Yulia

29/06/2017 às 19:31 • Capítulo 1: De volta ao lar
Primeiro, gostaria de elogiar a sua escrita e criação de uma história tão maravilhosa. Sério mesmo, esse primeiro capítulo foi tão bom de se ler e sua fanfic já está nos meus favoritos. Me surpreendi com a falta de comentários, mas esse é um problema comum com a plataforma do Nyah, então não desanime! Segundo, achei a Tsuki adorável. É uma personagem fácil de se identificar por causa dos problemas com a vida adulta e complicações com a vida. Bem, enfim, adorei este capítulo e espero que não desista da história. Hoje ganhou mais uma fã ~


Resposta do Autor [Lailla]: Ahhhh *-----* Muito obrigada por se tornar mais uma fã. Obrigada também pela motivação. Espero que continue acompanhando e gostando hihi ;* s2s2s2


Yulia

30/06/2017 às 09:52 • Capítulo 2: Rapaz da floresta
Se o pai da Tsuki não gostava de torta de maçã, isso quer dizer que ele comprava pra alguém... Tenho quase certeza que esse alguém é o garoto. Bem, como sempre, você nunca decepciona. O capítulo está ótimo e a apresentação dos novos personagens – Sana, Haku e o garoto misterioso – me deixou curiosa. Hoje vou tentar ler todos os outros capítulos (nem consegui dormir direito por causa da ansiedade de querer ler tudo de uma vez). Só não consegui entender uma coisa: qual foi a causa da morte do senhor Toshihiko? 


Yulia

30/06/2017 às 10:01 • Capítulo 3: Passado desconhecido
Então o nome do garoto misterioso é Yuzo? Gostei, acho que combinou com o personagem. Imagino a cara do pai da Tsuki (o nome dele é muito complicado para uma pessoa lerda que nem eu) quando viu um garoto, nu, tomando banho no meio da floresta. E falando em Tsuki, eu estou me sentindo meio triste por ela e o senhor Toshihiko. Deixando isso de lado por um momento, achei bem interessante a interação entre o Yuzo e a Tsuki – lenta, como um animal selvagem aprendendo a confiar em alguém (ri muito com ele cortando as coisas e a Tsuki chocada, sem saber como ele fez isso). A última cena meio que me tirou o fôlego também... Nossa, nossa. Esses dois tem uma química daquelas! 


Yulia

30/06/2017 às 10:10 • Capítulo 4: Afeiçoamento repentino
Sana é a melhor personagem, sério. O humor malicioso dela me fez rir alto aqui em casa. Achei muito legal também a Tsuki trabalhando na horta, como o pai dela fazia. Gostei muito da forma como ela pensa também, fugindo dos famosos clichês — a frase dela "mas acho que não gostava deles o suficiente para me arriscar" me fez gostar ainda mais da personagem, pois é alguém com que podemos nos identificar. Dei um grito aqui em casa com as cenas com o Yuzo (gente, que homem é esse... Sério e tímido, tudo ao mesmo tempo) e quando pediu pra Tsuki cortar o cabelo dele, quase hiperventilei aqui. Juro que escutei a voz da minha mãe, no fundo da minha cabeça, quando a senhora Kei dava seu sermão sobre não sair com estranhos, principalmente na floresta. Por um momento, eu meio que surtei com a Tsuki quando o Yuzo entrou, com uma flecha no ombro. Esse "fica comigo" foi muito doce também. Como eu já disse antes, estou gostando muito da abordagem que está fazendo em relação ao relacionamento deles – é algo único, de certa maneira. 


Yulia

30/06/2017 às 10:15 • Capítulo 5: Divergências
Imagino o quão difícil deve ser para a Tsuki, ter que lidar com esses "desaparecimentos" repentinos do Yuzo. E eles estão morando juntos! Quase vomitei arco-íris com os dois cuidando da horta juntos (lembrei na hora sobre a história dois pais da Tsuki). Parece que a senhora Kei tem uma boa impressão do Yuzo agora – novamente, parece que estou escutando a voz da minha mãe na cabeça. A amizade entre a Tsuki e a Sana também é algo interessante na história e fiquei feliz dela estar tão contente com seu casamento. Agora... Gente, que cena final foi aquela. Achei injusto da parte do Yuzo falar aquilo pra Tsuki – essa também tem sua parcela de culpa, mas não era pra tanto. Parece que a falta de conhecimento dos dois (em relação a um ao outro) acabou por se tornar o estopim de sua separação. Tipo uma bomba que destruiu tudo. Mulher, o que você está fazendo com o meu shipp? Sou cardíaca, não faz isso comigo.
Como sempre, este capítulo foi ótimo! E INTENSO.


