Comentários em Hastryn: Despertar

Pierre Ro

21/06/2017 às 12:21 • Resquícios
Thomas! Um personagem que já devia ter capítulo faz tempo! E tô achando legal a introdução dele... Que vida triste. Jesus... E pensar que existe muitos casos assim...
Estou gostando bastante da Katherine nessa fase! E tô bem curioso também! Que mulher *-*
Até mais!


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: A ideia de trazer capítulos pro Thomas surgiu depois que eu estava lá para a página 120, já na parte 2 e pensei "Poxa, isso não tá bom" e recomecei tudo! Aí resolvi incrementar um novo ponto de vista e deixar a história ainda mais rica.
Sim! Existe muito. A história do Thomas e da mãe é bem cotidiana até.
A Katherine tá tendo a oportunidade de ser quem é de verdade, agora que tem tudo na mão dela e o luto tá diminuindo. Ainda vem muita coisa pela frente. Se eu pudesse escolher um signo pra ela, seria leão ♥


Mandy

28/06/2017 às 15:39 • Resquícios
O que acha que precisa ser melhorado?
Às vezes, como eu pude perceber, tu meio que faz umas redundâncias. Nada muito exagerado, mas talvez seria bom cuidar isso. Deixa o texto mais limpo ;)

O que mais gostou no capítulo?
A relação mãe e filho. Muitas pessoas não tem isso e você trouxe o exato sentimento de desespero e ternura, a exata sensação de carinho e aconchego, de paciência e doação.

Nojo.
Tenho. MUITO. Nojo.
Eu sei que era pior, que tempos de impérios, com reis malvados e rainhas traiçoeiras, com fome e medo, desespero, desamparo, tudo isso existia, de um forma mais cruel e brutal, mais... animal. Mas estou com nojo.
Vou voltar a ler. 
.
Voltei, depois de ficar amargurada. Se você não leu a Busca do Graal, devia, pois é uma trilogia fascinante e que ia te dar uma visão muito sombria dos tempos medievais e de como a vida era simplesmente uma filha da puta (não que ela tenha deixado de ser, né?). ÇASSINHORA. Eu acho que fui curto, curto demais pra tanto sentimento que eu tenho sobre o que eu li. O Tomas é um personagem importante, eu acho que ele tem muito a mostrar.
O Universo que tu criou tem um agama muito ampla de personagens e demonstra que tu ta tentando abranger um assunto específico. Ainda não consigo ver uma definição clara, mas to ansiosa.
bejo e, claro, posta mais, né?
PS: Conheci a história catando boas sinopses no Nyah mesmo hahaha


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Aaaa perdoa meus vacilo e não desiste de mim!!!
Sim! A relação entre Thomas e Magdalena ainda vai ser bastante explorada nesse livro. É um dos tópicos mais importantes da parte um, eu diria.
Pois é. O pai dele é meio que um bicho. Não um bicho, porque bichos conseguem ser fofos e apresentam uma natureza, diferente desse embuste.
A Busca do Graal. Anotei! ♥
Thomas tem muito a mostrar sim sim sim. Eu me surpreendi colocando ele como um dos principais nessa parte do livro. Na versão inicial, ele era só um personagem que aparecia nos capítulos da Katherine. Foi ganhando mais vida e mais participação com o tempo.
O assunto será mostrado em breve, por volta do capítulo 12!
Postarei mais agorinha ♥
PS: Aaaah, tá explicado! Hahahah


Pierre Ro

23/06/2017 às 11:24 • Um Ato Heroico
Nem Katherine, nem Elliot, nem Charlotte nos decepcionam mesmo ♥ 
Sabia que ainda ia se falar mais sobre o primeiro assassinato da rainha. Sabia que ela ficaria traumatizada. E não poderia ter escolhido alguém melhor para ouvi-la.
Ela faz de tudo para proteger o seu povo. Ou melhor, qualquer pessoa. O que mais gosto nos personagens dessa fic.
Acho que Demetria receberá certo destaque daqui para frente. E estou gostando disso! Acredito que ela será uma personagem bastante valente e importante. :v
E é isso. Até mais! o/


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Esses três sempre surpreendem, né? Melhor trio hahaha
Sim! As sequelas desse assassinato meio que vão durar para sempre, porque, depois disso, vem todo um sentimento que pode acabar obrigando ela a realizar outros. E o relacionamento dela com a Hazel precisa ser explorado sempre, não é mesmo?
Demetria tem toda uma garra forte mesmo. Ela é muito foda, na minha opinião hahah
Até! 


