Comentários em Na Minha Vida

Clara Tucker

14/09/2017 às 15:59 • Náufragos
Estou sentindo uma vibe tão "hippie" nesses capítulos. A ilha, o mar, a natureza... eles deviam ficar por ali, bicho, criar uma comunidade... eu sei que os hippies não estão mais na moda, mas...
Eu mesma estou numa vibe anos 60 agora, tempos loucos.
 
Voltando. Senti muita pena do Ringo, tadinho. Também ficaria com raiva no lugar dele, esses três idiotas só tem uma ideia pior que a outra...
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie! 
Uma vibe muito groovy!
Criar uma comunidade na ilha seria interessante - se existisse uma ou duas mulheres entre eles. Agora só os quatro, sozinhos, sem uma ou outra substância para expandir a mente, ainda dava uma grande, enorme confusão com acasalamentos atípicos... Seria uma faceta diferente do free love, sem dúvida. 
Ei, quem juntou os três idiotas foi o Ringo! Mas concordo com a explosão de fúria também. Começa a ser difícil aguentar tanto azar.
Beijo! 


Clara Tucker

21/09/2017 às 16:52 • Gostaria de estar, no fundo do mar...
Capítulo muito bonito, sobre amizade. Ringo me pareceu ser muito solitário.
É uma música muito fofa essa. Eu gosto que você escolha músicas deles que não são tão populares assim (apesar de que essa é a mais famosinha do Ringo).
Uma pequena história sem nenhuma ligação: Eu era beatlemaníaca durante o colegial mas ninguém mais gostava e quando entrei na faculdade tbm me ridicularizavam muito porque eu gostava dos Beatles então eu meio que deixei de lado porque me sentia muito só e doía muito.
Não sei pq eu disse isso... o capítulo me lembrou disso.
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi!
A amizade sobrevive a tudo - e é ainda mais incrível, nesta história, quando percebemos que a amizade deles está a construir-se sobre acontecimentos extremos.
Vamos continuar a "escutar" músicas que não são muito conhecidas... Adoro essa faceta mais oculta (e genial) dos Beatles.
Ei, amiga, gostar dos Beatles nunca é ridículo, em nenhuma altura, em nenhum local deste mundo que eles ajudaram a alegrar com a sua música. É um milagre tão bonito que ainda continuem a conquistar fãs e os fãs atuais ainda são mais especiais, porque nem sequer os viram - pelo menos aos quatro, juntos, a tocar num palco. Logo a sua magia não precisa de coisa tangível. Logo a sua magia é verdadeira e nunca, mesmo nunca, devemos afastar a magia de nós próprios. Nós não existimos sem sonhos e sem fantasia.
Muito obrigado pelas tuas palavras e pela pequena história, que tornou esta história mais extraordinária.
Beijo!


Clara Tucker

28/09/2017 às 19:58 • A noite cheia de estrelas
Claro que não são dinossauros, todo mundo sabe que só há unicórnios na floresta.
Eu achei eles muito parecidos com os Beatles nesse capítulo mesmo, pois eram bem agitados assim quando estavam juntos. Nenhuma mulher conseguiria ter esse vínculo (talvez a Yoko, sei lá...)
A Linda vai aparecer? Você poderia colocar a Linda na história? Eu queria a Linda.
Te confesso que às vezes queria que a história se passasse nos anos 60, mas é só pq estou nessa vibe. Você poderia escrever uma história que se passa nos anos 60 pra mim? Pleeeeaase? Pode ser Beatles, original, Universo Alternativo de Dragon Ball ou Star Wars... o que você quiser!
Em troca eu prometo abraçar meu computador e fingir que estou te abraçando.
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Ah ah ah! - Certo, nas florestas existem unicórnios!
Também andas a apanhar muito sol na cabeça...
Nenhuma mulher teve esse vínculo com eles, como eles tiveram uns com os outros. Nem a Yoko, acredito... Com o John aconteceu algo diferente, entre um homem e uma mulher, que nunca pode ser igual entre um homem e um homem (e nada de bromance, nem yaoi, lemon e essas coisas).
Se a Linda vai aparecer? Hum, nesta fase não te posso dizer, mas o que se passa é que a história devia ter teminado num determinado ponto e não vai terminar por causa de algumas coisitas que tu deixaste aqui nos comentários. Hoje, no entanto, espero escrever o último capítulo, por isso o período para pedidos está a terminar.
Sim, estou tentado a escrever uma história dos Beatles no tempo correto, anos 60. A ver se consigo captar a época...
Abraço recebido!
Beijo!


Clara Tucker

05/10/2017 às 17:17 • Exploração da selva
Ah, uma tribo... imaginei aquela que captura o Will Turner e depois ele descobre que o Jack Sparrow é o líder deles (!!!). Acho que esses também são canibais.
Acho que eles já são Melhores Amigos Para Sempre mas ainda não perceberam. Essa coisa do George comer muito e ser magro é um fato sobre o verdadeiro George ou vc está fazendo uma homenagem à Good Day Sunshine?
Revolver e The White Album eram meus favoritos. Agora Sg. Pepper's tbm é, principalmente aquela música Luke is in the desert and whining (aaahh)...
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Que fique registado que quando inventei isto - o roteiro que segui para escrever esta história - os Piratas das caraíbas não existiam e que embora já tivesse conhecimento dessa cena, quando escrevi estes capítulos estive longe de pensar no Turner e no Sparrow... eh eh eh! Mas é incontornável que se faça uma cena com canibais em ilhas desertas desde os tempos do Robinson Crusoe e esse livro já vem desde o século XVIII.
Essa coisa do George comer muito e ser magro acho que é mito do mundo da fanfiction (assim como o infame McLennon). Mas sim, Good Day Sunshine perpassa-me pela mente sempre que represento o George como comilão...
Luke is in the Dsert and Whining é espetacular... ah ah ah!
E fizeste-me rir duas vezes.
Beijo!