Yulia

30/06/2017 às 10:20 • Capítulo 6: Tokyo
Estou com tanta pena da Tsuki. Sério mesmo. Nunca vi personagem mais azarada que ela. Deve ser difícil escutar as pessoas falando de suas vidas felizes e plenas e não ter o que falar. Um ponto positivo? A tia Mizuki! Gostei muito da personalidade também. É como uma mãe para a Tsuki. Por um momento, juro que pensei que o Yuzo tinha ido atrás da Tsuki – ah, enganada com sucesso. Akio parece ser um garoto legal, mas... Não. Tsuki e Yuzo foram feitos um para o outro. E A TSUKI VAI PRA CASA! Melhor momento do capítulo, ela percebendo o que sentia e tomando uma decisão. 


Yulia

30/06/2017 às 10:28 • Capítulo 7: Segredo revelado
Essa história tem tanta frase marcante. A que mais me tocou foi "pessoas que se acharam facilmente não sabem como é (estar perdido" – verdadeiro e profundo. A preocupação de Mina com a Tsuki também foi algo muito bom de se ver e tia Mizuki... Gente, que pessoa maravilhosa. A carta do pai da Tsuki me deixou com os olhos marejados. Esse capítulo parece que veio para abalar com o meu emocional. O reencontro entre os dois foi algo tão bonito, emocionante, que eu fiquei parada olhando pra tela que nem uma boba. Ah, Yuzo. O relacionamento entre os dois é tão bem desenvolvido que eu ainda estou tentando processar. A cena da banheira foi uma das melhores, também (como se marcasse um novo começo entre os dois). FINALMENTE a Tsuki descobriu que o Yuzo era um lobo. Sua aceitação rápida aqueceu meu coração. Como eu sempre digo, Tsuki é a personagem mais "humana" que eu conheço... E eu chorei pelo Yuzo. A história dele e da mãe é tão deprimente! Pelo menos ele tem a Tsuki. 


Resposta do Autor [Lailla]: Nossa, li todos os seus comentários e ri muito com cada um deles. Minha irmã até perguntou por que eu tava rindo tanto 'kkkk a melhor foi quando você disse que ela era azarada. De fato parece 'kkkkk Amei todos os seus comtários, foram incríveis e com uma visão ótima da história. Espero que continue acompanhando e que goste dos próximos s2s2s2


lucica

02/06/2017 às 17:53 • Capítulo 13: Caminhos escolhidos
olá!
comecei a ler a historia ontem e fiquei encantada por ela, não esperava que fosse tão linda, me encantei com todos os personagens e a maneira que você conta a historia deixa ela ainda mais gostosa pra ler...Parabéns pela historia maravilhosa.
Beijos!


Resposta do Autor [Lailla]: Own, muito obrigada *-* Muito obrigada mesmo, pensei que ninguém estava lendo, eu só estou escrevendo porque a história está toda na minha cabeça mesmo 'kkk Na próxima semana vou postar outro capítulo ;)


lucica

21/06/2017 às 10:11 • Capítulo 16: Verão - Parte I
olá!
amei estes capítulos, a historia está a cada capitulo melhor, e a Ame é maravilhosa...mas fiquei pensando será que o Shouya a Hanabi vão ficar juntos logo, acho lindo os dois....
Beijos!


Resposta do Autor [Lailla]: Hum.... Vai ser surpresa :D hihi Que bom que está gostando xD


lucica

05/07/2017 às 13:11 • Capítulo 19: Amigo selvagem - Shouya e Hanabi
olá!
nossa amei estes últimos capítulos que acabaram com gostinho de quero muito mais kkk....a historia como sempre esta a cada capitulo melhor....
Beijos!


Resposta do Autor [Lailla]: Obrigada s2s2s2 *--*