Comentários em Rightful - Interativa

rarecraft

18/05/2017 às 17:39 • Fichas, explicações e regras
AÍ QUE DEUS QUE DELÍCIA INTERATIVA DE ASOIAF COM TARGARYENS NO TRONO  morri
 Fico feliz que você tenha explicado, pois mesmo lendo os livros por causa do quão complexo as estórias são meu cérebro de cachorro esquece tudo kskahdu 
Agora eu tenho que ir pra escola (sim, estudo de noite. Que maravilha) mas durante as aulas eu vou escrevendo minha personagem. Vou tentar mandar a bastarda de Daeron. Na verdade, vou ser cara de pau: eu poderia mandar uma Blackfyre? Neta de Viserys. (Eu adoro os Blackfyre, não me julgue). Se não, eu mando a bastarda mesmo :D
Bem, até. Espero uma resposta :)


Resposta do Autor [GMon]: Obvio que pode mandar uma Blackfyre!! Se quiser pode mandar ela e a bastarda!!! 
Estou ansiosa para receber sua ficha e pode me fazer qualquer pergunta por mensagem privada( sobre os antecedentes, relação dos personagens, etc...), vou responder prontamente! Desculpa por só responder agora- só agora que consegui terminar um trabalho horrível de difícil de química. 
Bjos!! Até!


Gabs

20/05/2017 às 18:10 • Fichas, explicações e regras
Adorei e já vou logo adiantando minha ficha.


Resposta do Autor [GMon]: Estou ansiosa para receber sua ficha!!!
beijos


Resposta do Autor [GMon]: Estou ansiosa para receber sua ficha!!!
beijos


Claire Morgenstern

25/05/2017 às 18:43 • Fichas, explicações e regras
Tem vaga para uma garota Lannister? Espero que sim. Resrva a atriz Holly Grainger


Resposta do Autor [GMon]: Tem sim!! Eu reservo ela para você!! Estou ansiosa para receber sua ficha.
Beijos♡


Harleen Quinzel

28/05/2017 às 20:35 • Fichas, explicações e regras
Eu AMEI a ideia e espero que você aceite minha personagem!
Xx
 
Ficha:
Nome: Alexandria Lena Baratheon


*Apelido: Lena, Lex, Lexa


*Idade: 24


*Casa: Baratheon


*Pais: Lord Ormund e Aenna Targaryen


*Sexualidade: Lésbica


*Personalidade: Alexandria, assim como sua familia, possui a fama de aproveitar os  prazeres da vida enquanto ainda estivesse viva. Entretanto, demonstra ser muito capaz na área política, ocasionalmente aconselhando seu pai, quando lhe era permitido. A morena é astuta e altamente inteligente, muitas vezes não demonstrando, o que faz com que as pessoas confiem nela facilmente. Lena tem uma vida pessoal extremamente reservada, resultado também de sua personalidade surpreendentemente introvertida. Apesar disso, demonstra-se amigável na maioria das vezes e leal ao seus amigos, família e aliados. Não é incomum ser dada como inofensiva, não por ser uma mulher, mas por "usar seu coração na sua manga", o que, geralmente não é verdade.


*Aparência: Katie McGrath


*Photoplayer: 


*Deuses: Novos


*Gostos e Desgostos: Alexandria é apaixonada por aprender de tudo, seja tecer, línguas, até mesmo artes mais "masculinas", como usar espadas, lanças e arco e flecha, o que foi autorizado por Lorde Ormund, contanto que não tenham visitas. Pintar, costurar, tecer, ler, praticar as línguas aprendidas, o manejo de espadas e cavalgar são seus hobbies favoritos. Possui um desgosto profundo por obedecer ordens que nao lhe agrade e a obrigatoriedade de comparecer ao septo frequentemente, preferindo fazê-lo de acordo com sua vontade, sem contar dos jantares frequentes com seus pretendentes.


