Comentários em Honey Whiskey

Ariane Munhoz

08/11/2017 às 19:43 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Nico bebasso!

Caramba, eu achei muito divertido acompanhar como Nico foi ficando bêbado e perdendo o julgamento ao decorrer da fanfic. Simplesmente sem palavras pra descrever!
Nico é uma pessoa certinha, você não imagina ele perdendo a linha desse jeito e você colocou de uma maneira sutil, que não ficou forçada.
Eu simplesmente adorei ver ele agarrando Will!
E já tinha reparado como ele mudou o tratamento com Will.
Adorei a fic!
Beijos!


Resposta do Autor [Finholdt]: OOOOOH OBRIGADA!
Hahahaha eu também achei muito divertido escrever o Nico sendo o bêbado letal. Tão quieto que ninguém nota que tá a dois passos de um coma alcoólico e que só age pra chocar mesmo ahahaha.
O engraçado é que eu mesma não sou de beber - eu não bebo, num consigo gostar do gosto, e de tanto ser a sóbria do rolê fui observando como todo mundo muda das formas mais sutis com o álcool mas nada muito extravagante. Que bom que tu num achou forçado ♥ ♥ eu me preocupo muito em deixar os personagens in character asdfghjkl
VOCÊ REPAROU, YAY! Foi um detalhe que eu gostei de acrescentar, como sua própria mente começa a te trair depois de um tempo, ahahah.
Beijos!


Artemia

19/02/2021 às 19:35 • Único
 Eu amei e amei muito!
Eu já li muitas songs fics, mas dificilmente uma se enquadra tão bem, a letra, a melodia, o contexto, serio, ficou incrivel!
Já queria continuação hahahaja



Resposta do Autor [Finholdt]: Caraca!! Nossa eu tô toda vermelha agora, muito obrigada!!! Quando escutei essa música pela primeira vez eu não consigo "desver" a cena, eu TIVE que escrever ahahaha lembro que matei aula da faculdade e fui pra biblioteca postar.
Hihihi quem sabe um dia?