Mandy

04/07/2017 às 13:17 • Um Ato Heroico
O que acha que precisa ser melhorado?
A primeira parte do capítulo ficou um pouco confusa com a questão de sentimentos sobre matar uma pessoa. Acho que ali na fala da Charlie com a Hazel podia melhorar. O resto tá awesome!

O que mais gostou no capítulo?
Acho a Demetria um mulherão da porra. primeiro porque ela consegue ter essa aura de durona em meio ao caos da vida dela. E dois porque to apaixonada.

Eu voltei, agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar... ♪♩
Eu demorei porque o TCC ta me devorando viva. Eu achei que já tinha terminado, mas né. E sobre a música, meu ambiente de trabalho é eclético até demais... IOAJS'
O que dizer desse capítulo que mal conheço e já considero pakas?
Eu gostei de todo o decorrido. Houve muitas confirmações e tu fez uma Rainha realmente muito boa, sem or. Além disso, o fato dela contar a Hazel e ela entender foi outra coisa maravilhosa. Tu tá criando muita mulher forte, daqui a pouco teremos uma nova horda de Amazonas dos Mundos mágicos. 
Outro ponto positivo é a Demetria.
Rainha
Diva
Colossal essa mulher ♥
Eu gosto de como ela vem tendo ênfase e aparecendo cada vez mais maravilhosa. Ela me lembra a Dena, do Nome do Vento, só que beeem mais honesta hahaha. Ela tem força e poder e essa é a beleza desses personagens: nos inspiram a progredir com nós mesmo diante das adversidades. Porque, minha gente, olha que riqueza de mulher essa Demetria!
Eu não tenho nenhuma ressalva quanto a este capítulo. Ele ficou carregado, fantástico fabuloso. Eu acho que a gente nunca é 10 em nada, a gente sempre pode melhorar aqui e ali, pra nos tornarmos melhores a nós mesmos, mas tu mandou bem.
É 10 sim, porque eu gostei da condução do capítulo e da tua capacidade de atravessar oc oração da gente e nos deixar encantados.
Continua postando, ok?
beso
ps: eu demoro sim, mas não desiste de mim hahaha


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Vc me falando da Demetria me lembrou que eu tenho que te mostrar o Dreamcast e o Trailer do livro!
Dreamcast: http://imgur.com/a/3QnmZ
Mapa: http://prnt.sc/ag2y7j
Trailer: https://youtu.be/y4hKb99IB5c
Bom, voltando às respostas (hahaha). Simmmm. Ela foi como o Thomas, uma personagem que foi criando vida própria e tendo sua importância. Não foi planejada, mas veio com tudo e tô aproveitando as coisas boas que ela pode mostrar ♥
Aaaaa, eu entendo. Já fico sofrendo com trabalhos acadêmicos, imagina TCC? Nem quero pensar nele agora, mas já tenho crise de ansiedade só de lembrar que daqui a uns 4 períodos é a minha vez. Quero morrer.
Hahahaha adorei o comentário sobre a música!
A Charlotte desse livro tá tendo mais garra, mostrando mais pro que veio. Ela e Hazel têm uma relação muito linda que vai além do sangue. Sobre Amazonas... Espere e verá!
De volta à Demetria: tô me surpreendendo com toda a repercussão que a personagem tá recebendo. E feliz demais com isso *--*
Espero gostar da Dena! Eu baixei O Nome do Vento pra ler, mas ainda não consegui oportunidade. Tá foda.
AAAAAA MINHA REAÇÃO AO RECEBER 10 NEM PODE SER DESCRITA. ESPERO QUE OS PRÓXIMOS CONTINUEM ASSIM PRA VC ♥ ♥ ♥
Continuarei! Inclusive, terminei um capítulo bem impactante hoje!


Pierre Ro

26/06/2017 às 14:35 • Dupla Face
Quando eu li "Dupla Face", achei que iniciaria a falar do vilão/vilã da primeira parte e tals. Imaginei o Thomas saindo da presença da Katherine e se falando dos seus planos maquiavélicos e dando aquela risada maligna huahuahua. Apesar de saber que falta alguns capítulos para isso kkkk. Porém, surpreendi-me ao ver do que realmente se tratava.
E esse capítulo foi muuuuuuuito daora. Sim! Porque foi um capítulo que mostrou a outra versão da Ketherine, que fazia tempo que não foi vista! A fase dela como mãe!
Foi bem legal ver a família dela. Acredito que Daevon vai ser um grande personagem no futuro e vai ser um grande condutor de "humanidade" para Cedric. 
A cena de Cedric matando bicho já me embrulha o estômago. Só de imaginar o meu filho fazendo uma coisa dessas... Eu não saberia o que fazer. Foi forte esse capítulo por isso.
E é isso. Até mais! o/