*Qualidades e Defeitos: Lena é gentil, simpática e educada, sendo essas as primeiras impressões que todos tem sobre ela. Entretanto, é altamente possessiva e ciumenta, sem contar vingativa em certas áreas. Ao conhecê-la melhor, a percepção do quão astuta e inteligente ela é encontrado, no geral, com surpresa.


*Habilidades: Exímia em todas as atividades esperadas de uma lady, podendo também falar a Língua Velha e Alto Valiriano, além da Língua Comum, além de ser proficiente no uso da espada e hábil em outras áreas de luta.


*Hobbies: Alexandria tem, sobretudo, política e artes como seus principais hobbies, apesar de, muitas vezes, entreter outros.


*História: Lena nasceu durante um Verão, sob a bênção do Estranho, sua mãe quase tendo encontrado sua morte durante o parto. Cresceu em Ponta Tempestade, recebendo o nome cujo significado é "defensora da humanidade", uma vez que ainda estavam em guerra, e Aenna temia que Ormund falecesse em combate. Lex demonstrou-se interessada em aprender tudo o que podia desde uma tenra idade, sendo permitida por seus pais, que contratavam tutores e mestres de todos os Sete Reinos e Cidades Livres para lhe ensinar no que quisesse. A morena tomou interesse especial na política, para satisfação de Lord Ormund, que muitas vezes permitia que ela participasse das reuniões a respeito das terras da Casa Baratheon e ocasionalmente levava-a em viagens. Alexandria descobriu seu único segredo quando viajou para Dorne e conheceu Nymeria, que viria a ser uma de sua damas durante seu tempo visitando e, mais tarde, sua amante. A Baratheon, sabendo de seus deveres como uma das herdeiras de uma grande casa, e o que era esperado de si, envenenou a moça no dia em que saiu do domínio dornês.


*Segredo: Sua sexualidade e o assassinato de Nymeria.


*Quer par? Sim.


*Permite cenas sexuais? Sim.


*Virgem? Não.


*Sonho: Tornar-se uma importante figura política de Westeros.


*Casas que admira: Targaryen, Tully, Stark, Blackfyre, Martell, Lannister.


*Casas que odeia: Greyjoy, Tyrell.


*Como se relaciona com a família? Tem um relacionamento ótimo com Lord Ormund, seu pai, conversando muito com ele, sobretudo sobre política; Tem um bom relacionamento Aenna, constantemente procurando seu conselho em diversos assuntos; Relacionamento igualmente bom com seus irmãos, quem ama muito.


*Como trata aliados e amigos? É altamente leal aos amigos e aliados, sendo capaz de, muitas vezes, jurar em sua defesa perante os deuses. Mantêm um bom relacionamento e contato permanente. Apesar disso, mantém representantes perto deles como garantias.


*Como trata inimigos? É conhecido sua falta de apreciação pelos Greyjy e Tyrell e, por não publicamente ser considerada inimiga, ela procura mantê-los por perto, muitas vezes visitando as cortes sob a alegação de lazer e/ou assuntos a tratar por perto. Mantém uma rede vasta de informantes nas terras das casas.


*Trairia a própria casa? Não.


*Perdoaria alguém que já fez algo ruim? Sim.


*Armas: Espada de aço valiriano, presente de seu pai quando começou a treinar, nomeada de Knack (Aptidão) com o lema de sua casa - Anduril, de Lord of the Rings (a espada do Aragorn);  e um punhal de prata.

*Algo mais? Não.


Resposta do Autor [GMon]: Gostei bastante de sua personagem! Sua ficha foi aceita! 
  Beijos e até!!


cristinagabiii

01/06/2017 às 13:53 • Fichas, explicações e regras
Ficha:
Nome: Cristina Gabriela
 
*Apelido: Chris
 
 
*Idade: 22
 
 
*Casa: Targaryen/Bastarda / o que você preferir ou o que você preferir para adequar na narrativa
 
*Pais: a escolha do autor.
 
