Comentários em Café Amanhecido

Queen Vee

06/07/2017 às 22:18 • Capítulo 1
Eu acho super diferente quando leio uma fanfic sua que não tem nenhum tipo de relação com algum personagem que já meti o dedo, ou que faz par com algum personagem meu. Me acostumei tanto com nossos personagens de RP que foi super doido pra mim ler isso! Ficava o tempo todo me perguntando: "ué, quem é que tá narrando? Não lembro dessa cena não......"
MAS ISSO NÃO É RUIM!! É super legal! Até porque, duh, eu gosto muito das suas histórias. Achei muito legal como o narrador em questão tem alguns aspectos seus (quanto ao café), ou existem algumas brisas suas no meio do texto que só eu conheço, hihi. Me faz sentir especial.
Quanto à história em si: foi muito interessante!!! Um relacionamento que nem era relacionamento, que chegou mega casual, e deixou a esperança de ser algo a mais. ♥ Foi fofo!!!!!!!!!
E, lembrete: Amo sua escrita e te amo. hihi.
BEIJOCAS DOCES E BRILHANTES,

Queen Vee~ ♥


Resposta do Autor [Shianny]: Você falando assim e eu fiquei preocupada achando que só fazia/tinha fic sobre coisas da gente//coisas que compartilhamos//coisas que "te dei", mas aí eu lembrei que não gmmasfklas tomei um susto de primeira, since
Mas cê já tava doida pra tentar identificar alguém aí no meio da narração, né? gmasklasf
Sim, ele odeia café e eu também, mas eu não sou loca de ficar tomando por causa de alguém sossssss NÃO GOSTA NUM TOMA, Ô CRIATURINHA. Mas não te julgo, vai lá com seus café amanhecido, vai.
Ah, e: VOCÊ *É* ESPECIAL, SUA BOBONA
Eu tava com receio quanto a maneira de como isso devia ficar finalizado, pensei em um monte de possibilidades, e aí no fim meu cérebro decidiu colocar essa ponta meio solta e lá vamos nós. Não tenho certeza se foi a melhor decisão, mas tamos aí!
p.s: eu também te amo!!!!!!!! e sua escrita!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaa
um bêjo
um chêro
E ATÉ A PRÓXIMA
~^


Bleu Vous

09/07/2017 às 22:01 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA!

O que mais gostou no capítulo?
EU ACHEI MUITO BOM!!!

QUE GURI C*ZÃO (pode xingamento aqui? OuO)
Eu geralmente sou a pessoa que diz que ama a outra e essa não é a reação que eu espero! Pelo menos que haja a decência de conversar sobre... 
Os dois vivem transando pra aí ele vir e dizer que é amizade??? 
((((((((((ATA))))))))))
A história doi muito bem escrita e descrita, meus parabéns!! 
 
Um cheiro procê.


Resposta do Autor [Shianny]: PODE SIM, PODE TUDO AQUI
(Menos ódio gratuito à minha pessoa, grrrrr, cofcof)
Ninguém espera, né?? Mas acho que sempre tem alguém pra cruzar com a gente nesse nível aí... Entretanto.......... Pode ter tido um final feliz (pros dois)!! Quem sabe? Fica aí a critério da imaginação do leitor, hihi
AMIZADE COLORIDA FEELINGS
Apesar de que às vezes nem amizade colorida encaixa de tão na cara -q
QUE BOM QUE GOSTOU, TÁ??? VOLTE MAIS, VOLTE SEMPRE!!!! * ^*