Comentários em Superstition

Lucas André

17/06/2017 às 20:03 • Capítulo 01: Timebomb (Parte I)
MEU DEUS! Por que não encontrei essa história antes? Há vários meses estou procurando uma boa história de FD e nunca encontrei, e agora, dando uma boa pesquisada pelo site encontrei essa obra-prima. 
Sua escrita é ótima, cria um "suspense" com os personagens e isso é incrível, fazendo-nos nos apegar a eles, gostar e tudo o mais. Como não sou muito bom com elogios e textões, vou parar por aqui. Prometo que vou aparecer em todos os capítulos haha. Até.


Resposta do Autor [PW]: Se você nos encontrou, não é uma coincidência, Weirno! O destino queria que fosse assim, muito obrigado por comentar e pelos elogios tecidos! Espero te encontrar em todos os capítulos mesmo, ok? Até, abraço!


FrancaLuke

04/04/2018 às 11:15 • Capítulo 01: Timebomb (Parte I)

Eii, autores! :D

Primeiramente, parabéns a todos os envolvidos no projeto. Já na sinopse, o leitor percebe que se trata de uma história escrita para ser diferente. E isso se confirma logo no primeiro capítulo! Os personagens são apresentados com cautela, com informações comedidas, para deixá-los instigantes e com ar de mistério. Gosto muito disso. E devo dizer que, dessa primeira parte do primeiro capítulo, já tenho 3 favoritos, que são: Astrid, Alex e a Laura (PORRA, tem que correr atrás mesmo, garota! Assim que se faz! Deixa a Alanah passar, não). Também gosto da questão da diversidade que nos apresentam. Na franquia, isso não é muito explorado, e deveria, porque né hahaha Um detalhe que me chamou atenção foi que cada um tem uma angústia, uma dor, o que os torna críveis e verossímeis, profundos e carismáticos. Espero que continuem com o bom trabalho. 

Acompanharei vocês! Abraços e até o próximo cap.



Lucas André

18/06/2017 às 15:28 • Capítulo 01: Timebomb (Parte II)
Sangue! Sangue! (Posso parecer psicopata, mas juro que sou legal ;))
Meu Deus a Tami é a minha favorita mas ela vai ser a primeira a morrer nããããão! Os personagens tão muito bons, sério! É cada um melhor que o outro! Sua escrita continua impecável, foi bom ver os personagens trabalhado juntos e tals. Até.


Resposta do Autor [PW]: Sangue everywhere! Hahahaha
Hey, fico imensamente feliz que Tami tenha lhe cativado e seja sua favorita. É sempre bom saber quando um leitor se identifica com um personagem. Obrigado pelo comment, e você verá muito mais interações dos personagens, além deles trabalhando juntos. Até, abraço!


Lucas André

06/07/2017 às 11:49 • Capítulo 02: No Control
Aaah como eu to feliz da Tami ter sido salva szsz Mas também to bem curioso quanto ao decorrer da história, já que eles estão em um lugar inexistente aos olhos dos cidadãos do outro lado. Até.


Resposta do Autor [PW]: Obrigado por comentar novamente, achei que poderia estar trancado em algum galpão como nossos personagens. Que bom que não! Hahahaha
Tem muita água pra rolar ainda, se você está curioso, aguenta o coração pro que tem por vir. Abraços, até!


Lucas André

06/07/2017 às 22:44 • Capítulo 03: Life Sucks!
Eu odeio o Nate!!! Mano ele é muito chato e implicante, espero ansioso pela hora em que ele morrer ^^ Coitado do Alex, mas essa morte foi "incrível", a ideia, o modo como você descreveu os acontecimo e essa música no meio do texto aaaaah
Está muito, muito bom. Parabéns. Até.


Resposta do Autor [PW]: Hey, obrigado por comentar!
O Nate é aquela cota de personagem que você às vezes gosta e às vezes simplesmente quer que ele morra. Então, vai encontrar mais dessa dualidade durante a trama. E sou muito grato pelos elogios quanto à morte do Alex, foi difícil pensar em algo original e impactante. Que bom que funcionou! A música funcionou? Aê!
Abraço, até!


Lucas André

09/07/2017 às 08:02 • Capítulo 04: Rise
Tenso essa cena da Jane! Achei que ela fosse morrer enforcada pelas correntes, suspensa no ar... Me enganei haha. Gostei de ver que, além da habitual história de Premonição, vocês estão explorando outra coisa (o atentado e sua causa), fica muito legal.
Mais uma vez a música se encaixou muito bem no texto e a história continua incrível! Até.


