Comentários em Comodidade

Deby Costa

23/06/2017 às 20:31 • A paciência faz o monge, ou nem tanto
Ai que fofa. Só tem um probleminha, quero mais rsrs. Bjs❤
 


Resposta do Autor [Mëilyn]: Awn ♥ (◕ ꒳ ◕✿) é tão legal quando fica o gostinho de quero mais oasidjoasijdosiadj


Karen

29/06/2017 às 15:22 • A paciência faz o monge, ou nem tanto
Tenho apenas uma coisa para dizer... Cade a continuação? 
Menina, você não pode fazer isso comigo, preciso saber se o Sanji vai confessar ou se o Zoro vai deixar de ser tapado e perceber logo que eles se gostam! 
Adorei a fic ♥ Faz muito tempo que eu não leio uma, foi muito bom voltar e ler algo tão gostoso e ainda ficar com gostinho de quero mais!
Parabéns ^^


Resposta do Autor [Mëilyn]: Continuação? Sei de nada! *assobiando suspeitamente*
adsooasidjoasdij e se eu disser que isso pode ficar a cargo da sua imaginação? Assim, se você tiver um coração bom e puro pode imaginar Sanji tomando a decisão de se declarar justamente no dia que Zoro interliga todos os pontos. Maaaas... Se você tiver um coraçãozinho negro que curte uns angst pode imaginar eles permanecendo do mesmo jeito até que acabam tomando rumos diferentes, com Zoro casando com uma jovenzinha que lembrava um pouco de Sanji; e Sanji desistindo do sentimento que guardara por tanto tempo. Você escolhe asdpijapsdjpoasjda ♥
Inhai u3u obrigadinha. Pois espero que se divirta muito na sua volta as fanfics e que encontre várias historinhas que te agradem. Tenho outras ones zosan mas são mais puxadas pra comédia (ou pelo menos era a intenção né) caso sinta interesse.
 
Beijinhos e tudo de bom~


Alexia Evangeline Reiss

02/07/2017 às 22:55 • A paciência faz o monge, ou nem tanto
Eu preciso de continuação ç.ç
Essa fic está maravilhosa, me doeu terminar e os dois não terem se resolvido, sem contar que essa fic é tão maravilhosa e bem escrita que dá vontade de continuar a ler ♥


Resposta do Autor [Mëilyn]: Olá!
ozoijdioajdoijasd infelizmente not haver continuação pra ela *dá risadinha maligna* maaas... pode imaginar um final feliz pq eu gosto de finais felizes ♥ (mas se for das dark pode imaginar um final sofredor, eu deixo asodijasio)
aaaaaaaaaaaaa obrigadinha! Precisava fazer alguma coisa deles pq já estava com saudades do otp e é ótimo saber que gostou. 
Ai, eu amo tanto esses dois. Tô só esperando a chance de voltar a escrever um plot com esse ship sendo o central...
 
OBRIGADA PELO COMENT! ;*