Comentários em Ilusório

Sani

21/06/2017 às 00:39 • ♡ . único
Oi de novo! ♡
Essa fanfic me deu vontade de ler mais coisa sobre esses dois. Imagino demais eles como um ship bem intenso, se você me entende. E achei bem legal você ter comparado toda a situação ao Dazai, que não deixa de ser uma espécie de elo entre eles. Foi incrível também você ter frisado que nenhum dos dois era uma espécie de distração para o outro; eles se enxergavam exatamente pelo que eram, e não como uma projeção. 
Fanfic muito gostosa de se ler. ♡ Quero mais coisa deles escrita por você, hein! kajsiansjs.

Beijos!


Resposta do Autor [Ameume]: Oulá, moça bonita ♥
Não vou negar, estava morrendo de vontade de saber o que você achou dessa fic, ChuuAku e ChuuAtsu estão tomando meu fôlego. E agora meu coração que tá batendo super forte com seu review ♥
Quis dar algo bom para os dois, porque querendo ou não, quando pensamos em ChuuAku, pensamos em angst, porém, eu quero meus filhos felizes!!! #makechuuakuhappy. Obrigada pelo review, ele me deixou mais calma, mesmo que eu ainda estava com o coração acelerado XD.
ISSO!! VENHA PARA O NOSSO LADO, TEMOS PUDINS ♥ E pós intenso nesse ship :3
E VAI TER U.U Cada fanfic de um ship estranho é um pedaço de bolo que eu tô te fazendo comer XD Espero que você goste bastante de bolo .u.
Beijos de cereja ♥


Lorinppeli

20/07/2017 às 23:02 • ♡ . único

 Havia esquecido de comentar nessa XD gosto muito de akuchuu e o único problema que achei foi ser curto  kkkk deu aquele sentimento no final de "quero mais". 


see ya  ;')


Resposta do Autor [Ameume]: AkuChuu é uma delícia mesmo ♥ Eu não costumo escrever fanfics e textos longos, são poucos que batem as 1.000 palavras. Sorry T-T
Awn, que fofa. Muito obrigada ♥ Fico feliz já de saber que gostou.
Beijos de algodão doce para você.


illyana

04/12/2017 às 15:32 • ♡ . único
PRIMEIRAMENTE, FORA TEMER.
 
Emmie, Emmie. Resolvi ir comentando por aqui do que entrar aos surtos no wpp; não vai ter um flood louco de mensagens. Mas pode deixar, alguns surtos ainda vão estar presentes no Whatsapp porque eu não me aguento. 
Enfim, não devo nem citar o fato de que você faz drabbles parecerem incríveis e fáceis de se escrever, né? Porque, sério, eu fico chocadíssima. Todas as drabbles que eu li que você escreveu, eu fico encantada com a forma que passa o sentimento, toda a estrutura, toda a história em 100 palavras (e pouco mais). EU AMO ISSO. Ai, sério, você faz parecer fácil — e escrever uma boa drabble não é. A F.
Também nem devo comentar que eu tenho que ver Bungou, né? AGORA TÔ MAIS ANSIOSA. Quero ir logo na minha avó para que eu tenha um computador e assim ver Bungou todinho logo logo. SUAS DRABBLES SÓ ME DÃO MAIS VONTADE, BICHO, MEU DEUS DO CÉU. 
Ai, é isso. Tá lindo, maravilhoso e cheiroso. O fato de deixar bem expressado que eles não se ligam por um amor entre eles e sim por um amor em comum que não alcançam (bem, pelo que eu interpretei) me deixou apaixonadinha, pai amado. Realmente, quero imprimir essa história e sair colando pela cidade toda. VAI TODO MUNDO LER SUA DRABBLEZINHA. Culture impact. QQ
Agora, vou ler as outras. Byebye, baby.