 
*Sexualidade: hetero
 
*Personalidade: Forte determinada quando ,delicada  com todos à sua volta ,nāo é muito emotiva tem medo de confiar em pessoas erradas e destruir sua barreira emocional. Sempre consegue acalmar à todos .Muito paciente ,calma e observadora, com um lado curioso . E nāo pode ver injustiça e ver pessoas passar por 
 
 
*Aparência: olhos castanhos escuros ,estatura 1,55, cabelos castanhos escuros quase negros na altura do cotovelo, rosto redondo ,infantil com as maçās do rosto bem gorda,boca delineada e carnuda, olhos puxados ,pequenos cílios cheios e curtos de pele morena ou dourada. Pouco seios,mas cintura fina e quadril largo.
 
 
*Photoplayer: nāo tenho nenhuma
 
 
*Deuses:   Os deuses antigos  e R'hllor, o Senhor da Luz 
 
 
*Gostos e Desgostos: nāo gosta de chuva e de escuro, e tem pouca paciência quando se fala de política.
 
 
*Qualidades e Defeitos: Teimosa ,Mas sempre prestativa e houve sempre o coraçāo antes da razāo
 
 
*Habilidades: Leitura rápida ,sabe línguas antigas, luta muito bem 
 
 
*Hobbies: Leituras, poções e lutas e tomou gosto por ajudar pessoas em batalhas saber como curar animais e agora quer cuidar das pessoas.
 
 
*História: Nāo se lembra de nada de sua família ,até os 4 anos quando foi achada em um vilarejo, e foi criada por um lorde como sua filha, e a mesma acha que é.
 
 
*Segredo: Aos 7 anos achou um livro com conteúdo de rituais de magia do Deus  R'hllor,desde entāo sempre procurar tentar desvenda o livro e seus rituais praticando sozinha e aos 15 começou a ter. Sinais de alguns poderes.
 
 
*Quer par? Sim
 
 
*Permite cenas sexuais? Sim
 
 
*Virgem? Sim
 
 
*Sonho:  Cuidar das pessoas e conseguiu desvendar o livro e saber o que há alem da muralha
 
 
*Casas que admira: Stark, Tully e Martell 
 
 
*Casas que odeia: Greyjoy , Martell
 
 
*Como se relaciona com a família? Muito bem ,gosto de todos ao seu redor sempre ,preocupando com o bem estar de todos à sua volta.
 
 
*Como trata aliados e amigos? Bem ,com a mesma hospitalidade que é tratada ,nāo jogando ou acusando ninguém sem provas.
 
 
*Como trata inimigos? Fazendo Justiça, morte é respondida com Morte ,Determinada sempre a buscar à paz nos reinos à cima de tudo.
 
 
*Trairia a própria casa? Apenas para ficar ao lado de quem ama, sempre se culpando com as ações no futuro.
 
 
*Perdoaria alguém que já fez algo ruim? Só se foi para um bem maior ,como a naçāo,mas nāo saberia se como lidar com a pessoa depois.
 
 
*Armas: espadas , arco e flecha (poderes)
 
*Algo mais: Pode mudar o que você quiser boa sorte ♥


CarpeDiem

05/06/2017 às 15:52 • Fichas, explicações e regras
Ficha:
Nome: Basil Baratheon


*Apelido: Wardog (Cão de Guerra)


*Idade: 32 anos


*Casa: Baratheon


*Pais: Lorde Ormund e Aenna Targaryen


*Sexualidade: Heterossexual


*Personalidade: Carrancudo, dono de um humor ácido, estando sempre de cara fechada. É bruto e acha diplomacia um tipo de guerra para maricas. Desde os oito anos de idade, sua vida é indissociável da guerra, quando primeiro serviu como escudeiro de seu pai. Dessa forma, gosta mais do estilo de vida austero da campanha do que da vida ociosa comum aos nobres de Westeros. Sua personalidade, então, reflete sua vida: Guerrear, vencer e colher os espólios, como bebidas, mulheres, riquezas e principalmente a glória da conquista. É corajoso, tem sangue quente, é muito disciplinado, ótimo orador e bom negociador, usando maioritariamente a força e o medo como meio de persuasão.


