Comentários em Nehav

iago90

20/06/2017 às 20:03 • Nehav
O que mais gostou no capítulo?
Agora Agora Agora Agora Agora Agora Agora Agora Agora Agora AGORA!!!

FINALMENTEEEEEE
UMA FICT GORE!!!!
Yo, supp nigga boy? hehe
Pergunta: Se lê Ariale ou Arai-ale?
E quanto a fict, achei mt boa e que tem futuro. Eu ja sei que serei um leitor avido. A unica coisa que não gostei foi que o Nehav não tem ainda uma forma ou um por que de mandar a Ary fazer essas coisas em especifico. Ou se ele sequer existe, e não é apenas uma invenção da mente da Ary para que ela consiga viver consigo mesma, afinal tendo alguem, mesmo que imaginario, para por a culpa é bem mais facil. Enfim, Estou esperando pelo proximo capitulo
E se quiser ler a minha, é só pedir por MP (mensagem privada)^^


Resposta do Autor [Astus Iago]: Olá! 
Respota: Nope. Nunca li.
Em primeiro lugar, obrigado pelo comentário. Recebo muito poucos.
Ainda bem que gostou, isso deixa-me imensamente alegre. :) Nehav é também um mistério para mim. A sua possível existência relaciona-se com toda a restante mitologia das minhas obras, relativamente complexa e inexplorada.
Só escrevo one-shots, todas passadas no mesmo universo. Estão recheadas de terror, mistério, tragédia, gore, psicopatas, deuses, alienígenas, espíritos e demónios. São histórias curtas completamente diferentes, mas todas relacionadas.
Espero encontrar mais comentários seus no futuro. ;)
PS: Para mais ação, violência e gore, recomendo as minhas one-shots "Receita para a Alegria" (https://fanfiction.com.br/historia/728281/Receita_para_a_Alegria/), "Jardinagem Contemporânea" (https://fanfiction.com.br/historia/726090/Jardinagem_Contemporanea/), "Visita ao Jardim Zoológico (https://fanfiction.com.br/historia/729814/Uma_Visita_ao_Jardim_Zoologico/) e "Pensamentos Obscuros" (https://fanfiction.com.br/historia/730201/Pensamentos_Obscuros/). 


Leanan Moriartti

25/08/2017 às 18:14 • Nehav
Essas repetições de palavras que usou deixaram um desespero ainda maior, pelo menos na minha leitura. Deu mais suspense, aquele tensidade de querer saber o que vai acontecer. 
Sensacional! 


Dzhessika

23/09/2017 às 19:35 • Nehav
Olha eu aqui de novo ☺
Vou justificar a minha demora,estive sem internet e muito ocupada nesses últimos dias.
Enfim,gostei muito do conto,como sempre,hehe.
Só queria saber como se fala Nehav,eu passei o tempo todo lendo com "Nerav" mas ai eu pensei que pode se Neav também,então,por favor,me tira essa dúvida 


Resposta do Autor [Astus Iago]: Olá!
Teoricamente, não existe uma forma correta de pronunciar o nome, visto que não foi desenhado para o aparelho vocal humano. Eu, pessoalmente, li como se fosse "Neav". Contudo, admito que possam existir inúmeras pronúncias possíveis. Não considero "Nerav" incorreta. Até gosto dessa forma de vocalizar o termo.
;) É sempre bom encontrá-la por aqui. ♥