Comentários em Interlúdio

Gaby Uchiha

01/07/2017 às 19:45 • Capítulo Único
Meu Deus, não sei nem o que comentar. Pera... Deixa eu me recompor antes de começar esse comentário... Ufa... Ok, lá vai!
Eu estranhei desde o início a Sakura está numa sala totalmente branca, pra mim, ela deve estar internada em algum hospício após o homicídio. Ela deve estar internada e sob efeitos de remédios, talvez até uma forma da família dela tão tradicional esconder a natureza e passado da filha; é esses remédios a levaram a ter esses delírios e ilusões com Sasuke onde ela conta o que realmente aconteceu no passado só que agora nem ela mesmo tem certeza do que é real e do que é ilusão. Me dói pensar que Sasuke a traiu e isso resultou na morte dela, sinto muita dor pois sou do tipo totalmente contra traição, mas creio que deva ter sido isso que aconteceu na vida real e nossa... Senti muita vontade dela ter entrado naquele quarto, fiquei muito curiosa, mas acho que até o choque dela ter transposto a "ordem" e ela ter matado o Sasuke na hora deixou ela completamente em transe. Eu até me arriscaria em dizer que pode ser um caso de esquizofrenia se formos analisar por um campo mais psiquiátrico ainda mais que essa patologia ocorre em mulheres com mais idade do que no sexo masculino que ocorre entre 19 e 25 anos. Outro fator que me fez pensar em esquizofrenia é que aí tem um episódio traumático desencadeante que pode ser esse homicídio.
Ai senhor, já tô divagando aqui hahaha me dêem uma luz meninas! Tô viajando muito?
Aliás, não poderia deixar de dizer o quanto adorei essa história! Vocês mais uma vez me surpreenderam! Sério, meus parabéns, gosto de ler coisas que me fazem pensar e com tão poucas palavras vocês me fizeram pensar muito!
Estava com saudade das fics de vocês! Espero com ansiedade os próximos trabalhos de vocês!
Parabéns meninas ❤


Resposta do Autor [Amanur]: Que fofaaa! *_* MUUUITO obrigada pelo super comentário! Ficamos super felizes por saber que gostastes do conto! ❤❤❤❤❤ A ideia era essa mesmo, deixar a história meio que em "aberto" para ver as possíveis interpretações que o povo faria! Na verdade, não tínhamos pensado em esquizofrenia, quando escrevemos, porque não conhecemos muito bem os sintomas. O google nos dá alguns, mas não há como saber se aquilo é tudo mesmo, né... Mas acho que o texto permite se pensar nisso, sim. Mas, enfim é isso. Que bom que gostou, mesmo! xD um beijão! ❤


BoiChapado

06/07/2017 às 18:15 • Capítulo Único
Eu gostei, mas sou lerda e não entendi ajsjajsjajs


May M Shell Uchiha

14/07/2017 às 18:44 • Capítulo Único
Noussa...