar um clima tão melancólico na one. 
A senhorita conseguiu narrar muito bem o que Rick sentia, não pela morte de Glenn, mas pelos efeitos que ela causara com o nascimento do filho de Maggie com o coreano. Foi uma ótima jogada sua! É claro que Rick sentiria culpado por não ter mantido o pai daquele recém-nascido a salvo, e quando este crescesse, Rick entraria em um impasse emocional muito forte, como mostrado aqui de forma subtil e bastante delicada. 
Foi ótimo ver Michonne dando apoio ao namorado, tentando acalma-lo. Melhor ainda foi o dialogo simples, mas com uma carga emocional e dramática gigantesca entre Maggie e o xerife Grimmes. Esses dois dividem muitos momentos e historia juntos, foi muito bonito ver a remanescente dos Greene agradecer a Rick por tudo que fizera, e certificando que ele não teve culpa de nada. 
Essa foi uma linda oneshot que aconselho todos a lerem. É bonita, singela, sutil e com escrita com um carinho evidente pela autora. Parabéns, Amante Adorável! 


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Pois se não é a naja de todas as najas, a mãe de todas as serpentes vindo humildade dar-me um pouco de alegria?
Hoje viemos acabar com o clichê e nós estamos a-p-e-n-a-s começando!!!!
Quando percebi que Rick sofria com a morte de seu amigo, não pude deixar essa oportunidade passar. São sentimentos assim que rendem bons segundos de leitura e uma estrutura diferente, pena que poucas pessoas se apagam à eles. Para mim, histórias que se apegam a essas cenas, a esses sentimentos - que não são o gás que move a locomotiva, mas basicamente o ferro dos trilhos - valem muito a pena. E eu queria mostrar isso, mostrar como o Rick ficou após tudo que aconteceu de que ele sim sente sobre isso e nem tudo é matar e morrer (ou namorar a irmã do Daryl Dixon.... se é que você me entende) 
Michonne e Rick são o meu casal preferido agora (já que bye bye Glenn e Maggie e bye bye Andrea e Rick) e eu acho que o relacionamento dos pois apesar de bem desenvolvido, não é mostrado como é. Sinto que Michonne é uma âncora para Rick - assim como Andrea foi na HQ - e ah, ela é super f*** e vai apoiar o mozão dela sim!!! 
Obrigada pelos elogios e pelo carinho, meu lorde. Quando se a dedicação, os comentários são sempre gratificante!!!
Até mais! 


tardigrade j

10/09/2017 às 21:55 • One
AAAAAA, confesso que não sei muito o que comentar além de que esse final foi muito fofo e que foi uma linda homenagem ao Glenn. Eu não assisto TWD faz eras e até fiquei com uma pontinha de vontade de voltar a ver por causa dessa one-shot.
Aliás, sua escrita é divina ♥ 


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Oie!!! 
Quem me conhece no íntimo, sabe o quanto fui (e sou) apaixonada por este casal. Meu Glenn morreu e eu não pude não fazer uma homenagem para ele (se bem que essa deve ser a 3 ou a 4..)! Fiquei feliz que tu tenha gostado. Menina, pois volte a ver, é bom demais! 
Obrigada minha flor! ♥