Comentários em Pokémon - Angústia

Davi Sobral

09/07/2017 às 17:16 • Capítulo Único
Angústia... "Estreiteza, redução de espaço ou de tempo; carência, falta. Estado de ansiedade, inquietude; sofrimento, tormento." Estou tentando interpretar direito o que aconteceu, mas ao meu ver é algo como ele estar pensando tanto nos pais que morreram que ele acabou criando uma ilusão da Meganium e do Houndoom, Pokemon dos pais dele, e foi atrás deles por ter sentido uma sensação doce. Ele se sentiu sufocado. Sufocado pelo que ele carrega com ele todos esses anos, talvez? Quando ele enfrentou o Houndoom, foi como se ele enfrentasse esse fardo? No fim ele se sentiu melhor. Agora eu tô um pouco confuso, eu gostei, e o título define perfeitamente sobre o que se trata ;u; 


Resposta do Autor [Lucas V R de Castro]: [Respondi no pv do Messenger]


Twelve

09/07/2017 às 17:52 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
os moves da Flareon, plise

O que mais gostou no capítulo?
Meganium Falsiane Abusadora de Criancinhas

Aqui estou dizendo uma frase já repetida, logo eu que odeio repetições, mas é tão incrível o quanto sua escrita tá melhor desde da Era Clichê Cegante. Enfim, eu não gosto de fazer comentários, sou péssimo neles, mas aqui vamos nós.
Eu citaria novamente a sua escrita, mas ai já estaria virando o Edu citando a direção de Arte no gameplay de Life is Strange. Amo johto, mas depois de My Little Gastly nunca mais consegui fazer uma boa fic nesse continente maldito. Felizmente, Kanto reina. Pelo que deu a entender, ele tinha sentimentos negativos resultado da morte dos pais deles, que estavam corroendo-o por dentro, embora ele não tenha sentido até agora. Ao sentir o aroma doce ele deve ter se lembrado da felicidade que sentia quando seus pais ainda estavam consigo, e isso permitiu que ele caísse na armadilha, seus pais foram personificados nos pokémon que usavam, quando enfrentou o Houndoom talvez jogasse para fora aquele sentimento dentro de si, ou um fardo que carregava, enfim.
Queria ler outros de suas fanfics, porém, mais fantasma que eu?
Boa sorte, e até o próximo review! (ou não)


Resposta do Autor [Lucas V R de Castro]: [Respondi no chat]