*Aparência: Seu corpo reflete seu estilo de vida. Apesar de ter 30 anos, parece muito mais velho, após tantas guerras, batalhas, ferimentos, brigas e campanhas desgastantes. Seus treinamentos corporais fazem com que ele tenha um corpo definido e possua muita força, o que o torna ainda mais assustador, dados os seus quase dois metros de altura. Seu rosto é envelhecido e austero, com feições de severidade e disciplina, o cabelo adota um estilo militar e suas mãos são grandes e ásperas, assim como seus pés, cheios de calos e dedos tortos.


*Photoplayer: Vinnie Jones
 



*Deuses: Novos Deuses


*Gostos e Desgostos:Gosta da guerra e mais ainda da glória após a vitória. Gosta de ler de tudo, principalmente se o assunto puder ajudar em suas campanhas. Distante da vida da realeza de Westeros desde tenra idade, também não é muito afeito às bajulações da corte e de outros nobres, das grandes mentiras, preferindo ser honesto sobre o que pensa. Se não gosta de alguém, não finge gostar, embora também não chegue a ser desrespeitoso, no máximo fazendo uma piada sarcástica. Não sabe como agir com as nobres de Westeros, já que a vida de guerra lhe embruteceu os hábitos. Fora isso, ele sabe que a maioria das jovens donzelas dos Sete Reinos idealizam um príncipe encantado, um nobre bonito como os que a amas contavam nas histórias, não um guerreiro embrutecido por mais de 20 anos de conflitos e que não planeja parar tão cedo. Mas também não gosta das mulheres devassas com que geralmente sai após as suas vitórias, em Essos, Sothorys ou Ilhas de Verão. Ele se vê como uma alma solitária que nasceu para comandar homens em batalha, não para levar uma vida de herdeiro. Apesar disso, seus pais, aos quais ama, querem aproveitar que ele chegou em Westeros após uma campanha bem sucedida contra hordas dothraki, onde destruiu uma horda com mais de 25.000 dothraki que pretendia saquear Myr e sua irmã, que é uma de suas melhores amigas, talvez a única, ficou encarregada da missão, o que ele não gostou muito, mas teve que aceitar.


*Qualidades e Defeitos: É corajoso, fiel, disciplinado, honrado e um ótimo contador de histórias, já que possui várias para contar sobre suas inúmeras campanhas e viagens pelo mundo. Ele, literalmente, já combateu em todos os lugares do mundo conhecido. De Westeros à Asshai e além, de Braavos às Ilhas de Verão e Sothorys. É bom orador, portanto, e ótimo escritor também, estando preparando um livro com suas aventuras.
É carrancudo, duro como uma rocha, severo e sarcástico. Em consequência de sua história, possui muita dificuldade para se sensibilizar com a dor alheia. Também não consegue se abrir com ninguém, nem mesmo com sua irmã, o que faz com que ele tente distanciar toda pretendente séria que ele possua, já que sempre pensa que ela estará com ele pelo título de Senhora da Tempestade e irá lhe trair com o primeiro príncipe bonitinho que aparecer.


*Habilidades: Excelente guerreiro e estrategista militar. Possui grandes habilidades na escrita e na oratória, assim como um conhecimento de mundo, geopolítica, geografia, biologia, religião, incrível. 


*Hobbies: Na maior parte do tempo é austero, sempre em campanha e se preparando para derrotar seu próximo adversário, seja ele uma companhia de mercenário, uma horda dothraki ou um exército regular. Mas após as vitórias, costuma fazer grandes comemorações, desfiles, honrarias para os seus homens que caíram em batalha. Beber, dormir com prostitutas caras, duelar, andar a cavalo, exercitar o corpo e escrever sobre suas aventuras para sua família são alguns de seus hobbies, assim como descobrir a cultura de cada local em que chega.


