Bruxa dos bolinhos

27/04/2017 às 20:38 • Para o chá com uma rainha
 Moça, que inveja branca dessa habilidade de descrição, hein? Fiquei com fome só de imaginar a mesa do café e acho que me apaixonei pela rainha hsuahauah ♥
Ficou muito bem escrito, parabéns.


Resposta do Autor [Sarah]: A rainha é incrível mesmo, se me permite dizer! 
E você não sabe quanto eu fiquei feliz de você dizer que ficou com fome ao imaginar a mesa, pois, céus, era algo que eu queria muito alcançar! 
Obrigada pelos elogios e pelo incentivo!
Beijos!



Alethopic

03/05/2017 às 16:55 • Para o chá com uma rainha
O que mais gostou no capítulo?
Assados sob o bafo de um dragão cego

Cavucar teu perfil como se fosse um templo antigo e eu uma arqueóloga despreparada foi uma aventura um tanto supimpa. Você é uma cozinheira de palavras! A gente saboreia cada frase - Na língua, no cérebro, em nossas células e flutuando ao nosso redor. É tão magnífico o que você faz... Coisas simples, como a Canis Major latir, os seus Ohh sempre tão sonoros em nossos ouvidos... Sorver o céu com o canudinho! Que extraordinário! Posso afirmar com certeza que sua história me salvou hoje (E salvou várias outras pessoas que tiveram o prazer, o afortunamento de acha-la.).
Pronta para ser lida sempre e sempre 
Pronta para ser admirada, pensada, digerida. 
 


Resposta do Autor [Sarah]: "Você é uma cozinheira de palavras!" *-*
Estou emocionada aqui com a sua review linda, toda cheia de sinestesia! 
É um prazer saber que você gostou do conto!
Como você destacou essa parte, acho justo dizer que "sorver o céu com canudinho" não foi ideia minha, mas da pessoa que inspirou a história. ^^ 
Essa fic foi um estilo bem diferente do que eu costumo escrever, então, de verdade, obrigada por compartilhar suas impressões e pelos elogios!