Signora Della Notte

11/04/2017 às 11:45 • Capítulo 1: O inicio

Olá!
Gostei bastante da sua ideia, e tende a ter um bom enredo e espero que o desenvolvimento seja bom também! Haha apesar do prólogo pequeno ~algo totalmente normal~ dá ara ter uma pequena ideia do que espera os heróis desta vez!
Irei enviar uma ficha em alguns instantes, mas antes tenho uma pequena dúvida, com relação ao pai ou mãe imortal, tem se possível ser um dos três grandes? E qual o teu método de postagem? Digo, o próximo capítulo vai postar quando as vagas estiverem preenchidas, ou o que? E de quanto em quanto tempo posta? Uma vez na semana, a cada quinze dias?
Desculpe, essas são minhas perguntas de praxe hahaha Estou ansiosa pelo desenrolar da história!
 

Até mais!

Signora Della Notte


Resposta do Autor [Leon]: Olá, minha jovem.
Primeiro, obrigado por comentar, realmente me animou muito agora de manhã.
Vamos por partes.
O seu personagem pode ser filho de qualquer Deus, desde que ele não tenha os poderes exatos dos três grandes, como o controle total dos seus domínios.
Eu posto um dia e no outro não, ou seja, o outro dia será somente para responder algumas dúvidas ou comentários.
Não necessariamente tem que cobrir todas as vagas, e sim no dia que eu estiver postando eu irei escrever por enquanto com os personagens que estão com as fichas.
Espero que eu tenha ajudado,
Qualquer dúvida, me mande por mp


LittleGirl

11/04/2017 às 12:57 • Capítulo 1: O inicio
Oi!! Eu vi seu post lá no face e adorei a proposta! Estou enviando a minha ficha! Até mais' 


Resposta do Autor [Leon]: Olá, desculpa a demora em responder, realmente o seu personagem tem uma boa essência na fic, espero me aprofundar mais nele na saga.
Bjos, espero que esteja gostando da fanfic


Peregrin Agbora

12/04/2017 às 07:05 • Capítulo 1: O inicio
 Embora seja comum o primeiro capítulo/prólogo ser curtinho, esse prometeu um desenrolar que bem interessante.
Não sei como funcionam essas fics interativas, mas vou acompanhar ao máximo para ver até onde a história vai :)


Resposta do Autor [Leon]: Normalmente, faço fanfics para as pessoas ficarem apreensivas para o que vai acontecer com o personagem delas ao decorrer da trama, os meus prólogos são bem curtinhos mesmo, adoro atiçar a curiosidade...


Fed DeeLey

13/04/2017 às 00:10 • Capítulo 1: O inicio
Hey!
Me interessei pela sinopse da história e pelo primeiro capítulo ^^ fiquei realmente curioso em como a história irá avançar a partir daqui, ainda mais com essa nova besta e com o nosso amado labirinto de Dédalo.
Irei mandar ficha assim que puder.
Até!
Obs.: Ignore os possíveis erros neste comentário.


Fed DeeLey

03/05/2017 às 13:55 • Capítulo 2: Revelações
Hey!
Gostei do capítulo, embora ele seja pequeno ^^
Ver o Percy desse jeito faz meu coração se quebrar em cinco mil pedacinhos. Ele está muito pra baixo.
As vezes eu penso no que o Anteros falou. O que é pior: encontrar a pessoa morta ou não encontrar? Embora sejam opções diferentes, ambas dão resultado igual. Ou seja, com uma alternativa ou com outra, você fica sem a pessoa. E espero que este não seja o resultado de Percy sobre Annabeth. 
Sua escrita está boa aqui, gostei do jeito como soube descrever e mergulhar na personalidade de um deus, ainda como um deus como Anteros. Estou ansioso para ver como ela fica em um capítulo grande e como irá apresentar os personagens.
Até!
Obs.: Ignore os possíveis erros neste comentário. 


Resposta do Autor [Leon]: Muito obrigado pelo seu comentário, sem dúvidas, arrancou um sorriso meu. O Anteros é bem imprevísivel, mas não sei se você conseguiu ver a fraqueza dele, eu coloquei ele como vilão para vocês mesmo pensarem como vai ser o final dele na fic.


Peregrin Agbora

13/05/2017 às 16:02 • Capítulo 2: Revelações
Coitado do Percy. E ainda vem um mala jogar mais sal na ferida, tsk.
Eu não sei se simpatizo com Anteros ou se torço pra alguém atingir a cabeça dele com um martelo '-'... Por via das dúvidas vou ler os próximos capítulos com um porrete na mão, se o irmãozinho do Eros marcar bobeira eu derrubo u.u
Ansiosa pelo próximo capítulo o/
 


Peregrin Agbora

14/05/2017 às 08:22 • Capitulo 3: Alejo
Waah! Mais um capítulo!!
Eu posso estar enganada, mas eu apostaria 15 centavos (é tudo que tenho), que a mãe do Alejo é a deusa da vitória. Será que ele dá sorte na loteria? Se der vou chamar ele pra morar comigo por uma semana kkkk
Ansiosa pelos próximos capítulos! o/
 
 


Fed DeeLey

14/05/2017 às 10:52 • Capitulo 3: Alejo
Hey!
Adorei a aparição de Alejo neste capítulo ^^ adorei o jeito como mostrou a relação dos personagens apresentados aqui de uma forma resumida, mas ao mesmo tempo de uma forma transparente a qual podemos entender. 
Estou ansioso para saber mais sobre os outros personagens, espero que explore bem o passado de cada um ^^
Até!
Obs.: Ignore os possíveis erros neste comentário.


Peregrin Agbora

24/05/2017 às 09:54 • Capítulo 4: Água, ódio, inteligência e fogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Ahm... eu queria mais emoção no reencontro do Percy com a Annabeth (eles estão juntos de novo, né? Então pensei que podia, sei lá, rolar umas palavras de amorosa preocupação e tal... só achei mesmo. Liga pra mim não XD.

O que mais gostou no capítulo?
Confesso: gosto do Anteros (meu juízo não é bom e ele sempre simpatiza com o vilão kkk)

Nhooo, o filhinho do papai tá com raivinha e por isso resolveu dar a louca e chamar justo Surtur pra entrar na briga? Poxa, que covardia Anteros! Quando a gente vai se vingar faz isso com as próprias mãos (de preferência num lugar isolado, sem muita falação e com muito sangue e gemidos só pra começar), chamar pessoal extra pra treta só complica o plano rapaz *dá um olhar desolado ao pobre vilão*.
Tou louca pra ver o povo se matando no labirinto *-*
Até a próxima!
 
 


Fed DeeLey

24/05/2017 às 22:28 • Capítulo 4: Água, ódio, inteligência e fogo
Hey!
É tão agonizando imaginar no Percy e na Annabeth em uma situação dessas. Eu espero os heróis sejam mandados para ajuda-los logo. Eu fiquei com muita pena deles o capítulo inteiro.