*História: Primogênito do Lorde da Terra das Tempestades, passou os primeiros anos da sua vida no castelo dos Baratheon em Ponta Tempestade. Era uma criança normal e sua atividade favorita era duelar com espadas de madeira, já que por ser maior que todos os garotos da sua faixa etária sempre vencia as batalhas. Aos 8 anos de idade, virou escudeiro de seu pai na guerra.
A primeira batalha que participou acabou sendo em um campo aberto, ao que ele acabou, de fato, entrando em confronto e onde acabou salvando a vida de seu pai. Após essa batalha, nunca mais deixou o mundo das guerras, indo em seguida para Essos se unir a uma companhia de mercenário e depois de muitos anos formar sua própria companhia: Wardogs, que acabou por se tornar a maior, mais conhecida e mais bem sucedida companhia de mercenários de Essos, fazendo com que sua fama de mau se espalhasse pelo mundo inteiro, fazendo com que sua companhia fosse lutar pelas mais diferentes bandeiras nos mais diferentes lugares do mundo, contra os mais diversos adversários. Com isso, apesar de sua família sempre receber notícias dele, já que suas campanhas eram alardeadas pelos quatro ventos, ele se manteve longe de Westeros por um longo tempo, no máximo fazendo uma passagem a cada 4 anos. 
Apesar do pouco tempo ao lado da irmã, com quem sempre se comunicou mais por cartas, os dois desenvolveram um forte laço de amizade.
Após ser contratado para lutar contra uma horda de 25.000 dothrakis que ameaçavam invadir Myr, ele lutou a batalha e venceu em uma batalha sangrenta, sendo mais um grande feito para seu currículo. Contudo, quase morreu nessa batalha, com um corte de espada que por pouco não atingiu nenhum órgão. Logo, decidiu pôr um dos seus homens, Verme de Cérebro, para administrar a companhia enquanto ele voltava para Westeros e passava um tempo lá. Ao saber da sua volta, seus pais, já velhos, trataram de convocar sua irmã para arranjar uma esposa para seu irmão, de maneira que ele pudesse ter pelo menos um filho e Ponta Tempestade tivesse um herdeiro. 
Ele se tornou muito conhecido por todos os continentes, misturando feitos completamente factíveis, como sua vitória contra uma tribo da floresta nas Ilhas de Verão, até outras que mais parecem lenda, como a de que ele teria lutado contra uma cobra gigante em Sothorys, segurado sua boca durante um ataque e então a matado com um golpe de espada. Por sinal, apesar de negar algumas lendas, ele diz que a da cobra é verdadeira, o que é motivo de risos em festas das quais participa. Suas histórias vão desde os campos de batalhas, a negócios furados com negociantes de lugares distantes, a histórias de bordéis pelos quais já andou, etc.


*Segredo: Possui alguns bastardos espalhados pelo mundo e, secretamente, realmente deseja uma esposa, um amor, para sua vida.


*Quer par? Sim.


*Permite cenas sexuais? Sim


*Virgem? Não


*Sonho: Encontrar uma paixão e continuar a ter uma vida militar e viajar o mundo até o fim dos seus dias.


*Casas que admira: Está tanto tempo longe de Westeros e no mundo dos mercenários que não está a par do jogo político dos Sete Reinos, embora conheça a história e tenha dimensão das questões políticas. Já se encontrou várias vezes com os Blackfyre enquanto em Essos, tendo já sido aliado e adversário deles em diversas ocasiões. Apesar de ter mais contato com os Blackfyre, justamente por ter se mantido longe de Westeros, não tem nada contra os Targaryen. Possui muita amizade também com os Homens de Ferro, já que encontrou-se com eles várias vezes pelo mundo, inclusive "fretando" viagens nos navios deles para sua companhia. Vai para o lado que lhe oferecer melhores condições de vitória e poder, mas geralmente deixa a diplomacia para sua irmã.