Resposta do Autor [PW]: Obrigado por vir comentar mais um capítulo!
Que bom que conseguimos pregar uma peça em você, Jane está vivinha da Silva. Exato, você tocou num ponto importante. Paralelo à lista, iremos desvendar os mistérios que rondam o local do acidente. Será que isso estará diretamente ligado com a visão? Vamos responder em breve tal questão. Agradeço aos elogios.
Abraços, até!


Lucas André

09/07/2017 às 08:47 • Capítulo 05: Randy, Randy, Randy
Mano esse aeroporto ta ficando cada vez mais estranho e sinistro! Foi legal e engraçado ver todos socializando e embebedando juntos, e foi fofo a Tami com o Randy no final.
Ansioso para ler o próximo. Até.


Resposta do Autor [PW]:  
E o aeroporto ficará ainda mais estranho, você não perde por esperar! Sim, todo mundo tem um momento pra descontrair e mandar aquele "fuck u" pra morte! Hahahaha Tami e Randy é um ótimo bromance ♥
Obrigado pelo comentário!
Abraços, até o próximo!
 


Lucas André

13/07/2017 às 06:54 • Capítulo 06: Faith
Aaah Laura morreu... Bem, pelo menos tivemos mais sangue e uma nova morte bem elaborada hahaha. Agora a p*rra ficou séria, todos sabem o que está acontecendo, sabem da morte e tudo o mais. Até o próximo.


Resposta do Autor [PW]: Hey, welcome back!
Sim! Agora que a teoria foi jogada pra eles, vamos saber como eles reagem ao decorrer disso! A p**** ficou MUITO séria!
Até, abraços!


Lucas André

13/07/2017 às 10:11 • Capítulo 07: The Argo Protocol
Nate morreu, não sei se comemoro ou fico triste. Ele é um bosta, mas sei lá. Finalmente o segredo do aeroporto foi mostrado, estou um pouco chocado com a crueldade das pessoas responsáveis por isso. Jane com sempre divando e Astrid dona da porra toda!
A única coisa que eu fiquei meio "como assim?", foi a cena da Tami e do Cisco no começo. Eles foram fofos no capítulo inteiro e já to amando a amizade dos dois, mas nessa cena ele tava pelado na frente dela e ela nem ficou envergonhada, nem ele, achei meio estranho :/ Eu sei que a Tami é lésbica, mas mesmo assim, acho que devia ter um envergonhamento, uma virada de rosto, um "desculpe"... Haha De qualquer jeito continua muito bom. Até
 


Resposta do Autor [PW]: Obrigado por vir comentar!
Nate é aquele tipo de personagem que gera dualidade nos leitores, já notei isso. Tem horas que queremos que ele simplesmente se exploda, mas tem horas que ele age como alguém sensato e realista que só quer dar o fora e se distanciar... Então, entendo o que quer dizer com "não sei se comemoro ou se fico triste".
Crueldade tem e de sobra! Os segredos do aeroporto não foram totalmente desvendados, tem muita sujeira embaixo desse tapete ainda, você vai ver. Não perde por esperar.
Quanto ao bromance Tamisco, acredito que não haja nenhuma vergonha porque eles sabem que não há constrangimento entre eles. E Tami pediu desculpas sim. Primeiro por vê-lo ali e em segundo, por rir dele. Mas as desculpas dela foi mais por educação/gentileza, do que por vergonha. Ela é lésbica e ele acaba considerando ela como uma irmã, além do que é um box de banheiro que não é transparente. Então ela só via a cabeça e as pernas. Espero ter explicado certinho hahaha.
Até, abraços!


Lucas André

13/07/2017 às 10:42 • Capítulo 08: I Believe I Can Fly
Nossa, sério, a morte do Louis foi a mais triste até agora. Choremos. Fiquei um pouco assustado também porque na parte que começa a citar Sign of The Times, a música realmente começou a tocar no rádio aqui de casa e eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não estou mentindo. To tremendo até agora.
 
Esse Hilligam é um bosta também. Ansioso pra saber o que vai acontecer com os sobreviventes. Até.


Resposta do Autor [PW]: Hey!
O Jamie PineTree fez um ótimo trabalho mesmo com a morte do Louis. E meu Deus, está vendo como a morte gosta de ser irônica? Ela tocou a música ao mesmo tempo pra você se sentir mais inserido na trama. Agora tudo está explicado.
O Hilligan é um pé no saco mesmo, isso é um sentimento universal. Hahaha No próximo capítulo as coisas esquentarão ainda mais.
Até, abraços!