Resposta do Autor [Ameume]: PRIMEIRAMENTE, FORA TEMER. Segundamente, deve ter erro de digitação para caramba, mas olha o tamanho disso, vou reler nada ksubgfvjsgrjsk.
OMANJUU ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Eu juro que nunca pensei que fosse receber um review seu, e digo que não estava preparada para esse tiro. PODE FLOODAR TUDO, TE PASSO ATÉ MEU FACEBOOK E O TUMBLR PRA GENTE CONVERSAR POR 3 LUGARES AO MESMO TEMPO. AMO QUANDO CÊ SE EMPOLGA (e manda 4930789 mensagens de novo ksuhfkjsfrg).
Você sabe que a pessoa realmente gostou da fic quando ela nem viu o anime, nem leu o mangá e leu sua fic mesmo assim. Tô sem palavras pelos seus elogios porque, eu não te contei (na verdade, só contei para a Sani hoje de tarde), mas eu tava desanimada com a minha escrita, ainda mais sobre Bungou Stray Dogs. Cê percebeu que até fic de Harry Potter eu escrevi né? Então, o caso com BSD tava sério. Tô bem mais animada agora, portanto, gostaria de agradecer pela sua enorme parcela de influência nisso ♥ ♥.
OLHA, GARANTO QUE NÃO É FÁCIL. EU SOFRO PRA ESCREVER ESSES TEXTINHOS. Sabe a diferença entre escrever uma fic com 100 palavras e uma com 1.000+? Apenas um 0. A DOR É A MESMA, PORQUE GENTE, EU SOFRO TANTO PRA ESCREVER QUANTO PRA ESCREVER ALGO COM MIL PALAVRAS, ENTÃO É SÓ O ZEROZINHO ESCRITO MESMO PORQUE DE RESTO, NADA. Esse foi o relato de uma ficwritter experiente. Às vezes, acho que sou masoquista, quem tá no mundo das fics desde os onze fucking anos de idade e não tentou fugir? 
Você mandou um review tão lindinho, amorzinho, inho inho, e eu tô divagando. Perdão, agora vou responder seriamente.
Querida Ana, escrever um drabble há um árduo trabalho, de processo lento. Não se force a escrever pouco, escreva o quanto quiser, e então releia, faça os ajustes. Veja o que há coesão no texto e o que não é necessário. Garanto que você há de conseguir.
(eu juntei todo meu conhecimento em novelas de época para escrever isso sim jsuhfivushfr).
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ PRECISA VER. MAS SE QUISER, EU TE PASSO O MANGÁ QUE É MELHOR. Cê sabe como é, o filme é bom, mas o hq é melhor. Fazendo analogia com algo que tu gosta sim ueifskfuh. No mangá não tem cortes, e isso é melhor para o desenvolvimento da história. AINDA NÃO SUPEREI QUE ELES CORTARAM A CENA QUE FITZGERALD, FYODOR E AGATHA SE FALAM PELO TELEFONE, MINHA ESPOSA PODIA TER FEITO UMA APARIÇÃO NA SEGUNDA TEMPORADA, MAS AQUELES FDP NÃO ADAPTARAM ISSO. Ao menos, eles deixaram a Kouyou ainda mais bonita no anime. Acho que o ponto do anime é os personagens ficam mais bonitos shfuhsgfjkugh, mas você se acostuma com alguns depois no mangá (cof cof dazai cof cof) e acaba achando eles lindos tbm. 
PRA QUÊ ESPERAR? PEGA O CARRO E VAI SÓ. CHEGA LÁ NA CASA DA SUA AVÓ E DIZ "OI VÓ, ME EMPRESTA SE COMPUTADOR, TENHO TRABALHO PRA FAZER". 
Considerando que eu descrevi uma cena de sexo, não acho que esteja cheiroso, porém, se você gostou, bom pra ti. Acho.
Ah, é mais ou menos isso. Eles, Akutagawa e Chuuya, começaram a relação sexual pela paixão não-correspondida que tinham em comum pelo fdp do Dazai, eles "viam" o Dazai quando estavam transando, porém o sentimento pelo Dazai vai sumindo enquanto a relação deles vai se tornando mais pessoal e não só sexual (se bem que isso eu acho que não expliquei na fic kihwefukhf), e eles decidem parar com isso, porque preferem ver quem verdadeiramente são. Dazai não merece nenhum deles, sejamos sinceros. (MAS EU AMO ELE. CHOREMOS). No chat te explico as merdas que o Dazai fez.
OWN ♥ CERTO, AÍ EU ESPALHO A SUA AQUI POR RECIFE ♥. 
Obrigada por ter me ajudado com a fic pra postar, era o que eu ia dizer, mas CÊ NÃO ME DISSE QUAL EU POSTO? Essa aqui mesmo? ou White? 
Beijão de mel para tu ♥.


ElisabeteIlejay

18/02/2021 às 19:19 • ♡ . único
Eu achei que era a única que shippava os dois. Obrigada por me presentear com essa fanfic maravilhosa. Por favor, faça mais fanfics com shippes do Aku-chan. Sou muito apaixonada por ele