*Casas que odeia: Martell. Acha a sociedade dornesa muito liberal.


*Como se relaciona com a família? Possui bons laços.


*Como trata aliados e amigos? Com honra e fidelidade.


*Como trata inimigos? Com toda a dureza possível.


*Trairia a própria casa? Não.


*Perdoaria alguém que já fez algo ruim? Sim. Em companhias de mercenários, geralmente, tinha de lidar com todo tipo de escória humana, não só nas suas linhas, mas também com quem negociava, já que alguns senhores ricos e reis que os contratavam eram tão ruins quanto.


*Armas: Espada e escudo.

*Algo mais? Eu pensei que ele e a irmã poderiam fazer um tipo de dupla dinâmica, com ela sendo o lado diplomático e ele o militar. 


Resposta do Autor [GMon]: Sua ficha foi aceita!


Sasis

25/06/2017 às 22:36 • Fichas, explicações e regras



Ficha:

Nome: Fúcsia Tyrell



*Apelido:Fih


*Idade:19


*Casa:Tyrell


*Pais:Lorde Mern e Meredyth Oakheart


*Sexualidade:heterossexual 


*Personalidade:Alegre e com um senso de humor irônico,gosta de desafios e de competições,nariz empinado e orgulhosa , ela é a filhinha do papai e ama esbanjar o dinheiro do pai por ai.


*Aparência:Ela tem pele branca bronzeada,lábios carnudos ,olhos azuis desafiadores ,os cabelos são loiros e longos,é alta e magra,com seios medianos e cintura fina,com uma bunda mediana.

*Photoplayer:
Katherin Winnick( Lagertha mais especificamente)

*Deuses:A fé dos sete


*Gostos e Desgostos:
Gostos:Dormir ate tarde,vinho do Jardim de Cima,conversar com os cavaleiros,dançar e cantar.
Desgostos:Que a acordem antes das 9h,que gritem com ela ,que a desafiem e questionem suas riquezas e qualidades.

*Qualidades e Defeitos:
Qualidades:Divertida,sexy,bem-humorada , uma boa dançarina e não a nada no mundo que  Fúcsia não consiga de um homem  quando sorri.

Defeitos:Irônica, orgulhosa,exibicionista,não confiável.

*Habilidades:
Ela é uma ótima manipuladora ,sabe seduzir muito bem alguém e é bastante inteligente .
Ela também é uma eximia conhecedora de venenos.

*Hobbies:
dançar,cantar e beber com as amigas.

*História: Fúcsia é o que se denominaria como uma boêmia ,foi mandada para Kings Lading quando mais nova, vive no castelo aos cuidados dos Targaryan ,se faz de boa moça para todos,mas no fundo ela tem um caso romântico  com Sor Robb Appleton que é o integrante mais jovem da guarda real,ela o ama profundamente e pode se dizer que ele também a ama,mas os dois tem um relacionamento de altos e baixos,sempre brigam e acabam por se resolver embaixo dos lençóis.


*Segredo: Tem um relacionamento com um membro da guarda real.


*Quer par?sim


*Permite cenas sexuais?sim


*Virgem?não


*Sonho:Ficar com Robb Appleton,mas ela não admitiria isso nem sobre tortura.


*Casas que admira:Martell


*Casas que odeia:Lannister(Acha que as garotas Lannister se vestem melhor que ela)


*Como se relaciona com a família? O relacionamento com o pai não é muito bom,mas eles raramente se veem.
A mãe ainda tem esperanças que Fúcsia se torne uma dama e tenta com afinco alcançar seu objetivo,Fúcsia acha isso engraçado.
Ela sempre irrita os irmãos com brincadeiras e gosta de provoca-los quando os mesmos estão gostando de alguma garota.


*Como trata aliados e amigos?
Ela os trata como um diamante precioso e não confia que ninguém se aproxime deles.


*Como trata inimigos?
Com uma educação irônica,sempre estará tentando destrui-los com um sorriso que nunca sai de seu rosto.