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Socorro! Essa imagem do Thomas não vai sair mais da minha cabeça kkkk. Já imagino tramas paralelas com isso.
Sim! Faltam alguns capítulos para a introdução da treta toda, mas esses são importantes para fazer o leitor se sentir ainda mais dentro do universo e das relações entre os personagens.
Verdade! O lado materno de Katherine acaba não sendo colocado tanto à mostra por causa de coisas que ela se envolve em relação ao reino e ao governo... E também ao luto por Evelyn
Daevin COM CERTEZA tem um papel fundamental em algo parecido com o que vc previu. Espere e verá, hahah
A ideia da cena dos bichos foi meio que não só chocar, mas mostrar ao público como o luto pelo pai afetou muito a cabeça dele... Eu tb não saberia como agir se tivesse um filho assim.
Ate o próximo!!! 


Mandy

23/02/2018 às 17:13 • Dupla Face
O que acha que precisa ser melhorado?
TIFUD MEU MANO, ELA NÃO PODIA MORRE

O que mais gostou no capítulo?
COMO ASSIM TU MATOU ELA?

OLHA ESSE XUXUZINHO QUE VOLTOU? DIZ QUE TU SENTIU MINHA FALTA, DIIIIIZ?
E EU JÁ TO MEGA PUTA COM ESSA HISTÓRIA DO CEDRIC MATAR A MAE DELE. QQ TAA CONTESENO, ME AUSENTO UNS POUCOS MESES E TU JÁ CRIA ESSA BALBÚRDIA?
isso ai, continua que ta gostoso
opa
ELAIA EU TO É PUTA DE VERDADE
mas feliz que a história tomou um rumo que eu fiquei abismada. de fato, não esperava, eu to no chão.
VAMO SEGUINDO ESSE BAILE QUE EU TO ATRASADÍSSIMA MEUS QUERIDO
beso


Pierre Ro

27/06/2017 às 15:32 • Os Irmãos Trannyth
Olha... Conhecendo bem, eu acho que você está introduzindo essa relação bonita dos Trannyth pra depois desgraçar tudo.
Fiquei iludido nas coisas boas na metade do livro 1, até que chegou a guerra e foi só o caos. Não!
Acredito que o Aaron vai se destacar bastante como cavalheiro nesse livro. E também abordará mais a relação entre ele e o Elliot. 
Aaaa que nostalgia. Lembrar de quando eu aprendi a andar a cavalo... Tão maneiro! Sdds *-*
Enfim, estou gostando bastante das novas coisas que estão sendo faladas nesse livro!
Até a próxima!


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Hahahaha, vcs tem uma visão muito cruel de mim. Que maldade!
Mas é verdade. A guerra do primeiro livro foi um caos mesmo. Considerando que temos muita coisa pela frente, é possível... É possível...
Eu AMO a relação da família Trannyth e achei que foi a hora exata pra mostrar um pouco mais disso. E que legal que vc se lembrou de um momento divertido e importante na sua vida. Espero um dia poder aprender a andar tbm *---*
Até o próximo! ♥


Pierre Ro

05/07/2017 às 16:21 • A Escolha
Caramba, ainda não tinha comentado nesse capítulo!Apesar de já tê-lo lido faz tempo, estava bastante ocupado e acabei não conseguindo vir comentar. Agora, felizmente, arrumei um pouco de tempo.
Bem, posso dizer que estou gostando DEMAIS da história da Hazel! Essa revelação foi incrivelmente surpreendente, pois é algo que eu não esperava da personagem, até o início desse capítulo. Lembrei que ela sempre foi bastante devota e tals, e quando li que o sacerdote estava doente, logo pensei "Hazel vai assumir".
Aaah, legal! Estou curioso com o que vai acontecer agora em diante. Quais serão as adversidades que ela vai enfrentar, quais caminhos vai tomar... Ela é uma personagem bastante carismática e sua jornada deve ser importante.
Vi agora o Dreamcast novo e, nossa, não imaginava a Hazel assim, mas até que tem a ver kkkkk.
Enfim, é isso. Estou empolgado com essa parte de Hastryn. 
Até a próxima! o/


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Simmm, eu fiquei esperando seu comment pra tentar entender mais sobre a visão que vc teve do capitulo! Mas super entendo, hahaha. Fiquei assim o semestre todo!
Aaa, a história da Hazel ainda tem coisa a mostrar. Ela cresce MUITO nessa primeira parte, e essa devoção dela vai se tornar uma coisa mais nacional, mais contagiante. Ela não vai se limitar mais a motivar a Charlie. Vai ser mais expandido. Vai atingir a todos.
Hahaha, nem eu imagino 100% daquele jeito. Foi o mais próximo que consegui, na real. Queria algo ainda mais parecido, mas, por enquanto, tá dificinho.
Até! o/


