Comentários em Unspoken

SahVandenburg

15/01/2018 às 19:52 • Unspoken
Olá, ser! Tudo bom?
Dandei dando uma bisbilhotada no seu perfil e achei essa jóia rara. Eu amei com todo meu coração essa série, principalmente porque ela veio em um momento em que eu precisava fazer um trabalho na escola sobre o Renascimento. Eu amo também o Richard Madden e o considero um grande ator, apesar de não ser tão reconhecido como realmente merece. Acho legal os trabalhos que ele escolhe para fazer, geralmente são ousados e com uma pegada histórica (Klondike ♥). Uso ajuda também a amar ele.
"I Médici" é uma das razões pela qual eu vou para a cama chorando, principalmente pela demora da estréia da 2ª Temporada. Cosimo foi tão perfeito como humano, apesar de que às vezes ele foi bem babaca, mas faz parte do personagem (crédito para o Madden que fez isso tão bem). Eu realmente não shippo o casal, não como eu shipparia o Cosimo com a moça ruiva que eu esqueci o nome agora, mas acho legal a forma com que eles construíram o relacionamento, sobre pilares de uma parceria. Cosimo tinha um dever a cumprir, Contessina também. No fim, eles acabaram se unindo, contando um com o outro, e então surgiu esse amor deles. Se bem que o Cosimo falhou profundamente em Veneza. Mas aquela cena em seguida dele chorando pelo irmão na igreja foi o bastante para eu perdoá-lo... e querer dar um oscar para ele. Putz, que atuação!
Bom, é só! Eu amei a sua história. Cheia de detalhes, cheia de emoções geradas pelas palavras. Tudo tão real. Se Cosimo não amasse Contessina ele seria um completo idiota, porque ela é incrível. Lembro até daquele cena em que ela invade a Sinagoga montada em um cavalo. Nossa! Perfeita. Assim como as palavras que você usou para descrevê-la aqui.
 
Tchau!


Lexie Marques

19/01/2019 às 23:28 • Unspoken
Ameii
você escreve bem