*Trairia a própria casa?Sim



*Perdoaria alguém que já fez algo ruim?
Jamais

*Armas:Um colar de 12 pedras ocas que contem um veneno em cada pedra.

*Você está ciente que sua personagem sofrerá as consequências da personalidade dela? (ex: se for impulsiva, ela manterá essa característica, e isso acarretará consequências na sua história)Sim

*Você sabe que essa fic conterá violência, cenas sexuais, incesto e conteúdo gráfico, tudo bem com isso? Sim

*Sabe que sua personagem está nas mãos de uma autora meio maluca e temperamental, não?kk Sim

*Algo mais?a única pessoal por quem ela morreria seria pelos irmãos e por Robb.

 
 


Resposta do Autor [GMon]: Olá novamente! 
Vamos fazer isso sem enrolação? Eu AMEI a Fucsia! Ela é uma personagem com um super potencial e bem diferente! Adoro! Ela foi aceita!
Beijão♡


Dhuly

17/05/2017 às 12:28 • Prólogo

Olá GMon!

Eu tinha me interessado com sua fanfic faz um tempo, mas esteva receosa se começava a seguir ou não porque não tinha um prologo e eu não sabia muito bem da historia, mas vou dar uma chance para fanfic e é claro mandar fichas haha

Aqui já tenho uma duvida, pode enviar mais de uma ficha?Eu mesma gostaria de enviar pelo menos duas, uma masculina e feminina!

Eu gostei bastante da sua escrita, gostei MESMO!Serio ficou muito boa, eu me lembrei bastante da caminhada da redenção da Cersei. E isso dela ficar lembrando do choro (afinal quem estava chorando??) e a população em peso gritando com ela, nisso eu fiquei bem puta porque talvez a Rhaena é uma boa pessoa, pelo menos tive essa impressão, e o povo ai nem deve saber direito da historia e ta julgando a moça.

Uma coisinha que tava me incomodando um pouco: É realmente necessário esse tanto de fichas??Você tem certeza que vai conseguir trabalhar e desenvolver esse tanto de personagens??

Eu já vi em varias fanfics o caso de a autora (ou autor) abrir bastante vagas e no final ficar meio "sufocante" esse tanto de personagens!E na época medieval não era lá muito fácil ter filhos, muitas vezes ter apenas 1 já era uma vitoria!

Mas enfim, é apenas uma dica, a decisão é completamente sua ^-^

Eu gostaria de enviar os filhos do Baelon, mas só se poder enviar mais de uma ficha!

Bom, eu vou indo!Beijos e até mais!


Resposta do Autor [GMon]: Claro que pode enviar mais de uma ficha! Mas uma das vagas de filha do Baelon já foi preenchida. Eu realmente estava pensando no número de fichas, e acho que vou mesmo reduzir ele... 
E sobre o capítulo: A história da Rhaena vai ser melhor explicada durante a fic (bastante dela já no próximo capítulo), assim como o que aconteceu para ela lembrar do choro e ficar vendo rainhas nas ruas de Porto Real! Obrigada pelo elogio, aliás!
Estou bastante ansiosa para receber sua ficha! Se precisar, pode me perguntar qualquer coisa sobre a relação dos meus personagens ( do Baelon e da Celia, por exemplo), e pode escrever um monte na ficha, vou adorar ler!
Beijos! Até mais!
 


Dhuly

18/05/2017 às 19:29 • Queimado

~Hey~

Eu gostei bastante do capítulo, sua fanfic me surpreende a cada capítulo!Novamente te elogio por sua escrita, encontrei alguns pequenos erros, mas nada grave, só acho que trocou Gaemon por Daeron no final...

Está bem obvio que está família Targaryen foi muito judiada e está sofrendo até hoje, da para perceber que o reino está bem destabilizado e provavelmente teremos uma guerra logo logo.

