Thaliiahelena

11/05/2017 às 11:20 • Capítulo Único
Gostei ^-^ Faz muito tempo que eu não lia uma fanfic kakuhidan, e olha que eu sou gamada neste casal hein. Estou louca pra ler a original, beijocas.


Resposta do Autor [Nonna]: Acho q essa é a minha primeira fic KakuHidan. Fiquei um pouco cabreira com ela, pq é a minha primeira, mas deu tudo certo, no fim das coisas. O original só está com dois caps, mas está ótimo. Obrigada por comentar.


Azual

13/05/2017 às 11:59 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA.

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

MULHER eu li 4 fuck vezes, sim essa one shot está MARAVILHOSA, PERFEITA,MAGNÍFICA, Tu extrapolou minha perspectivas, Eu sabia q uma fanfic feita por vc seria ótima, mas nunca imaginaria q fizesse uma ABO com os meus personagens favoritos, sim eles são meus OTP de Naruto e por ser tão dificil de encontrar fanfic deles eu não poderia perder a oportunidade, Tu fez um ótimo trabalho parabéns, eu AMEI essa fic,vai ficar pra sempre no meu coração, e estou muito feliz, sério feliz pra carai, tipo quando eu vi que era  ABO, meu jasim-sama não acredito, eu fiquei sem reação, até q voltei a vida e fui ler, nossa a cada linha q eu lia eu fica mais feliz, a interação dos personagens foi perfeita, quando vc citou os dois cachorros, mano eu pensei, como ela adivinhou  q é minha raça favorita? Serio eu tenho uma vontade muito grande de ter essa raça, pronto essa fanfic sem dúvidas esta se tornando a número um, e se tornou, pra mim.
Não sei, se vc se pergunta pq não perdi lemon, mas o motivo foi esse, eu queria ver a interação deles juntos feito por vc, o lemon seria um mero capricho pq para mim não é o motivo principal, não é uma fanfic não tem lemon, que eu não vou ler, pq a história q é o importante, e o jeito q vc fez, foi tão bom ver eles juntos, não precisou de lemon, minha opinião, e mais uma vez, eu agradeço, por ter feito ela.
Nonna querida, eu suponho q o personagem misterioso seja, o Itachi, mas pode ser qualquer Uchiha ne? Eu adorei a treta vc tem o dom, pra isso ashauhsahushauhsuas, a minha felicidade pela essa fic, não tem como eu expressa-la se eu estivesse perto de vc, com certeza eu te daria um abraço bem forte, pra mostrar a minha gratidão.
PS: Sua fic ABO, por acaso os Alfas vão ter q lutar pra ter o direito de conquistar a mão do Ômega??? Eu estou com essa ideia, e não sei de onde surgiu, acho q eu li algo assim, não lembro se foi vc... enfim, é uma curiosidade.
 
MUITO OBRIGADA POR ESSA FANFIC MARAVILHOSA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
E eu ainda vou ler mais, sério, 4 vezes não foi o suficiente.
 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Nonna]: AMO COMENTÁRIOS GIGANTES!!!
Calmex, q agora vamos por parte.
Q bom que gostou de ser ABO com KakuHidan, pq vai haver mais dele na fanfic. Sério q eles são o seu OTP? Nossa. Eu viajo com esses dois, pq a escolha de Kishimoto para uni-los foi muito bem bolado, pelo menos eu acho.
Até a raça dos cachorros eu acertei? Noooossa, essa fic foi feita para você, meu deus, nunca que eu ia adivinha. Fica com ela de presente para vc então, já que gostou tanto, como de fato era no desafio que vc pediu.
Eu resolvi aproveitar essa chance pra fazer um pouco de merchan de Capitães de Sangue, de ABO, tudo isso com nossos louquíssimos queridos Kakuzu e Hidan. E devo dizer que eu realmente fiquei mais a vontade apenas escrevendo a interação deles dois (que é simplesmente divertidíssima de escrever pq eles são dois malucos, quase tão divertida quanto a de Sasuke com Naruto). Obrigada pela indicação da fic.
Huuuummm. Bem pensado. Pode ser o Itachi, mas pode ser qualquer Uchiha, pq a única referenza ao nosso querido Ni-san é o cabelo comprido. Quem será?
Lutar... Mais ou menos... Depende de como vc entende esse conceito de luta. Mas disputar? Com certeza. E ao longo da original vc verá pq.
De nada, guarde-a no coração e que venham mais desafios com mais ideias criativas.
 


Inial Lekim

29/06/2017 às 21:30 • Capítulo Único
Hey!
Mais de um mês depois que a fic foi publicada que eu achei ela ♥
É muito difícil eu ler fanfic KakuHida (Por que não encontro mesmo haha), então achar essa, sendo tão bem escrita, é quase um sonho. 
Adorei a forma da narrativa e achei as informações muito instigante. Admito que queria lemon (por que sou dessas), mas mesmo assim está perfeito.
To com mil e uma teorias na cabeça, mas não vou me precipitar e vou lá ler Capitães de Sangue ♥
Ps.: Não dá pra deixar passar, aquele era o Itachi, não é?


Resposta do Autor [Nonna]: Sei que é difícil encontrar fics desse estilo e eu pretendo escrever mais algumas do casal e de outros como forma de agradecimento por recomendações, entre outras.
Obrigada pelos elogios.
Eu sei que não teve lemon, mas a intenção era focar mais no como eles se conheçeram do que em outra coisa. Obrigada pelo carinho, muito gentil de sua parte.
Huuuummm... Seria o Itachi ou não? Tem que ler para descobrir.


Reynaldo

28/10/2018 às 20:12 • Capítulo Único
Se eu xingasse eu soltaria um imenso PQP, mas vou me contentar em ficar boquiaberta com essa maravilha! Cadê a história de onde essa fic foi derivada!?!?! KakuHida é um casal bom demais, e encontrar um plot assim!! Quase desmaiei!!