Pierre Ro

08/07/2017 às 12:40 • O Sangue dos Yorkan
Nossa, esse capítulo me pareceu tão curto. Mesmo assim, gostei dele!
Esses capítulos de introdução da história estão sendo bons porque a gente vai conhecendo essa nova "geração" e o plano de fundo da história. Agora, já sei que Richard e Aaron vão ser amigos.
Mesmo o capítulo sendo do Richard, achei MUITO legal você querer abordar esse tema que, na minha opinião, deve ser bastante debatido na sociedade, que é o "Síndrome da Inferioridade". Cara... Se é isso o que está pensando em fazer, já digo que é uma ideia genial. 
Além disso, também fala o ponto de vista de alguém próximo a pessoa que sofre disso, no caso, o Richard (e eu acho q o Elliot também), e não sabe o que fazer. Só sofre junto com o sofrimento do outro.
Identifiquei-me porque já passei pelos dois lados. Graças a Deus, superei-me bastante e a outra pessoa também está melhorando nesse quesito.
A relação dele com a Elizabeth também é bem emocionante. Impressionante como é diferente com o Cedric e o Daevon. Acho isso interessante.
Gostei também dos flashbacks mostrando o passado dos Yorkan, principalmente o Ulfric e a Esther...
Enfim, é isso. Muito bom o capítulo!
Até mais! o/


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Esses capítulos da parte 1 são um pouco menores mesmo... Acabou sendo um padrão que tomei. Que nem na parte 2 de Ascensão, quando eles estão trocando cartas.
Simmm. Eu acho que nem é exatamente uma introdução porque estamos no segundo volume, ou seja, no meio. É mais um aprofundamento. Um detalhamento. Um outro ponto de vista, sem ser o dos principais que vimos no primeiro.
A amizade de Richard e Aaron é bem bonita. Há quem diga que podem ser shippáveis, mas a ideia é mostrar que dois meninos podem ser amigos de uma forma muito emocionante sim, sem serem necessariamente homossexuais.
Essa ideia da inferioridade tá embutida sim, porque tá sendo uma coisa meio enraizada na cabeça dele. Eu tive isso e ainda sofro um pouco. Já esteve num grau mais avançado. E sinto muito por vc também ter vivido isso, mas graças a Deus que a coisa tá melhorando ♥ ♥
Eu ainda não sei dizer o que Elliot pensa a respeito, porque o Aaron o vê como um exemplo a ser seguido, quase que algo perfeito. É difícil você querer contar pro seu ídolo coisas que possam fazer você parecer defeituoso, sabe?
A relação de irmandade é linda e MUITO diferente mesmo. Eles são unidos num nível que sem or. Cedric e Daevon têm um afastamento quase que natural.
Fico feliz por ter curtido o flashback. Foi uma forma de homenagear a memória desses dois ótimos personagens que apareceram tão pouco, e deixaram filhos que terão bem mais destaque daqui para frente.
Obrigado!! Até amanhã! Postarei um outro, aproveitando o fim de semana :)


Pierre Ro

10/07/2017 às 10:50 • Uma Notícia Inesperada
Elliot, tu subiu demais no meu conceito, rapaz. 
Mas você também tem que ouvir sua esposa. Se ela está com esse mau pressentimento, fique com o pé atrás, porque ela é protagonista também kkkkkk. 
Nossa, tô bastante ansioso para saber o que vai acontecer a partir de agora.
A minha teoria é que Charlotte estava certa. Esse pessoal que está indo aí, ou está cheio de doenças, ou quer fazer uma guerra, revolução, sei lá... E quer derrubar o governo. OOOU alguém vai olhar essas pessoas e pretende escravizá-los novamente. Não sei. São tantas possibilidades!
E a Katherine nessa história? O que será que ela planejou?? Tô curioso pra saber também.
Gostei bastante do capítulo. Até o próximo! o/
 


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Kkkkkkkk, real. Vamos ouvir mais a voz de Charlie!
Pode acreditar que o que vai acontecer afetará a vida de muita gente. Tô adorando as teorias. Pode ser que uma esteja certa e a outra não. Mas creio que o título do próximo capítulo já vai ser revelador o suficiente kkkkk
O que será que Kath planejou? Como ela vai reagir ao pedido de Carter Wayron? Vamos ver!!
Até o próximo :)