Comentários em Invasora

Arqueiroarcano

02/09/2017 às 07:15 • poesia
Gostei da poesia e, embora eu saiba que tentar interpretar poesia é entrar num curso d'água sem saber, ao certo, a fundura dele, mas os teus versos me fizeram pensar, imediatamente, no livro Como Eu Era Antes de Você.
Os sentimentos expressos pelo eu lírico e o comportamento da pessoa que ele descreve refletem, respectivamente, o Will Traynor e a Louisa Clark, com bastante precisão. O livro dialoga bastante com o leitor, assim como sua poesia, pois todo mundo, em certa medida, compartilha um pouco dos comportamentos auto-destrutivos dos dois personagens. A falta de coragem de confrontar seus esqueletos no armário dela. A impossibilidade de se libertar dele.
Se foi daí que surgiu a poesia, é uma homenagem muito agradável. Se não, caso um dia venhas a ler o livro, acredito que acharás uma leitura muito interessante.
[Por sinal estou lendo a continuação, "Depois de Você" e até agora está tipo Blé! Não estou curtindo, muito, não...]
Enfim, parabéns pelos versos!


Resposta do Autor [Lyubi]: ♥ Confesso que adoro quando vejo citações de livros, porque sempre me dá vontade de ler ou conversar sobre, se eu já li... mas nesse caso, eu fiquei só na vontade de conhecer a história mesmo hahaha eu ainda não li o livro e não vi o filme (para não estragar a impressão de leitura).
Bom, obrigada pela indicação! Agora fiquei muito curiosa, tudo o que eu sabia sobre "Como eu era antes de você" era que ele tinha paralisia e ela gostava de meias amarelas kkkkkkk quando eu ler, vou observar esses pontos que você destacou.
Obrigada por ler, viu, e deixar uma nota para mim. Beijo, até mais ')
PS: se você ficou curiosa sobre a origem da poesia: foi bem mais ordinária que uma homenagem ao livro hahaha' estava tentando escrever ao ar livre e vi dois conhecidos meus passando ao longe, comecei a imaginar a vida privada deles (nessa relação complicada que eles têm) e me saiu isso. Bem bobo neh 'p