Clara Tucker

12/10/2017 às 11:45 • A tribo
Oi!
Adorei o Johnny e o Paulie juntos. Ele se parecem um casal mesmo. Shippo.
Capítulo divertido. Sempre muito engraçado quando alguém menciona dinossauros e todos ficam genuinamente assustados com a ideia.
Parece que a tribo preferiu o Ringo e o George, estou aqui teorizando que são uma tribo canibal e sei que eles comem aqueles que acham mais dignos.
Eu queria que eles estivessem no Triângulo das Bermudas pq teriam mesmo dinossauros e essas coisas.
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Ah!! Tu também és McLennon! Socorro...
Ok, eles são os BFF por excelência, também gosto de os ver juntos - mas não shippo! ah ah ah! Quero dizer, vê-los como um casal...
Eles quase que estão no Triângulo das Bermudas, desde o início pois daqui a nada, na história, não te vou conseguir explicar muito bem a geografia... A ilha é só uma das paragens, assim mais ou menos como a viagem do Ulisses, cheia de perigos e de fantasias.
São muitos filmes! Selvas impenetráveis e verdes, dinossauros na certa.
Sim, perfeitamente de acordo, os canibais normalmente escolhem os mais dignos e oferecem-nos aos deuses... Isso não quer dizer que seja divertido ou solene, da parte do homenageado. Lembra-te do Sparrow.
Um comentário também muito divertido.
Beijo!


Coppola

31/10/2017 às 15:17 • A tribo
Estou encantada com a sua maneira de escrever. É muito bonita e clássica, cheia de detalhes do que acontece a volta dos personagens e também sobre os sentimentos deles. A história não fica atrás, é muito diferente de tudo que a gente lê por aí, muito original e eu já estou viciada. 


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi!
Bem-vinda a esta história. E é muito bom que estejas a gostar, pois quis criar realmente uma história diferente, com os Beatles como protagonistas de uma aventura louca, mas fora do padrão.
Como se fosse um filme divertido dos Fab Four.
Obrigado pelo comentário.
Beijo!


Clara Tucker

19/10/2017 às 19:29 • Um enorme e excêntrico perigo
Oi!
Eu gostei da separação que vc fez. Os mais famosinhos são o John e o Paul, acho que George e Ringo são mais conhecidos pelos fãs do que pelo público geral (acho).
Eles tiveram bons momentos aqui. Foi engraçado quando George se preocupou com o dinheiro mesmo nesta situação.
Acho que John e Paul vão salvá-los mesmo neste jeito atrapalhado deles ou os quatro estarão em perigo e um novo personagem surgirá para ajudá-los...
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Uma separação mais ou menos inconsciente, mas que reflete realmente o peso dentro dos Beatles de cada um. O público em geral conhece bastante mais Lennon e McCartney do que Harrison e Starr, apesar de todos serem famosos.
Os momentos também foram distintos - enquanto George tenta convencer o Ringo de que o fim chegou, John e Paul recusam-se a deixá-los para trás. Começam a ser, verdadeiramente, um grupo. Ou todos, ou nenhum.
Veremos como vai correr o plano de salvamento do John...
Beijo!


Coppola

31/10/2017 às 15:26 • Um enorme e excêntrico perigo
kkkkkkk quem comeria o George? Tadinho kkkkkk. John engraçado nos momentos polêmicos. 


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi!
O John tem a sua personalidade muito especial e demonstra-a em qualquer ocasião, mesmo nesta de extremo perigo.
Sim, quem haveria de querer comer o George tão magro? Uma excelente observação!
Beijo!


Clara Tucker

26/10/2017 às 17:23 • Evasão do pesadelo
Momento triste com o Ringo e o George pensando que iriam morrer. Eu fiquei um pouco triste.
Que capítulo assustador! Parecem aqueles inimigos que o Indiana Jones tinha que enfrentar de vez em quando. A amizade do quarteto vai se solidificar depois disso, se é que já não foi.
Claro que vão escapar! Linda vai aparecer e salvar todo mundo #FightLikeAGirl
Acho que vc vai ficar feliz em saber que voltei a escutar os Beatles. É só que agora tenho boas lembranças para associar a eles.
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi!
Acho que este capítulo foi todo de uma aflição pegada...
Por momentos,  o George convenceu-se do fim e encomendou a alma.
Olha que não está nada mal visto relacionares a cena com o Indiana Jones, nomeadamente na parte dos loucos fanáticos. 
Julgo que a amizade do quarteto ainda se vai solidificar mais.
A Linda a aparecer na ilha, vinda do ar, num helicóptero... essa era boa!
Fico imensamente feliz por estares a ouvir Beatles.  Eu também voltei a ouvir a sua música e é muito bom regressar a esse mundo. 
Beijo! 


Coppola

31/10/2017 às 15:34 • Evasão do pesadelo
Ai Deus, continua essa fic é ótima.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi!
Claro que irei continuar! Não te preocupes que saberás o que vai acontecer com os rapazes que estão a fugir dos canibais, neste momento...
Costumo atualizar esta história todas as quintas-feiras, pelo que amanhã teremos capítulo novo.
Muito obrigado por estares a acompanhar e a comentar.
Beijo!