Comentários em O Bom Político

Peter

20/05/2017 às 00:13 • O Discurso
Eu amei esse discurso, de verdade, amei o jeito que ele usou palavras religiosas pra colocar os seguidores dela contra a parede. Inclusive amei o modo dele tratar a religião com o historia, eu também vejo desse modo.
Eu tive que pesquisar o que é um Yacht, porque não sabia como se escrevia isso, mas descobri também que existe uma versão em português da palavra (iate), só uma coisinha que pensei enquanto lia.
Novamente digo que amo sua escrita, pisa menos.
(Só aqui entre nós dois, tem uma prévia pra quando sai o capítulo novo de A nova estação? Eu to morrendo aos poucos esperando por esse capitulo)


Resposta do Autor [P B Souza]: Oiie!
Tudo bem? Vou ser curto, pois estou no celular tá.
Então... Sobre nova estação... Meu Notebook morreu. Pois é... Tem sido dias difíceis. XD
Mas estou com um projeto "pronto" já. Terça eu vou postar uma oneshot​ de NOVA estação, um conto sobre Max sendo assaltado. Um "petisco" enquanto o capítulo novo não chega.
E bem... Eu escrevi como iate, mas o corretor no celular (habitado o idioma pra inglês e português) ficava colocando Yacht. Acabei deixando nas gringa por raiva mesmo! XD
E a analogia da Bíblia com os políticos... Nossa... Eu me amei quando pensei nesse discurso. Haha.
E sobre a história... Eu sou a pessoa que não acredita em Deus, mas acredito em história. E tenho medo de como vou ser lembrado nela, e se serei lembrado.
Bem... Antes que me prolongue aqui comece devanear, me vou!
Obrigado por ler, e por comentar. E pela paciência com Nova Estação!!!
De verdade mesmo!!!!
E até mais ver :D