Comentários em Cicatrizes

Paty Everllark

26/06/2017 às 15:09 • Capitulo 1: Calmaria
Oieeeeee. Tem gente lendo sim, e juro que pensei que tivesse desistido da história, sei bem o quanto é dificil esperar um retorno e não tê-lo, perzoe-me por não ter deixado um comentário no capitulo passado, afinal gostei tanto da trama, e acredito sinceramente no potencial de sua fic, não apenas pelo enredo em si, que suponho eu deva me emocionar bastante, visto que amo historias de superação. Ns pelo modo como vc escreve que é simples e muito gostoso. Bom sou daquelas leitoras que me envolvo com as personages e com a sua protagonista não foi diferente. Tenho tido muita dificuldades em interagir com os autores, pois tenho lido pelo celular e nos intervalos no trabalho, então é muito dificil deixar um comentário decente, e tenho nervoso de escrever só. Amei continua! Bjs❤ e saiba que estou aqui lendo e gostando bastante. 


Resposta do Autor [KodS]: Oieee!! Oh, obrigada, desculpa se eu te pressionei, não era a intenção, juro. Não a história já esta quase pronta na verdade, só ia revisar os cabelos, porque decidi que a Gabe seria paraplégica de última hora :D, contece.
Obrigada, que bom que gostou do enredo e mais ainda da minha escrita ♥ e a Gabs é meu amorzinho, eu adoro ela de paixão.
Não se preocupe com os comentários, apareça quando puder, prometo não meter mais pressão e ser uma autora querida :D

Bjos para você também e até.
Espero que goste do que virá.


Paty Everllark

02/07/2017 às 22:57 • Capitulo 2: Enterro
Fico feliz que tenha voltado com mais um capítulo, e por não ter desistido de postar a história aqui... Capitulo em sua maioria triste, mas esse finalzinho me deixou esperançosa... E te desejo um ótimo restinho de domingo e uma abençoada semana.