Comentários em Filha do Fogo

Hunter Pri Rosen

31/05/2017 às 20:14 • Capítulo Único
Olá e socorro! Acho que me apaixonei pelo Vento! Sério, tô shippando ele comigo mesma  ♥ Adoro esse lance de personificar elementos e afins, então já curti bem esse aspecto da fic.
Achei super legal e interessante o nascimento da Filha do Fogo e todo o clima de fantasia da trama. O desenvolvimento, as descrições, tudo ficou bem envolvente e bem escrito na minha humilde opinião.
O final foi um tiro na minha cara (oi?) porque foi aí que entendi o "Transformações" de "A Entidade das Transformações e dos Portais". Deveras interessante isso, moça!
Acho que vou precisar mesmo ler as outras fics para captar todas as referências, mas deu para entender como uma história separada também.
Parabéns pela fic (e a capa tá diva d+).
Bjs!


Resposta do Autor [Marylin C]: Oooie!
Hahaha, o Vento é incrível, né non? Confesso que sou apaixonada por ele também (é né, peguei alguns aspectos do meu namorado e joguei pro Vento auhsuahs). Confesso que nunca tinha testado isso de representar elementos, mas eu gostei bastante do resultado. E que bom que eu agradei, hehehe.
Muito obrigada! Pro nascimento dela, eu me inspirei em uma coreografia de uma amiga minha, que ela 'nascia' da areia e ia dançando com o fogo. Foi lindo demais e completamente inspirador! Que bom que eu consegui passar isso com a minha escrita, muito obrigada!
Hehehe, eu gosto de plot twists e de deixar as coisas assim no ar. Que bom que cê gosto! ♥
Lê as outras sim, e comenta se der. Vou adorar te ver por lá ♥
Obrigada de novo ♥ (Capa linda feita pela Jeni, ela arrasa)
Beeeijos!