Comentários em falácia

Tess

12/06/2017 às 22:32 • A Beautiful Lie
Por um momento pensei em sair da página sem deixar sequer um comentário, mas não posso. 
Preciso dizer que sim, este não é um poema alegre, porém ele possui o brilho das primeiras estrelas, que queimam e nem sabem o porquê. Não são sentimentos enfeitados pelas idealizações de um mundo ideal e com toda certeza, passa longe das histórias clichês que eu acreditava estar procurando.
Isto aqui é algo mais cru, a personagem sabe em seu íntimo que cada desejo, que cada pedido, é sujo, de certa forma. Sabe que vive e viverá uma mentira, aceita isso, parcialmente, e consegue conservar uma sinceridade dentro de si que foge a falsos moralismos e fundamentalizações.
Claro, particularmente não concordo com o pensamento de poder manter as cortinas fechadas, mas de alguma maneira, a entendo. E sei que também não é o que ela quer viver em essência. Sinto que aqui temos a presença do medo, medo esse que a sujeita à viver no meio de algo, que em circunstâncias diferentes, ela se sentiria enojada, não sei.
Sei que você não cita gêneros, algo que admirei na sua escrita, gosto de ter isso em aberto, permite que a leitura seja tão livre quanto acredito que foi a escrita; mas vejo a personagem como uma mulher e acredito que este foi um dos fatores  para eu me identificar tanto.
Gostei de verdade da construção do poema, da forma que você utilizou as palavras chaves, já deixando no princípio de cada estrofe algo instigante. 
Não sei como terminar isso aqui, só vou dizer que você arrasou u.ú
 


Resposta do Autor [Srta Grace Di Angelo]: Olá ^-^
Eu queria pedir desculpas pela demora, 3g ;-;
Eu estou sem palavras, sério. Me sinto lisonjeada, muito obrigadaaaa :3 
Bem, eu não consigo achar um poema meu bom sem que eu esteja sentido o que está nele. Sendo eu a personagem ou não, toda vez que eu escrevo, tem um pouco da minha alma em cada trecho.
E eu concordo plenamente com o que você falou. Enquanto eu escrevia este poema, eu imaginei cenas: da personagem gritando ele para a pessoa que ama ou em uma crise interna, ou até usando um pouco do sarcasmo. Foi uma mistura completa meio sentimental e ao mesmo tempo não. Foi tipo a teoria da explosão Big Bang kkkk
Enfim, eu queria te agradecer muitíssimo mesmo ♥ 
E eu também não sei como terminar, então bjsss com amoras ♥