Comentários em Home

Krysales

06/06/2017 às 14:40 • Capítulo Único - Você é o meu lar.
Essa é a mais linda fic q ja li ate agora, eu amei tanto q mal tenho palavras pra descrever, sei q ela é uma One, mas amaria se vc fiazesse uma continuação ou uma LongFic baseada nela.


Solar

08/06/2017 às 18:49 • Capítulo Único - Você é o meu lar.
Gente que coisa linda cara
eu realmente me emocionei, estou chorando com uma história coisa que eu dificilmente faço e cara eu to com o rímel todo borrado
adorei essa Hinata, apesar de não lidar diretamente com o autismo em si um tio meu tem Parkson, um primo com dificuldades para fazer coisas básicas
e um priminho que definitivamente tem algum problema por ter nascido com seis meses
Sim, é difícil de lidar e também extremamente cansativo mas no fim vale a pena como valeu a pena ler essa história que eu demorei bastante para achar, enfim obrigada por proporcionar essa leitura


carolina2017

13/06/2017 às 21:49 • Capítulo Único - Você é o meu lar.
O que mais gostou no capítulo?
Eu simplesmente amei ♥

.


I_Black

03/08/2017 às 00:03 • Capítulo Único - Você é o meu lar.
Achei lindo, é um tipo de amor unico e maravilho!
Eu só tive contado com Autismo com um colega de turma, na epoca da escola, mas ele tinha um nível mais leve, ele é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, sei que sua aluna tbm deve ser, do jeito unico que cada um deles tem de ser !! bjs


Cecy Jarske

11/11/2018 às 22:35 • Capítulo Único - Você é o meu lar.
O que mais gostou no capítulo?
O enredo! ♥

Nossa, eu terminei de ler essa one com os olhos cheios de lágrimas! 
Que enredo mais lindo e delicado tivemos aqui Eu pude sentir todo o amor que tanto Naruto e Hinata sentem um pelo o outro, apesar de suas particularidades.
Você abordou o TEA de uma maneira tão empática que eu estou emocionada de verdade! E tô aqui amando mais ainda esse Naruto tão amável, tão acolhedor, cheio de carinho e perdidamente apaixonado por Hinata. ♥ Que enredo lindo!
 
Muito obrigada por compartilhá-lo conosco. ♥
Um beijão! ;*


UzuNHBH

14/02/2019 às 23:17 • Capítulo Único - Você é o meu lar.
Eu amei tanto. Pq vc não faz uma continuação, tipo, uma história que conta a vida dos dois depois de casados. Sei lá, eu adoraria ler uma história assim. Essa one já roubou meu coração, imagina a história.