Comentários em Disgust

Siaht

25/04/2017 às 04:57 • Capítulo Único
Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Ai, minha Jess! :'(
Ela é de longe minha personagem favorita da série. Não lembro muito bem como me sentia em relação a Jess do livro, porque tem muito tempo que li, mas realmente amei como a série aumentou a complexidade dos personagens. Sobre a one, estou sem palavras. É um assunto tão delicado e acho que você conseguiu retratar muito bem o que a Jessica deveria estar sentindo e como tentou lidar com tudo isso. 
Sério, amei mesmo a fic! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu fiquei de ler o livro ,mas nunca li, então não tenho ideia de como ela deve ter sido, mas a da série me deu uma boa raivinha pelo que ela fez à Hannah. O fato de ter se afastado daquele jeito mexeu muito comigo, porque isso acontece comigo todo o tempo, então...
Mas, realmente, fiquei com muita pena. NENHUMA mulher no mundo merecia ser estuprada, fosse o motivo que fosse. E o Justin foi um canalha por ter encobrido o amigo nesse caso.
Obrigada, beijos ♥


Prongsnitch

06/05/2017 às 10:45 • Capítulo Único
Eu comecei a assistir 13 reasons why por causa de você Clenery (sim, é verdade), e depois que assisti a 2 fita do Justin, eu fiquei muito p com ele! Coitada da Jéssica! Enfim, ficou muito bom!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Poxa, então tomou spoiler, né haha
13RW é vida ♥
Ainda bem que você está assistindo, pois é muito viciante :D


Kaline Bogard

21/09/2017 às 08:53 • Capítulo Único
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:

Dia 21. Leia e comente uma história da categoria Livros.

 ................................................................................


A fita da Jess foi uma das mais pesadas. Acho que no fundo ela sabia da verdade, sempre soube. Não conscientemente, mas aquela intuição que capta algo errado. Por isso ela estava se afogando tanto em bebidas e por isso a insistência em dizer que era mentira da Hannah.


A cena entre ela e o pai, foi só uma ponta do iceberg, mas foi uma das que mais me tocou. Junto com a cena da mãe da Hannah encontrando ela na banheira. Nossa, acabou com os feel tudo.


Digo isso porque só vi a serie, mas ler o livro também é meta.


Abraços!!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Ai, morri haha
Eu nem lembrava mais do Desafio da Baleia Fanfiqueira, mas achei uma atitude tão linda e original da staff. Eu só preciso achar o post do Face para poder fazer também, amo esses desafios que vocês criam ♥
Sim, eu também acho, é difícil alguém não notar, mesmo que lá no fundo, que alguma coisa mudou em você.
Eu espero muito que ela denuncie o Bryce, foi o que mais me fez querer uma segunda temporada da série. Ele merece pagar pelo que fez. De todos das fitas, eu acho ele de longe o pior.
No começo, eu queria ler o livro, mas aí veio a série e confesso que deixou de ser um objetivo muito grande da lista de livros que tenho que comprar, mas espero um dia ler.
Sinto-me honrada por ter lido a minha fanfic, obrigada ♥


Aislyn

21/09/2017 às 16:30 • Capítulo Único
Olá! Cheguei aqui através do desafio da baleia fanfiqueira do Nyah. O dia pedia uma história da categoria livros.
 
Confesso que fiquei bem perdida... não conheço o livro e não vi a série também, então não sei bem do que se trata os problemas que envolveram a moça em questão. Mas pareceu que foi algo sério e ela ficou bem abalada.


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Olá, moça.
Sim, foi bem sério mesmo.
A série se trata de uma garota que se suicidou. Não foi a Jessica, foi a Hannah, que creio ter citado no texto. Ela passou por muitas coisas e gravou essas 13 fitas para dizer àquelas pessoas que lhe fizeram mal o que fizeram a ela.
No caso, a Jessica entrou nessas fitas porque foi amiga de Hannah. Basicamente, elas afastaram-se por causa de crush, e por causa disso a Hannah não sentiu-se tão confortável para contar a Jessica que ela passou por um abuso quando estava bêbada. Isso foi depois da amizade delas acabar, mas ficou com medo de que ela não acreditasse.
De fato, ao escutar as fitas, a Jessica não acreditou, mas o pior mesmo da situação é o namorado dela (Justin) que disse que era mentira porque o abusador em questão era melhor amigo dele (Bryce).
Espero que você tenha entendido melhor a fic agora. Qualquer coisa, é só me perguntar ♥


Kika Honeycutt

21/09/2017 às 19:35 • Capítulo Único
Olá! Estou participando do Desafio da Baleia Fanfiqueira e como hoje é dia de livros, sua fic foi escolhida para leitura.
 
Tenho que dizer que não li o livro e nem assisti a série. Só ouvi falar, mas uma das pessoas que está nesse desafio comigo, leu, viu e vai opinar melhor que eu. XD 
Eu mesmo só consigo dizer: "Uau. Esse final foi forte." E foi mesmo. Desde o começo veio trazendo uma carga emocional com a dúvida e confusão do que aconteceu. E então no final a certeza do que deveria ser feito. Achei lindo isso.
 
Parabéns pela fic.


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Opa! É sempre bom ter uma pessoa que saiba. De qualquer forma, expliquei nos comentários para outra menina a "essência" da fanfic, então se você preferir, pode ler lá.
Pois é, 13 Reasons Why em questão é bem pesada. Eu acho que nunca fiquei tão chocada com uma cena. E eu chorei. Costumo chorar com filmes, mas primeira vez que chorei com série.
Eu ainda vou descobrir como você encontrou minha fic kkkkkk
Obrigada ♥