Sei que ninguém é completamente bonzinho, mas estou torcendo pela Elaena e a família dela, afinal não iria contra meu personagem. Todavia eu to achando que o Viserys é o vilão dessa historia toda!

Acho que você devia fazer uma arvore genealógica, porque eu mesma fiquei um pouco confusa sobre quem é filho de quem ou irmão de fulano...

Eu até que simpatizei com a Saera, tudo bem que matar bebes não é a melhor atitude a se tomar, mas vou presumir que ela estava em completo luto e dor pela Dany. Afinal Daenerys morreu de que??

Uma pergunta que acho que vai demorar um pouco a ser respondida!

Sobre Valaena não tenho muito oque dizer, espero que ela não seja a tipica "Arya" que existe em praticamente em todas as fanfics, eu normalmente só acho isso comum em Dorne, as vezes as pessoas esquecem que o comum era as garotas serem Sansa e não Arya!

Eu gostei bastante do capítulo, já quero muito o próximo!

Beijinhos ^-^


Resposta do Autor [GMon]: Ai Meu Deus, troquei "Gaemon" por "Daeron" mesmo! Desculpa! Deve ter sido na pressa de postar o capítulo no intervalo da aula! 
Sobre o capítulo: Saera realmente é uma personagem com altos e baixos, mas nós entender isso mais pra frente... Sobre a Valaena: ela é uma personagem meio "Arya", mas eu vou tentar não escreve-la tão assim, e tentei não fazer a "típica mãe compreensiva" na Saera, e sim uma mulher daquela época, com aquela mentalidade, apoiando a filha meio a contragosto. 
Obrigado novamente pelo elogio, espero você no próximo capítulo! Beijos!!!


Dhuly

21/05/2017 às 22:17 • Cicatrizado

Olá novamente GMon!

Eu gostei bastante do capítulo e já quero mais haha!

Coitado do meu bebe, tendo de se virar para ser um bom herdeiro e um exemplo a ser seguido, mas aposto que ela vai conseguir se dar bem, afinal ele é bem independente e tem a Aly para dar aquele apoio.

Ah, eu amei aquela cena dos dois, achei bem fofa!

Eu super estou achando que o Daeron vai morrer logo e me parece que ele não vai fazer muita falta não, talvez algum dos filhos dele quem sabe né :/

To sentindo que a Aenna é uma pessoa bem rancorosa, eu até que gostei dela, me parece ser bem decidida e forte. Só não gostei dessa ideia da filha dela como rainha, mas até que vai ser legal ver a concorrência pelo coração do Jovem Dragão.

Me lembrei da cena da Dany nos livros, quando vem aquele homem falar das ovelhas dele sabe, só que aqui não temos dragões envolvidos!

Eu realmente estou gostando da fanfic e da historia que esta bem trabalhada!O capítulo ficou ótimo!

Amei o Tumblr, só acho que poderia colocar uma capa e dar uma editada visual ^-^

Beijos e até mais!


Resposta do Autor [GMon]: Olá!
Que bom que gostou do Gaemon, fiquei com medo de por ele de cara nessa situação , e realmente me inspirei da cena da Dany. A Aenna passou por muita coisa, e tem muito da Elaena nela. A filha dela ser rainha seria como um nirvana pra ela, e ela faria qualquer coisa para que isso acontecesse. E digamos que o embate não será apenas entre a filha dela e Alysanne, mas também entre as "Mentoras" delas. 
Fico feliz que tenha gostado, beijos e até!!!
 
 


Resposta do Autor [GMon]: Olá!
Que bom que gostou do Gaemon, fiquei com medo de por ele de cara nessa situação , e realmente me inspirei da cena da Dany. A Aenna passou por muita coisa, e tem muito da Elaena nela. A filha dela ser rainha seria como um nirvana pra ela, e ela faria qualquer coisa para que isso acontecesse. E digamos que o embate não será apenas entre a filha dela e Alysanne, mas também entre as "Mentoras" delas. 
Fico feliz que tenha gostado, beijos e até!!!